Anúncio do HT Forum

Clube do Basquete !

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por PARKERsp, 12 Jun 2008.

1. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    Fim da novela: The Pelicans have agreed to a deal to trade Anthony Davis to the Lakers for Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart, and three first-roud picks - including the No. 4 overall in the 2019 Draft, league sources tell ESPN.

• 1
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Entrei para comentar isso... Parece que foi um bom negócio... Para todos os envolvidos.

3. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Sei nao. acho q 3 first round foi demais!
    Os jogadores mais a escolha 4 do draft deste ano já estava de bom tamanho. Isso inclusive se o AD concordar a assinar a extensão

Última edição: 15 Jun 2019
  4. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O Lakers estava desesperado por uma segunda estrela... E agora conseguiu... E provavelmente tiveram que oferecer mais por causa da concorrência (Knicks provavelmente, já que dizem que o Boston estava receoso com essa história de ser apenas por 1 ano e não incluiu o Tatum no negócio).

5. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    De todo modo, o time de jovens do Pelicans vai ser também bem legal de ver.

6. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Acho tbem que as contusões de KD e Klay Thompson e o título de KL forçaram o Lakers ir atrás do AD com tudo. Pois teoricamente seria o único Allstar disponível agora.

Só corrigindo o meu comentário anterior: P/ mim o justo seria os 3 jogadores mais o 4o PICK do draft deste ano.

7. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu tinha entendido, mas justiça é complicado nessas horas, é um leilão e provavelmente queriam acertar o negócio logo para ter bastante tempo para montar o resto do elenco, então tiveram que oferecer mais.

8. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu realmente não via nenhum dos 2 indo para o Lakers, no máximo o KT e isso se o Warriors não oferecesse o contrato máximo pra ele. Agora, já o Kyrie ou o Kemba Walker me parecem mais possíveis para formar um trio de respeito em Los Angeles.

9. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  10. Putz, Kemba, Kuzma, Lebrão e Davis? E sem Lonzo?
    Dá até p voltar a sonhar com meu Lakers na cola do Celtics novamente.

11. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.370 2.188 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Menos dos modinhas. :lol:

Tá explicado. :lol::lol::lol:
    E que loirinha hein.

• 1
  12. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    The Utah Jazz have agreed to acquire Mike Conley Jr. from the Memphis Grizzlies for Jae Crowder, Grayson Allen, Kyle Korver, the No. 23 pick in the 2019 NBA Draft along with a future first round pick.

13. ludo

ludo Usuário

7.707 1.046 816

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Dois pivôs que devem mudar de time:
    - DeMarcus Cousins: com tempo para recuperar sua forma forma física, já publicou nota agradecendo os fãs dos Warriors e está livre para assinar contrato condizente com seu status de estrela, embora tenha sido bastante prejudicado por contusões ultimamente.
    - Al Horford: aos 33 anos, pretende assinar contrato de 4 anos, o que o Boston Celtics não está inclinado a oferecer. Dallas Mavericks surge como principal interessado.

• 1
  14. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  15. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Para dar sorte. :p

16. O NY selou seu destino após ter o pick #1 e preferir um negão gigantesco de Georgetown... se tivessem escolhido Jordan o Chicago Bulls teria zero títulos hoje.

17. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O Ewing na verdade foi do Draft seguinte, em 84 o #1 foi o Olajuwon do Houston, que claro não teve a carreira do Jordan, mas pelo menos deu 2 títulos aos Rockets, pior sorte teve o Portland que foi o #2 daquele draft e escolheu o Saw Bowie.

• 1
  18. Opa, valeu pela correção, mas de qualquer maneira preterir Jordan por qualquer outro foi um engano terrível.
    O Sam Bowie foi escolhido pelo Portland? Eu lembro dele jogando pelo NJ Nets, que tipo de time escolhe um #2 draft pick e o negocia em seguida? A não ser que tenha tido lesões.

19. cprodrigues

103k 28.908 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, ele teve muitas lesões na carreira, acho que inclusive enquanto jogava no basquete universitário.

20. Maikson

Maikson Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Brasília/DF
    The Golden State Warriors and Kevin Durant could agree to a deal worth approximately $220 million over five seasons, but he would be traded to another team at a later date.

"For lack of a better term, it would be a delayed sign-and-trade," said Windhorst. "Because this is the only way Durant could get five years and play elsewhere. I'm just going to be honest with you: the Warriors going for this is a bit of a last ditch effort to not lose Kevin Durant for nothing. And what he would get out of it is an extra $57 million.

"Now you'd have to trust the Warriors that they would actually work with you in a trade, but it has at least been discussed."

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso