Anúncio do HT Forum

Clube do Blu-Ray [Mídia]

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Murilo, 11 Dez 2006.

1. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    eu monto sem menus, odeio menus, tanto de dvd quanto de bd, ficar esperando a boa vontade para poder chegar no filme me irrita profundamente, sendo assim eu só deixo o filme e adiciono o audio/leg em PT, o que fica muito mais fácil de fazer (em termos).

2. leandrogowes

leandrogowes Usuário

131 134 25

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Esse tem um documentário e extras e por gostar muito do filme queria preservar... Você grava seus filmes em mídias de bluray?

3. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    tomo por base o seguinte, muito, mas muito raro ver extras, falta tempo, para falar a verdade de uns 600 BDs originais que tenho, pelo menos a metade nunca passou pelo drive do reprodutor, então...

e sim, gravo em mídia BD (y)

4. leandrogowes

leandrogowes Usuário

131 134 25

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Me diz uma uma coisa, você deve usar Tsmuxer pra criar a estrutura do bluray ou a iso já que ele não reduz a qualidade. Pode me dizer em que aparelho vc usa pra reproduzir eles? Mesmo sem menus da pra selecionar o áudio e legenda? Pegunto isso porque meu reprodutor é de pc ai não é a mesma coisa e tem filme que o Tsmuxer cria o bluray mais fica tudo falhado como tv antiga.

5. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    eu uso o tsmuxer e o dvdfab para montar e quando uso o tsmuxer passo pelo dvdfab de qualquer maneira por causa do cinavia, o tsmuxer quando tem audio e o dvdfab se só tiver legenda.

estou com um player da sony bdp-s6700 e até agora não tive problemas (y)

• 1
  6. Cotuba

Cotuba TREME

3.340 1.607 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Alguém sabe se os BDs abaixo serão lançados aqui no Brasil?

• 2
  7. Carioca_em_SJK

Carioca_em_SJK Usuário

Desde 11 Set 2008
    São José dos Campos - SP
    The Commuter foi lançado pela Imagem/Califórnia.

• 1
  8. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Saudações! a todos colegas do HTFORUM.
    Amigos é o seguinte, gostaria de uma gentileza de vcs.
    Sei que aqui, é para troca de conteúdos, mas é que sou lego no assunto.
    Então eu gostaria de saber se aqui alguém presta o serviço? ou conhecem alguém ou local onde eu poderia obter esse tipo de serviço.
    Tenho muitos filmes em BluRay's sem áudio ou legendas em PT/BR.
    Minha preferencia é pela dublagem. Mas em alguns casos as legendas já seria uma ajuda.
    Tenho esses mesmos filmes em DVD's, mais claro como amante da arte, gostaria de usufruir da qualidade FullHD.
    Alguém poderia me ajudar?
    Como não tenho equipamentos, nem experiencia, gostaria de pagar para obter esse serviço.

Desde já minhas desculpas por usar o fórum, e meus sinceros agradecimentos pela ajuda vindoura. (y)

Abraços a todos!

9. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    veija se alguém AQUI te ajuda

• 1
  10. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Opa! caro amigo, obrigado mais uma vez pela atenção!(y)
    Lá só entra quem contribui, e eu não tenho experiencia no assunto.:(
    Queria pagar para obter esse serviço.

Deixei tambem uma mensagem naquele outro link do clube do dual áudio para ver se alguém ajuda.
    Valew mesmo pela atenção!:aplauso:

11. leandrogowes

leandrogowes Usuário

131 134 25

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Cara não é um bicho de sete cabeças não, se você tiver um gravador de bluray é tranquilo.

Sobre os audios pra entrar no fórum você pode baixar dvd da net e postar lá e se tiver um gravador é só extrair dos seus.

Eu garanto se você se dedicar e procurar aprender na net tem ensinando é só pesquisa (y)

No mercado livre tem uma galera que vende filmes autorados.

• 1
  12. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Vc não teria tempo e interesse em ganhar essa grana?
    Ou indicaria alguém?
    No mercado Livre não tem todos os filmes que eu quero.
    Os que tinham já peguei.

13. leandrogowes

leandrogowes Usuário

131 134 25

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Cara eu estou começando agora com isso e é mais pra uso pessoal, sabe? Só tenho disco de 25gb aqui e não tenho estojos e nem impressora pra imprimir a arte no disco... Futuramente pretendo vê isso.

Você faz questão do filme ter o menu editado? Ou só o filme gravado já está de bom tamanho?

Até agora já tenho Twister e O Professor Aloprado editados por mim e bem próximo do original mais ambos precisa de um disco de 50gb se eu quiser manter a qualidade e tudo que tem no bluray

Eu não conheço ninguém que faz isso...

Por curiosidade quais filmes são?
    Dependendo do filme eu posso tentar fazer pra mim e se ficar bom e você gostar eu enviava pra você.

Última edição: 13 Jul 2018 às 19:36
    • 1
  14. leandrogowes

leandrogowes Usuário

131 134 25

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Pra quem tem drive de Blu-ray no PC a DVDFab esta dando licenças de um ano do dvdfab player 5 um ótimo leidor de bluray que so fica atras do Powerdvd 18 por causa de alguns bug.

link:
    https://de.dvdfab.cn/pcgo-angebot.htm

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso