Anúncio do HT Forum

Clube do Audi Q3

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 30 Dez 2015.

Tags:
  1. Majado

Majado Usuário

Desde 25 Out 2010
    Brasil
    Prezados boa tarde! Comprei uma Q3 Ambiente 16/17 em abril passado. Carro estava impecável, com apenas 11k km. A garantia de fábrica expirou no mesmo mês, mas a concessionária estendeu por mais 1 ano (Audi Approved Plus). Bom, está chegando o momento da 5° revisão. Obviamente, todas anteriores foram feitas por tempo. Já tive Golf TSI e essas revisões de 6 em 6 meses são de matar o cidadão de bem! Kkk! O carro está com 19k km agora. Tenho a intenção de fazer essa última revisão dentro do período da garantia e passar as próximas para intervalos de 10k km ou 1 ano.

O que vocês sugerem? Desde já, agradeço.

Última edição: 23 Ago 2019
  2. PNFL

PNFL Usuário

Desde 9 Ago 2019
    São Paulo

Eita!!! tomara que não de, nada.

Mudando de assunto, estou louco para comprar este software SRT e tentar desbloquear algumas funções.

A Minha é 2017 Ambiente, tem algo legal e que vale a pena destravar ?
    Tenho um conector OBDII bluetooth que vem no ENGIE, usava no meu Lounge, e já usei com vários outros apps, mas nunca tentei reprogramar nada. Será que funciona?

3. fljp

fljp Usuário

9.829 6.314 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Só testando...

4. billpower

billpower Usuário

365 267 81

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    Poxa velhão você pegou pesado no spam aí com essa notícia do 3008.

5. STOLF

STOLF Usuário

1.789 1.779 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
  6. flaviorst

flaviorst Usuário

2 0 2

Desde 10 Abr 2010
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Boa tarde fjgp e Hugo. Sou novo no forum e gostaria de saber informações sobre o desbloqueio do VIM na Q3, pelo Dongle (Qual marca e modelo?) e pelo SRT Connect (qual OBD comprar?).

Obrigado

7. flaviorst

flaviorst Usuário

2 0 2

Desde 10 Abr 2010
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Alguem pode me responder????

8. fljp

fljp Usuário

9.829 6.314 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Flavio, um ELM 327 genérico por bluetooth já funciona no SRT. Creio também que isso já foi falado nas outras páginas do tópico.
    Sobre o dongle, não conheço.

9. Josba

Josba Usuário

4.404 2.837 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    • 1
  10. joy_diego

joy_diego Usuário

1 0 1

Desde 31 Out 2019
    São Paulo
    Olá sou nova por aqui. Eu e meu esposo compramos uma Q3 2013 recentemente, estou com dúvida sobre o desbloqueio para a camerá de ré que estão me cobrando uma fortuna para o desbloqueio + o espelhamento.
    Li em algum tópico que pela tela de resolução de má qualidade não compensa colocar.
    Alguem já fez o desbloqueio? Valeu a pena?

Agradeço desde já.

11. Fernando Assis

Fernando Assis Usuário

Desde 6 Jan 2007
    Jataí-GO-Brasil
    Boa tarde. Também tenho uma Q3 2013 e ela veio com a câmera de ré de fábrica. Eu mesmo já disse aqui que a resolução da tela original é baixa (salvo engano, só existe uma versão com resolução melhor, nas versões que vinham com o GPS de fábrica). Mesmo com resolução baixa, a câmera de ré ajuda muito. No caso da câmera original, ela tem linhas que se movimentam de acordo com a movimentação do volante e são bem precisas em indicar se o carro passa em determinado lugar ou se não cabe. E mesmo à noite a imagem é bem clara e funcional, isso no caso da câmera original.
    Não sei se há um desbloqueio para câmera de ré como você está falando ou se apenas vão colocar uma câmera de ré não integrada com o carro (não possuirá linhas que se movimentem com o volante, etc), junto com o espelhamento do celular (que também não poderá ser controlado pelos botões da central multimídia). Em resumo, vão colocar uma interface paralela usando a entrada de vídeo da multimídia original. A única coisa que deve de fato ser desbloqueada é o vídeo em movimento, nada mais.

• 1
  12. mcaon

mcaon Usuário

Desde 3 Fev 2016
    Passo Fundo, RS

A minha Q3 é uma Ambiente 2016 e também veio sem câmera de ré. Resolvi o problema com a interface de câmera da Faaftech, que custa cerca de mil reais. Ficou muito bom. Você encontra no Mercado Livre ou em lojas especializadas. O desbloqueio da multimídia não fiz, por conta de vídeos que vi no YouTube, não gostei do resultado.

13. fljp

fljp Usuário

9.829 6.314 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    “Desbloqueio” é um artifício que as lojas usam pra dizer que não mexem na originalidade do carro. Na maior parte das vezes é um engodo e o povo cai, infelizmente.

• 1
  14. Flavio MEDINA

Flavio MEDINA Usuário

Desde 8 Nov 2019
    Rio de Janeiro
    Olá, também troquei um sportback por um q3 e estou percebendo a mesma trepidação. É normal ou resolveu?

15. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Reservas liberadas do novo modelo, infelizmente veio com motor 1.4t. Vamos ver o pacote e cores.

16. mcaon

mcaon Usuário

Desde 3 Fev 2016
    Passo Fundo, RS
    E câmbio de seis marchas...
    Assim não dá, dona Audi! Lá fora é sete marchas e o 1.5T!

17. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Motor 1.4 especialmente para a america latina.

18. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Parece que não veremos esse 1.5 TSI/TFSI tão cedo...

19. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Tava esperando esse carro mas já desisti.

Se é pra pagar preço exorbitante eu exijo que seja alinhado com o projeto original do mundo civilizado.

Suprimir um ou outro opcional é uma coisa, mas trocar o motor por um outro pior exclusivamente para as unidades do brasil não dá pra aceitar nessa faixa de preço.

Se fosse flex ainda teria uma desculpa, mas nesse caso parece que nem flex é, estão usando o 1.4 monofuel mesmo.

Se a audi quer ser uma vw, azar dela, os clientes premium vão comprar mercedes, bmw ou volvo.

20. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

4.981 1.535 866

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Cada um tem o que merece.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso