Anúncio do HT Forum

Clube do Audi Q3

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 30 Dez 2015.

Tags:
  1. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Pode custar 500mil em portugal, eu não pagaria 160k nesse carrinho 1.4 nunca.

2. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Amigo Mirasol, entre um HRV de 100 mil com 17,5 de torque e um Q3 com 25,5 de torque e com couro melhor, banco elétrico, xenon e principalmente câmbio DSG em vez de CVT... Por 135 mil acho que vale uma olhada. Por volta 135 eu suponho que seja o preço do carro fazendo a negociação correta (versão attraction sem teto solar).

Na faixa de 150 eu prefiro o Q3 2.0 quattro que tem 32,6 de torque. A versão básica é suficiente pro meu gosto.

Mas compra quem quer... ninguém é obrigado. Outras marcas boas tem por aí também, sem dúvidas.

3. fljp

fljp Usuário

9.826 6.308 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Pra mim uma das melhores opções hoje é o Countryman por 115k, que tem até teto panorâmico.

4. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Se ainda achar. Pois um cooper S começa em 135k e o top 150k.

5. daniel1cwb

daniel1cwb Usuário

Desde 22 Fev 2011
    CWB
    Teto panorâmico até o 208 e o C3 têm, não considero esse "o" diferencial pra fechar o negócio.

6. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    O diferencial é que ele tem muito mais acessórios que um Q3, tipo banco de couro, sensor de ré, e mais e custa bem menos, ah e anda mais!

• 2
  7. fljp

fljp Usuário

9.826 6.308 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Não é só esse o diferencial, obviamente.

• 1
  8. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

4.978 1.535 866

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Para uma família um Mini não serve. É muito pequeno, exótico e duro feito pedra. É carro pra garotada ou um segundo carro pra tirar uma onda.

Um Q3 não é lá muito grande, mas já é um carro com "serventias normais".

Acho que são carros com propostas diferente.

• 3
  9. zominhão

zominhão Usuário

1 0 1

Desde 30 Abr 2016
    Notre Dame
    Vi um Q3 2.0 Ambition 2014 sem banco de couro, e nem ao menos retrovisor fotocrômico... Vocês tem conhecimento se foi alguma série mais "pelada" que a Audi comercializou????

10. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Acho que a proposta é idêntica, Q3 não serve para família do mesmo jeito, talvez o porta malas seja um tiquito maior, para os passageiros o countryman é tão espaçoso quanto, ou até maior. Acho que vc precisa conhecer menor o Mini. Ah e não tem de fazer revisão de 6 em 6 meses, os farois são LED.

O porem do mini vc não citou, ele esta em fim de ciclo, muda ano que vem.

11. fljp

fljp Usuário

9.826 6.308 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    O Q3 Tb logo muda pra nova plataforma. Deve mudar +- 1 ano depois do Countryman.

12. leandref89

leandref89 Usuário

Desde 22 Jan 2013
    brasilia
    Companheiros,

Estou pensando em comprar um renegade que está na faixa dos 100k. No entanto, com esse valor dá pra pegar um Q3 2013-2014. Vejo muito falar que a manutenção de um carro premium é CARÍSSIMA.

1. Procede? E, realmente é necessário ficar dando manutenção em carro assim fora as revisões? Todos meus carros 0km só faço revisão e n dão problema.
    2. outro questão, pretendo ficar uns 4 anos com esse carro, seria interessante?

Até mais!

13. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    1 - Sim se der defeito fora da garantia. Todo carro tem de ter manutenção preventiva (revisão) e corretiva. Problema pode dar em qualquer um, vc teve sorte até agora.

2 - É um bom carro, mas seguro de Audi é o mais caro dos premiuns, e peça caro tb, 4 anos não importa o que e importa é quanto vc roda. Carro premium é ideal para quem não roda muito ou quem esta preparado para o valor do que precisa.

14. RBSBEL

RBSBEL Usuário

27 10 5

Desde 14 Nov 2011
    Belém-Pará
    Boa tarde amigos. Vendi meu carro e estou a procura de um suv compacto. Fiz o teste drive no hrv e no renegade. No final das contas optei pelo renegade diesel traillwalk. Consegui um com teto panorâmico + 7 airbags + couro + xenon por 135.000,00 incluindo frete e emplacamento vindo de sp. Quando fui a loja fechar o negócio me deparei com uma Q3 branca ambiente 15/16 2.0 quatro com 4.000km com pacote conforto que inclui teto panonâmico bancos e mala elétricos e pacote iluminação por 145.000,00. Ae pintou a duvida. Não tive a oportunidade de dirigir a Q3. Só entrei. Meu uso só urbano. Tinha optado pela renegade pelo conforto ao rodar, bom desempenho e o bom valor de revenda do diesel. Além do menor custo de manutenção do jeep.As ruas em Belém estão uma buraqueira só, por isso nem cogitei os sedans bmw ou mercedes. gostaria muito ta opinião dos amigos. Desde de já agradeço a todos que puderem me ajudar.

15. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Se o seu uso é só urbano pegaria algo mais simples. Outro dia uma pessoa do meu trabalho que morou 3 anos em Belem contava como era um lugar com muita pobreza e também com muita ostentação (de carros). Na boa pra uso urbano somente andaria de Fit, HRV, Up Tsi, etc. Eu particularmente não ligo pra status de marca premium e acho uma bobagem enorme que as pessoas valorizem isso. Compraria um Audi ou Vw ou honda pelo conjunto que for me agradar. Apenas isso. Mas se não for pra pegar estradas boas... pra mimuda o quadro.

• 1
  16. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Caramba pelo visto por hora só Q3 1.4 no configurador do site da Audi. Acho um pouco estranho que de repente fique muitos meses assim. Afinal deve ter comprador do Q3 das primeiras levas que talvez queira um novo e não queira ir pra outras marcas.

E, pensando bem, será que o Q3 nacional virá 2.0 que nem o A3? 220cv? hum.... gostei! Tomara que venha assim na versão Attraction, pq eu ligo menos pros mimos e mais pro conjunto!

Alow Audi!!!

17. Mr. Webster

Mr. Webster Usuário

Desde 19 Abr 2013
    Aracaju/SE
    135k em um Renegade?
    Isso extrapola qualquer conceito de insanidade, na minha opinião.
    Por que você não oferece 135k nesse Q3?
    Faz uma proposta despretensiosa, meio sem demonstrar muito interesse e vê o que é que dá.
    Vender carro usado de luxo não está nada fácil, então por que não arriscar?
    Aliás, vender qualquer carro que passe de 70k não é fácil. Usado, de luxo e por mais de 140k?
    Parto à fórceps.

• 1
  18. RBSBEL

RBSBEL Usuário

27 10 5

Desde 14 Nov 2011
    Belém-Pará
    Obrigado amigo. Mas acabei pegando o Renegade traillwalke mesmo com teto panoramico , xenon e couro. Tentei comprar com o pacote safety. Mas não se acha em lugar nenhum. O cara não pegava por menos de 140.000,00. Como geralmente fico em média 5 anos com o carro, achei melhor pegar o diesel devida a uma maior liquidez e menor desvalorização em uma eventual venda.Além do menor custo de manutenção do Renegade. Mas de qualquer maneira valeu a sugestão.

19. Raphaelzzz

Raphaelzzz Usuário

3 0 1

Desde 10 Fev 2014
    Rio de janeiro
    Boa noite.
    Estou na batalha mental sobre qual carro comprar tb amigos. Acabei concluindo que a opção mais racional, pensando exclusivamente no carro, nessa categoria seria o forester xt; obviamente desconsiderando número de ccs e peças de reposição ( revisões saem bem mais em conta q BMW, audi e Mercedes).

Como o Q3 ficou bem próximo no fim das contas para mim vim aqui ler algo sobre ele e me surpreendeu não ver o forester ser citado nenhuma vez. Achei o custo benefício imbatível.

Deixo então minha dúvida: a desvalorização e dificuldade de reposição de peças de um subaru é tão grande assim?

20. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Sim, além de ser horrível.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso