Anúncio do HT Forum

Clube do Audi Q3

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 30 Dez 2015.

Tags:
  1. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Carro feio do capeta, tem que ter um mínimo de design, quase que perde para VW.

2. Raphaelzzz

Raphaelzzz Usuário

3 0 1

Desde 10 Fev 2014
    Rio de janeiro
    Beleza é totalmente subjetivo. Pra mim o carro é bem bonito, pra outros horrível. Acho a q3 absolutamente sem graça.

Deixando gosto pessoal de lado, achei o forester:
    1-menos requintado no interior (não é problema para mim, não uso o carro pra aparecer pra ngm, na verdade prefiro passar desapercebido o máximo possível).
    2- tirando a ambition( bem mais cara 0km), anda mais sem duvida. Gostei mais da dirigibilidade e sensação nas curvas.
    3- pesquisa rápida de preço de usados não vi variação significativa entre um e outro. Os dois desvalorizam muito. Subaru só tem menos a disposição pra escolher.
    4- revisões bem mais baratas e de preço fixo.
    5- espaço interno maior na forester. Importante para mim, filho a caminho. Idem porta malas( coisa pouca)
    6- aqui q a pulga tá coçando. Achei vários sites de importadores q vendem peças de subaru ( tanto no rio quanto em SP). No caso de ser extorquido na concessionária, oq tenha plena ciência tb acontece na audi, teria q recorrer a eles. Alguém conhece um fornecedor fora de concessionária de audi, subaru ou ambos confiavel?

Intençao é de ficar os cincos anos da garantia (motor e câmbio) com o carro. 2 anos de garantia não sei oq inclui exatamente. Os 3 últimos só motor e câmbio mesmo.

3. navar

navar Usuário

Desde 5 Out 2011
    BRASILIA
    Não sei no Rio, mas em SP tem várias oficinas especializadas em Subaru. Então, manutenção não seria problema. Quanto ao custo-benefício do Subaru não há dúvida, só critica quem não conhece.

4. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Eu critiquei só a cara do bicho.

• 1
  5. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Agora que está chegando no horizonte minha vez de comprar um Q3 2.0 básico a dona Audi BR fez o favor de passar a vender (por hora) somente os Q4 1.4 básicos. Ah... vá. Pior que eu realmente queria um zerinho pra chamar de meu. Tá toda.

6. Renata1

Renata1 Usuário

8 48 251

Desde 12 Jun 2016
    São paulo
    Boa noite pessoal.

Estou negociando uma Q3 1.4 Ambiente com pacote Conforto + IPVA e licenciamento por 152.000,00.

O que acham? Alguém que comprou recentemente conseguiu algo melhor?

Obrigada,

• 1
  7. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    VC não esta negociando, vc esta sendo assaltada.

Última edição: 13 Jun 2016
    • 3
  8. Renata1

Renata1 Usuário

8 48 251

Desde 12 Jun 2016
    São paulo
    Obrigada pela ótima explanação Mirasol. Sua resposta foi muito útil ... #sqn

• 1
  9. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    Absurdus totalis ... Falta adjetivos: abusivo, extorsivo, ofensivo, degradante, humilhante, non-sense, sem-noção, provocativo, deboche, vergonha, .... Ainda se fosse o 2.0 Ambiente Quattro ...

• 2
  10. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Desenhando: vc compra uma XC60 zero por 160k, com 2x a potência, quase 2x o tamanho, 2x mais luxo e 2x mais equipamentos, 2x menos revisões por esse mesmo valor.

Compra um Mini countryman recheado, e volta com 37k para casa.

Compra uma X1 lançamento.

Compra uma Q3 top quattro, pouco rodada e volta com 35k para casa, e por ai vai.

Credo Q3 1.4 feito em banania por 150k, só pode ser piada dessa Audi e tem gente que ainda cogita, nem flex esse troço pelado é.

Última edição: 13 Jun 2016
    • 6
  11. fljp

fljp Usuário

9.793 6.269 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    E pensar que teve colega no fórum que comprou a Q3 2.0 quattro por 125k há algum tempo...

12. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

4.772 1.364 866

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Mirasol é fanfarrão no jeito de falar mas, do jeito dele, falou e disse.

150 paus numa Q3 1.4 4x2 feita no Brasil é demais. Muita coisa boa se compra com essa grana.

13. fljp

fljp Usuário

9.793 6.269 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Quando a Q3 1.4 Attraction custava 119k, a ambiente saía por quanto ? 130k ?

14. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Renata, se vc é de SP tem diversas CCS que vendem Audi pra vc visitar e barganhar preços. Se vc quer pagar menos tem que tirar o licenciamento do negócio, tem que vender carro usado por fora, pagar à vista ajuda também, etc, etc. Experimente ir na Eurobike, Sorana, etc.

15. fljp

fljp Usuário

9.793 6.269 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Na Webmotors tem vários anúncios de Q3 1.4 ambiente 0km por 139k. Não aceite pagar mais do que isso, e mesmo assim está caro.

16. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Eu sou do Rio e acho bem capaz de comprar em SP. Aliás outro dia passei numa CCS de marca premium e bem que na garagem dos usados e revisões tinha uns carros variados com placa F (de SP) transferidos pro Rio.

Edit. Sem contar que em 2017 mudam as placas e não vai ter essa de identificar a origem do carro pela primeira letra.

17. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Sou novo aqui e gostaria de saber se o Q3 ambition 14/15 2.0T é bom carro. Tive um A4 e um Jetta TSI, alem de um Tiguan. Achei um por 130k com 10 mil km, prata com interior preto. O que vcs acham? Estou entre ele e um renegade diesel longitude 0km por 117k

18. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    Nenhum. Acho que iria de Volvo XC60 ou Subaru Forester XT Turbo.

Entre os dois que citou, o Renegade Diesel é mais Jipe/SUV e só fica devendo no bagageiro e no visual "Unão" (tirando a grelha jipe claro), eqto o Q3 é mais Crossover, bagageiro maior, custo de manutenção geral maior, e tbém não lá esteticamente mto chamativo.

O que vc quer: acelerar mais no asfalto ou curtir um off-road nas estradinhas por aí?

19. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Volvo eu tive e alem de consumir muito as revisões são proibitivas. Paguei do meu 2012, dynamic, de 30 mil km, a bagatela de 6230,00! Forester eu adoro e acho o melhor SUV do planeta, mas o mercado é ruim demais, alem de poucas CCS. O renegade eu gosto, achei macio, porém tenho filho pequeno e a mala ficou "alta", alem de não ter tanta esportividade. Gosto do renegade diesel, mas temo a novidade. O Q3 nunca tive, só andei em ambiente, me parece que a ambition tem mais "disposição". Ainda não fechei e estou com muita duvida, pois a Audi me atrai pelo requinte, mas sei que td é caro.
    Obrigado pela resposta e aguardo mais opiniões.
    Abs.

20. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Xc mudou motor e câmbio, bem econômica agora e anda mais. Tem um plano de revisões fixas. Premium vencida a garantia tem de correr de ccs. Agora como vc já teve 1 capaz de preferir váriar, mas todas que vc citou acima são categoria inferior a xc.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso