Anúncio do HT Forum

Clube do Audi Q3

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por CarlosRoberto, 30 Dez 2015.

Tags:
  1. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Mirasol,
    A XC 0km já sobe muito o valor, né?! Eu não gosto de SUV grandes, trambolhos, gosto de carros ágeis e fáceis de manobrar e estacionar. Tenho um Up TSI tb.
    Obrigado pela atenção.

2. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Nenhum Suv é bom de estacionar, só um countryman, e de tudo que vc citou a XC é a mais ágil hj em dia, andei de Q3 2.0 e anda menos, imagina a 1.4. Renegate então......

3. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Countryman não é SUV. Tenho um mini JCW e não pretendo ter mais Nd da marca.
    Nunca achei o XC naus ágil, nem o meu nem o de amigos. Dos mais compactos o Q3 ambition é ótima opção com motor de 220cv e 35 de torque. Ainda estou escolhendo, XC fora se cogitação, bem como forester
    Abs

4. honkytonk

honkytonk Usuário

4.019 5.508 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Perto do up até o jetta vira um trambolho. Pra cidade não tem carro igual ao up tsi em praticidade e agilidade.
    O Q3 ambition seminovo que vc citou é uma excelente opção. Mas se vc dirigiu o xc60 com os novos motores e achou um trambolho, vai achar o q3 também. A diferença vai ser que o q3 será um pouco mais fácil de estacinar porque é um suv menor. Xc60 equivale ao Q5 em tamanho.

5. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Exatamente o que achei. Gostei muito do renegade diesel. Fiz um TD hoje.

6. t.silva

t.silva Usuário

Desde 29 Jan 2012
    rj
    Fiz uma viagem de quase 500km em uma. O que falta de motor e sobra de conforto na CRV, a Renegade é exatamente o oposto. Achei o nível de conforto dela igual ao do Up TSI... pra um carro de mais de 100 mil, isso não é justo.

7. IBoost

IBoost Usuário

386 320 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Atualmente tenho uma Tiguan e estou começando a olhar um novo carro. Ontem fui ver a Q3 e para ser sincero fiquei bastante desapontado com o espaço traseiro e o banco de "couro" ops, courvim.

Achei desaforo pagar $160k em um carro 1.4 com esse tipo de acabamento. Outro ponto que meio deixou decepcionado foi o fato de não ter o auto-hold. Para os que já usaram essa funcionalidade sabem do conforto que traz durante engarrafamentos.

Não gostaria de ir que para um carro muito grande, mas devo agora aguardar a nova Tiguan antes de bater o martelo.

8. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Q3 é um absurdo de caro, não vejo como uma pessoa em sã consciência pode comprar aquilo. É um Golf pelado por 150k mas com cara de audi.

9. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    A 0km eu não compraria, se 1.4T ai que piora td. Uma 2014/15, baixa km, bem cuidada por uns 120k eu pegaria. Eu tive um Tiguan e achei o consumo elevadíssimo, alem do tiptronic não ter me agradado como o DSG o faz. Hoje acho as linhas do Q3 mais bonitas que os outros SUV, mas é gosto, cada um tem o seu.
    O renegade eu achei muito macio, talvez falte espaço, algo que sobra no CRV, mas o desempenho deste é sofrível! A força do motor do renegade diesel é muito boa, gostei do cambio também. Diesel do valor dele não tem, só muito rodado em carros muito "grandes" para meu gosto. Hoje iria em uma Q3 fácil. Só estou aguardando aparecer uma oportunidade.

10. Renata1

Renata1 Usuário

8 48 251

Desde 12 Jun 2016
    São paulo
    Meu Deus como esse Mirasol é CHATOOOOOOOOO.

Vou comprar uma TV......
    Mirasol: não, compra uma XC

Vou comprar um sapato....

Vou comprar um sorvete....

AFFF, que preguiça...

• 11
    • 2
  11. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    KKKKK então não pergunta querida.

Comprou e arrependeu? Que que foi? A sua parte racional entrou em conflito com a da gastação desenfreada por causa de mim? Vai lá querida paga 150k em um Golf, não deixe sua auto estima baixa por causa de mim. Mineiro é pobre e pão duro mesmo, para vc de SP 150k é troco.

Última edição: 24 Jul 2016
  12. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Mirassol, XC tem revisões muito caras, não acho o Q3 um Golf e, se fosse, isso seria um elogio, pois o Golf foi escolhido como um dos melhores carros do mundo! Qd vc vai à Europa o Golf é um dia carros preferidos do povo. Acho que cada um escolhe o que quer e não existe carro melhor que o outro, existe o que se adapta melhor as necessidades do comprador. XC para vc é melhor, não quer dizer que seja para ela. Estamos aqui pegando idéias de cada um para aconselhar o que melhor se adapta a necessidade de quem pergunta e quer um conselho. Besteira desviarmos o foco que é sobre o Q3 ser ou não uma boa compra.
    Abs.

13. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Mas é isso que foi dito, xc60 é o melhor custo beneficio. Agora nada contra que tem outras prioridades. Agora para mim a Q3 1.4 tem exatamente o oposto, ou seja o pior custo benefício dos Suv premium, melhor ir na X1 nova por 160k do que a Q3 por 150k

14. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Melhor custo x beneficio por que? Eu tive a o carro consumia bastante, revisões muito caras (acima da minha MB 350), e não vejo nada melhor na XC, PARA O MEU USO, do que no Q3 e ate outros carros. Mas como disse, isso para o meu uso e ponto final. Toca o barco para as duvidas dos colegas e comentários bem-vindos.
    Grande abraço!

15. Renata1

Renata1 Usuário

8 48 251

Desde 12 Jun 2016
    São paulo
    Querido, minha auto estima está altíssima, até porque não preciso de um carro pra isso. Quem parece estar com problemas de auto estima aqui não sou eu . Parece que alguém é que precisa se convencer o tempo todo do custo beneficio da XC.

Parece aqueles que pulam na piscina com a água super gelada e ficam gritando para os amigos: vem, entra! A água tá uma delicia!!!! Kkkkk

Quem tá aqui é porque gosta/considera a compra da Q3, seja ela parecida com um Golf, um Uno ou um Fusca. Dps das suas respostas, tinha até perdido a vontade de vir aqui me informar e discutir sobre a possível compra do carro.

E pra terminar, acho que vc deve ser super útil lá no tópico da XC porque aqui vc é um mala. E pelo tanto de pessoas agradecendo meu comentário, não sou a única que pensa assim.

• 4
  16. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Comparar a XC anterior a atual é comparar iphone 3 com o 6s. Já a Q3 andou no caminho oposto, o carro piorou e o preço subiu.

• 1
  17. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Kkkkk comprou uma Q3 1.4 por 150k né ? Confessa logo! Kkkkkk, afinal ninguém tem nada com isso.

18. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro

Rindo muito aqui !! :rofl::rofl:

Mirasol vc é chato bagarai, kKKKKKKKKK

• 3
  19. Aulef

Aulef Usuário

Desde 11 Out 2009
    Brasil
    Deixa o povo comprar carro o carro que quer e ser feliz, Mirasol. ; )

20. VR46

VR46 Usuário

Desde 21 Jul 2016
    Rio de Janeiro
    Mirassol, o iPhone 3 durava bem mais que o 6!kkkkkk
    Rapaz, seja feliz com seu XC e deixa os outros fazerem o que quiser do seu dinheiro.
    Q3 andou para trás? Um Q3 ambition com 220cv, cambio Stronic banhado a óleo não tem muito o que andar para frente, os motores TSI desde o seu lançamento já estão muito à frente dos seus concorrentes e penso que o TSI ou TFSI ainda serão por muitos anos um dos mais confiáveis do planeta. XC ate pouco tempo usava motor de uma outra montadora e cambio idem. Isso não quer dizer que ela se já ruim. Já falei, toca o barco e deixa o fórum para quem quer discutir sobre o Q3. É muito ruim Qd a gente precisa ficar afirmando que o nosso é o melhor, alem de ser uma baita enganacao, é mal educado falar que o meu é nwlhor que o seu. Tenho um S3 e não citei ate agora que évnelhor que nada. O fórum não é do S3, se fosse tb não falaria que o meu é melhor.
    Abs.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso