Anúncio do HT Forum

Clube do Audi Q3

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 30 Dez 2015.

Tags:
  1. wcastillo

wcastillo Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Florianópolis
    Pessoal estou com problemas de sensor de ABS (Desliga os sistemas de assistencia de direção e frenagem ESP e liga as luzes). Há aproximadamente um mês o sensor traseiro direito começou a dar falha intermitente. Verifiquei como Carista e fiz a troca (Comprei no ML R$ 49,00) Agora nesta semana deu falha no sensor traseiro esquerdo. Já encomendei o jogo dos 4 sensores, mas fiquei desconfiado de terem falhado os dois sensores um depois do outro...
    Alguém já passou por esse problema??

2. wcastillo

wcastillo Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Florianópolis
    Audi Q3 2014

3. edjorge

edjorge Usuário

6 0 2

Desde 16 Dez 2017
    Pernambuco
    Eu acabei de trocar o segundo em um período de 04 meses. Acredito que para um carro de 05 anos, seja hora de trocar, visto que este problema já comum. Achei curioso o valor que você pagou. R$ 49,00 em um sensor pra Q3. Eu Paguei mais de 600conto em um só.

4. wcastillo

wcastillo Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Florianópolis
    Edjorge vc trocou os traseiros?
    Sobre o preço do sensor eu comprei as peças paralelas no Mercado Livre. Na concessionária da VW tinha pro Tiguan que usa o mesmo sensor e custava 600, mas na “promoção” o vendedor disse que estavam vendendo por 480 reais cada.

5. wcastillo

wcastillo Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Florianópolis

Comprei o jogo dos quatro sensores por R$ 169,00

6. Fernando Assis

Fernando Assis Usuário

Desde 6 Jan 2007
    Jataí-GO-Brasil
    A audi autorizou a troca do câmbio completo? Sem custo?
    Se sim, não há duvidas que deve trocar.
    Não sabia desse problema num período específico de fabricação. Câmbios manuais, quando apresentam problema nos sincronizadores, têm sintoma semelhante (na verdade arranham) quando a temperatura esfria, melhorando quando o câmbio vai esquentando com o uso. Como câmbio de dupla embreagem tem muito de câmbio mecânico, deve ocorrer o meamo.

7. wcastillo

wcastillo Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Florianópolis

Nossa a autorizada trocar o óleo do câmbio com apenas 39.000 km rosados....acho demais...
    Quanto vc pagou pela troca do óleo Henrique?

8. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    O óleo do câmbio é trocado por quilometragem ou tempo, o que chegar primeiro.

9. samarino

samarino Usuário

Desde 27 Nov 2009
    vitoria/es/brasil
    estou interessado na compra de uma Q3 1.4 2016 ambiente. modelo importado. Acho que tem um bom custo benefício. Estou encontrando várias abaixo de 100 mil reais. Alguém tem alguma 1.4 aqui? Vale a pena a compra? Vou realizar manutenção fora da concessionária, mas em oficina especializada audi.

10. rpacheco42

rpacheco42 Usuário

Desde 6 Jul 2014
    Campinas
    o meu tem essas caracteristicas. vou vender em breve, estou aguardando o modelo novo chegar

11. IBoost

IBoost Usuário

387 322 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Depende do seu padrão de referência. Aqui em casa temos um GTI e uma Q3 1.4 e posso dizer que é carro bastante honesto. Em alta a turbina pequena perde a força, mas para andar na cidade da conta do recado. Uma alternativa é alugar por um dia uma Q3 1.4. Assim vc consegue ter uma visão mais ampla e ver se está de acordo com o seu uso.

Moro em perdizes, região com bastante ladeira em SP e o carro da conta do recado. Não se deixe enganar pela cilindrada.

• 1
  12. WesleyR

WesleyR Usuário

Desde 23 Jul 2019
    Sorocaba/SP
    Pessoal, existe algum grupo no whatsapp específico para a Q3?
    Caso exista podem compartilhar o link?

Valeu

• 1
  13. fljp

fljp Usuário

9.823 6.307 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Pede no grupo da Q3 Brasil do Facebook que eles te passam.

14. Fernando Assis

Fernando Assis Usuário

Desde 6 Jan 2007
    Jataí-GO-Brasil
    • 1
  15. wcastillo

wcastillo Usuário

Desde 29 Ago 2018
    Florianópolis
    Pelo preço que está na Europa (35.000 Euros o modelo de entrada), aqui no Brasil não deve chegar por menos de R$ 280.000,00, fora da realidade...

• 1
  16. samarino

samarino Usuário

Desde 27 Nov 2009
    vitoria/es/brasil

17. samarino

samarino Usuário

Desde 27 Nov 2009
    vitoria/es/brasil
    será quem alguém compra depois de 300 mil km?

18. samarino

samarino Usuário

Desde 27 Nov 2009
    vitoria/es/brasil

19. samarino

samarino Usuário

Desde 27 Nov 2009
    vitoria/es/brasil
    conseguiu instalar o carlink para espelhamento ? E o carro, está gostando?

20. Fernando Assis

Fernando Assis Usuário

Desde 6 Jan 2007
    Jataí-GO-Brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso