Anúncio do HT Forum

Clube do Blu-Ray [Mídia]

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Murilo, 11 Dez 2006.

1. Murilo

Murilo Moderador

Saiu o review de Limite Vertical - 4 estrelas de imagem (y) (que tem legendas em português)

Esse eu vou comprar (y)

2. Alucard

Alucard Usuário

Desde 8 Out 2003
    nunca vi esse filme
    por conta dos reviews ruins

o ator desse filme, tb sumiu

3. Abras

Abras Usuário

Desde 14 Jul 2005
    Belo Horizonte
    O ator desse filme faz numa serie famosa que passa no Warner o Sony, esqueci. Chris O'Donnell e Greys Anatomy.

Eu tenho esse filme em Superbit. Comprei porque tava 10 reais e nunca assisti. :neuras:
    Mas já tinha visto ele no cimema anos atras.

4. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Eu acho Vertical Limit excelente!!!(y)

Heheh, one man's trash is another man's treasure :p

5. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário

Desde 2 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Na época dos testes do Steath e Tears of The Sun a High-Def Digest não colocava estrelas (1 a 5) nos testes. Agora eles sempre colocam.

Quantas estrelas você acha o Steath e Tears of The Sun teve???????? pergunto isso pelo teste agora do Limite Vertical (4 estrelas).

6. Murilo

Murilo Moderador

Considerando o que já vi de outros discos lançados depois, acho que Stealth ficaria com 4 estrelas ou com 4 e 1/2 (y) (acho que mais pra quatro).

7. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Vinicius,

Tears Of The Sun recebeu excelentes reviews, no Tier do AVS tá lá em cima. Foi considerado o melhor para um live action até sairem The Covenant, Crank, Black Hawk Down e Kingdom of Heaven. Pelos reviews é superior ao Stealth tb.

Outra coisa sobre o Vertical Limit para os que não assistiram: ele foi dirigido por Martin Campbell, o mesmo de Cassino Royale, Goldeneye e Mask Of Zorro, bem ehhehe, sei lá, mas acho que não tem como achar tão ruim.:D

8. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário

Desde 2 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Valeu (y)

Por isso que os filmes em negrito já estão na minha coleção ;)

9. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    WOW!!!

Vejam esse comparativo do Reign Of Fire entre o BD e o DVD (em especial a primeira e última foto)

http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?p=9791891&&#post9791891

Esse BD recebeu outstanding reviews de video e audio, tanto pelo Peter do HDD qt meu preferido e mais confiável Chad V. do Hometheaterspot (5 e 5 estrelas).

O filme eu achei mt bom, a Izabella Scorupco é um espetáculo, Christian Bale e Matthew McConaughey estão muito bad-ass. O diretor é o competente (IMO) Rob Bowman do X-Files - The Movie.

Bem esse deve ser meu último post até após o carnaval. Deixo um grande abraço aos amigos e desejo um ótimo Carnval a todos!(y)

ps: já é uma bela coleção Vinicius! :aplauso:

• 1
  10. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    :rofl: Mas esse dvd, hein... Ou o player é uma porcaria ou o dvd é muito mal autorado! (y)

Stealth é legal, mas na minha opinião é 4 estrelas no máximo, não chega perto de KOH ou The Wild. (y)

abraço,

Victor

11. Murilo

Murilo Moderador

Justo (y)

Stealth, quando foi lançado era muito bom, pois na época os discos estavam meio ruins ;)

12. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário

Desde 2 Ago 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Tem tb o Hitch e 50 First Dates pra ''quebrar o galho'' ;)

13. ALEGRETTI

ALEGRETTI Sempre aprendendo

Desde 1 Jul 2006
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Cara você é o rei da gíria americana, daqui a pouco terá que fazer um dicionário "pra gente".

:rofl:

14. Murilo

Murilo Moderador

15. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    ohhh "Kiss Of The Dragon" com a Bridget Fonda, nao merecia essa nota nao :discordo: :lol:

16. Murilo

Murilo Moderador

17. Alucard

Alucard Usuário

Desde 8 Out 2003
  18. Alucard

Alucard Usuário

Desde 8 Out 2003
  19. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
  20. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Ontem finalmente assisti Crank em BD.... :aplauso: :aplauso: Vale todos elogios que vem recebendo, sem dúvida a melhor imagem que já via até agora! (y) E claro, ajuda muito esse filme ser 16:9 pra aumentar o impacto visual e usar toda a resolução do meu display. Imagino em 1080p...

Abraço,

Victor

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso