Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. waltersouza

waltersouza Usuário Ativo

616 327 43

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, alguém pode me ajudar a recalibrar a bateria do meu MotoE2ger XT1523. O quê preciso fazer usando um app que me ajude a resolver isso, desde já agradeço.

2. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

8.475 2.383 113

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Excelente vídeo do Marques Brownlee sobre a classificação das câmeras do DxOMark:

schrank01 e Jotta agradeceram.
  3. fcc

fcc Powered by HK.

6.727 2.109 113

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    @Jotta@Jotta ,

Tudo bem?

Vc está com S8?

Abs!

4. Jotta

Jotta Usuário Muito Ativo

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Tudo amigo, e vc??

Minha esposa me presenteou com um iphone 8 plus, vou ficar com ele por enquanto, acabei dando o S8 para minha irmã... Fora a câmera que estou achando na media melhor que a do S8, sinto um grande downgrade, principalmente pelo SO, mas vou tentar ficar com ele até o S9 ou se tiver a chance de um pixel 2 melhor...

fcc agradeceu.
  5. Tamv

Tamv Usuário Muito Ativo

954 151 78

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Parece que retirou as palavras da minha mente.

Sempre fui apple maníaco. Venho desde o Iphone 3GS tendo todos, um por um.
    Ultimamente estava com um 7 Plus, fui ver o 8 que um amigo comprou, mas achei mais do mesmo. Acabei comprando o S8 e passei meu 7Plus para frente.

Sinto falta apenas do modo retrato da câmera do Iphone 7Plus, do resto, não poderia ter feito troca melhor. Que venha o S9.

Jotta agradeceu.
  6. sandmantj

sandmantj Usuário Muito Ativo

6.616 1.607 123

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  7. fcc

fcc Powered by HK.

6.727 2.109 113

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Valeu Jota, perguntei pois apesar de estar satisfeito dentro da realidade do Zf3, sinto falta de alguns detalhes e estava lendo sobre o S8.

Ainda acho caro, mas se conseguir uma promoção por uns 2.1 (ja rolou) talvez eu mude. Vendo o Zf3 e a troca fica mais suave.

Vamos ver!

P. S. Na realidade queria o Pixel mas pelo visto não vai rolar rs.

Abs!

Jotta agradeceu.
  8. fcc

fcc Powered by HK.

6.727 2.109 113

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Mack, _dsouza_, sandmantj e 3 outros agradeceram.
  9. ms73

ms73 Usuário Muito Ativo

10. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário Muito Ativo

1.530 2.208 138

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Provavelmente na Balck Friday.

11. fcc

fcc Powered by HK.

6.727 2.109 113

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Tomara.

Problema é nossa alta carga tributária.

Mas eles não dão ponto sem nó... E por outro lado tudo por aqui é complicado.

Vai ser interessante ver o que Amazon fará aqui.

E concorrência sempre é bom. Tomara que dê uma agitada no mercado.

Abs.

Fox _ Mulder, _dsouza_ e placard agradeceram.
  12. ms73

ms73 Usuário Muito Ativo

O nosso mercado de lojas online está complicado, uma empresa foi comprando a outra e temos pouquíssima concorrência, um amazon da vida para bagunçar pode mesmo ser interessante.

13. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Eu lembro que quando a Sony trouxe Receivers da linha ES x400 o preço era bem interessante ...
    Paguei 3 mil reais em 2400 ...
    Recentemente vi um 2900ES por oito mil reais no ML ..

Creio que o lucro é transferido para a revenda daqui e os produtos entram mais barato pagando menos imposto ...

A Amazon não é fabricante como a Sony mas quem sabe traga produtos para ter lucro aqui apenas ...

Veremos ...

14. Kef

Kef Usuário Muito Ativo

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Vai acabar como todas aqui....começam bem e depois crescem o olho e vira um seis por meia dúzia...já vi esse filme várias vezes. Vão ver de perto o custo Brasil, vão ver que todos botam a mão e logo estarão bem de acordo com esse lixo.

Jotta agradeceu.
  15. Jotta

Jotta Usuário Muito Ativo

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Pior que é, igual montadora, chegam cobrando menos mas logo entram no jogo.

16. sandmantj

sandmantj Usuário Muito Ativo

6.616 1.607 123

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  17. Mack

Mack Usuário Muito Ativo

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Galera que opções de bom custo benefício num Smart com 5.5 de tela, 64 GB de armazenamento interno e boa câmera ? o Redmi Note 4 é bom ?

18. clapinto

clapinto Usuário Muito Ativo

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Tenho um moto Maxx que não está reconhecendo qualquer chip da Tim. Se eu coloco chip da vivo, ele reconhece. Por outro lado, se eu coloco esses chips da Tim em outro aparelho, a linha da Tim funciona. A Tim diz que o problema está no meu celular e recomenda fazer uma reinicialização de fábrica.

Antes de chegar a esse ponto, pergunto se alguém teria alguma sugestão que resolva o problema sem precisar dar um reset no aparelho?

Existe um procedimento que vez ou outra reativa o chip da Tim no meu aparelho. Mas depois volta a aparecer a mensagem que a rede da Tim não está disponível e o chip da Tim volta a não ser reconhecido. Faço o seguinte: Vou em "nome dos pontos de acesso", seleciono APN Tim Conectt e dou o comando de "restaurar padrão". Depois que faço isso ao trocar um chip da Tim por outro chip da Tim, vez ou outra volta o sinal. Mas nem sempre... Além disso, depois de um tempo, se perde de novo. Outro procedimento que fiz foi selecionar Tim como operadora de rede, mas isso nunca dá certo, pois após tentar registrar na Tim, sempre retorna mensagem informando que o cartão SIM não permite conexão com a rede da Tim.

Alguma sugestão antes de apelar para o reset do aparelho?

19. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

8.475 2.383 113

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Falha de segurança na conexão Wi-Fi permite hackers acessar comunicação Wi-Fi protegida por criptografia com WPA ou WPA2.

Todas plataformas são afetadas, Android e Linux são as mais vulneráveis. Microsoft já liberou correção para Windows, resta ver agora o tempo que os fabricantes Android (exceto Google Pixel) irão demorar para corrigir esta falha crítica.

Mais detalhes em https://www.theverge.com/2017/10/16/16481818/wi-fi-attack-response-security-patches

(y)

20. placard

placard Usuário Muito Ativo

7.265 3.166 113

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Parece muito com o que tive no Pixel com a Claro. Funciona em qualquer aparelho, menos no meu. Mas no caso o problema era restrito ao 4G.

Funcionou quando eu perturbei os atendentes e perdi uma tarde explicando direitinho e meio que "conduzindo" a cabeça do atendente para ele entender meu problema e ter boa vontade.

No fim era uma configuração lá na operadora. Pior que eu ainda fui encher o saco do Google lá no fórum online deles. :D

[']s!

clapinto agradeceu.