Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. placard

placard Usuário Muito Ativo

7.291 3.208 113

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Anúncio do HT Forum
    Isso. Teríamos que ver maturidade de outras coisas (usabilidade etc.). O principal nesse tipo de função, NMHO, seria uma boa e completa integração com o sistema.

A obrigação é de, no mínimo, ser melhor que o KDE Connect em funcionalidade, e não apenas “um ambiente Linux rodando numa forma físico de celular”. No mínimo do mínimo. Na demo rápida não vi nada sobre isso, então vou dar uma olhada melhor depois.

Jotta agradeceu.
  2. dedraks

dedraks Usuário Muito Ativo

5.142 2.146 363

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
  3. clapinto

clapinto Usuário Muito Ativo

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Há 1 mês atrás eu fiz a migração da oi para Tim em 2 aparelhos. Após 1 semana usando normalmente, as 2 linhas foram bloqueadas sem que a atendente da Tim soubesse explicar o motivo. Uma dessas linhas voltou a funcionar normalmente, mas somente no slot secundário. A outra linha está num moto Maxx que só tem 1 slot. Até hoje já fiz de quase tudo e continuo com problema. As vezes nem reconhece o chip, as vezes reconhece só para internet sem funcionar telefonia, as vezes tudo funciona algum tempo e depois some, enfim, não há um padrão. O detalhe é que essa linha funciona em outros celulares, menos no meu, e o chip de qualquer operadora funciona normalmente no meu celular, menos qualquer chip da Tim. Já dei o reset de configuração de rede, que faz reset do Wifi, Bluetooth e redes móveis, e até corrigiu, mas foi só eu sair de casa e o problema voltou, sendo que agora já tentei de novo e não corrige mais. Fiz o reset de fábrica, puxando o backup e também não resolveu. Agora só me resta o reset de fábrica sem puxar back up.

Eu queria saber se ao fazer o reset de fábrica com minha conta google, sem puxar o backup, e a seguir fazer um novo reset, acredito que esse novo reset vai primeiro guardar um backup do celular quase zerado, sobrepondo os dados que haviam sido backupeados antes do primeiro reset, não é isso?

4. dedraks

5.142 2.146 363

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
  5. placard

7.291 3.208 113

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Vou bater na mesma tecla: por isso que resisto a sair da minha zona de conforto. Pelo menos eu sei de antemão quem tá tendo acesso aos meus dados.

dedraks agradeceu.
  6. nitsche13

nitsche13 Usuário

Desde 21 Dez 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Gente boa noite, estou procurando isso a tempos na internet e não achei. Comprei um Moto G5 por 630 reais então valeu a pena, mas descobri que ele não tem Miracast e depois de muito pesquisar programei o telefone e ativei a tela sem fio na aba transmitir das configurações. Porque estou usando ele espelhado na minha central multimídia do Peugeot 208 + interface Caska + mirrorcast. Bom waze, youtube (se assistir em fullHD o som chega atrasado), chrome tudo funcionando. A alguns dias atrás pensei em testar o TelecinePlay e o Google Movies, e o mesmo espelha certinho, menos o filme. Na hora que começa o filme ele deixa a tela toda preta da central, mas no celular está passando. Será que o som atrasado no youtube e o filme em tela preta não passam devido a limitações do Moto G5? Poderiam me ajudar?

7. Wells_gp

Wells_gp Usuário Ativo

Desde 16 Out 2017
    Uberlândia
    Galera, dei uma lida aqui para traz e não encontrei indicação de site para pesquisar sobre os aparelhos, semelhante ao Rtings para TVs. Meu z3 deu problema na tela, então preciso trocar, estava pensando em um celular mid range.

Algum pode me indicar um site confiável que faça analizes dos celulares dando pontuando por funcionalidades:
    Bateria: Autonomia tal
    Camera: nota X
    Benchmark: XY
    Etc.

8. clapinto

clapinto Usuário Muito Ativo

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Devido aos problemas que tenho tido, já fiz reset de fábrica umas 3 vezes. Numa delas, o Chrome ficou com visual diferente, com a barra de ferramentas na parte de baixo, ao invés do alto e um design mais arredondado, bonito e com características que lembra a nova assistente do Google.

Depois do último reset, voltou ao design antigo. Pesquisei se tinha alguma atualização pendente do Google now ou do Chrome e não achei. Talvez seja alguma configuração que precise ser ativada. Alguém sabe o que fazer para deixar o Chrome com esse novo visual arredondado onde a barra de endereço fica na parte de baixo do navegador?

9. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Não sei se entendi bem o que você procura já que é muito fácil de achar no Google pesquisando Z3 por J7 e etc ...

Tem uma tal de "tudo celulares" que sempre busco comparação quando estou em dúvida ...

Wells_gp agradeceu.
  10. dedraks

5.142 2.146 363

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Eu pesquiso no gsmarena.

_dsouza_, Wells_gp e placard agradeceram.
  11. placard

7.291 3.208 113

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    index-pointing-up.png

Wells_gp e dedraks agradeceram.
  12. Wells_gp

Wells_gp Usuário Ativo

Desde 16 Out 2017
    Uberlândia
    queria um site tipo esse: http://www.rtings.com/tv/reviews/best/by-resolution/4k-ultra-hd-uhd
    Tem uma tabela pouco antes da metade da pagina.
    Só que nas colunas poderia ter bateria, câmera, Benchmark...
    Por que eu queria um celular ate 1500 com a melhor autonomia e câmera com pelo menos 32Gb de memoria interna, processamento é o de menos, não uso recursos pesados, a tela tb pode ser só HD nem precisa ser full HD, mas fotografar e filmar sim teria que ser Full HD
    O problema desse tudo celular é que eu tenho que colocar celular por celular, mas se não existe um site como o que eu quer é o Jeito, a BF ta chegando e tenho que decidir uns 3 modelos para ficar de olho.
    Vou olhar nesses dois sites

13. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

8.516 2.422 113

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Como o pessoal comentou, use o gsmarena. Lá tem uma ferramenta de compar aparelhos.

Dá para comparar lado a lado os aparelhos q vc selecionar. Para alguns aparelhos, além das especificações técnicas, tem também informações deautonomia de bateria, benchmark e amostras da câmera.

(y)

gsmarena.jpg

placard agradeceu.