Anúncio do HT Forum

Clube do Blu-Ray [Mídia]

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Murilo, 11 Dez 2006.

1. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    chegou o filme, postado no dia 28 chegou hoje dia 31,embalado em caixa de papelão e com plástico bolha por dentro,nota 10(y)

• 1
  2. dreamwalker

dreamwalker Usuário

9.610 12.194 961

Desde 16 Set 2007
    rio de janeiro
  3. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Ainda não tem, porém ao que tudo indica, em breve deve ser anunciado assim que começar as pré-vendas, pelo menos vamos esperar que seja assim. Pelo histórico recente, a DISNEY deve dar essa opção de edição, mesmo que seja com apenas 1 disco, uma vez que disseram que o lançamento da versão em 3D acabaria com OS INCRÍVEIS 2.

• 1
  4. P.Franco

P.Franco Usuário

1.419 1.113 501

Desde 2 Jan 2010
    Guarulhos/SãoPaulo/Brasil
    Para março

• 5
  5. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Blu-ray simples a 70 Bolsos, sem combo 2D+3D, sem steelbook, sem a versão estendida que será lançada nos EUA... tá feia a coisa.

• 1
  6. Maratonista

Maratonista Usuário

181 142 24

Desde 10 Jul 2016
    Brasil
    • 4
  7. Cotuba

Cotuba Usuário

3.830 2.072 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Ac
    Acho que estão testando o mercado.
    Vendo qual seria a relação preço x lucro x consumo para lançar o produto.
    Deve ter caído bem a venda de BDs, acredito que vá se transformar em um produto de nicho.
    Se pelo menos mantiverem os lançamentos para um nicho está bom, pior se parar de vez.

8. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Blu-ray já virou produto de nicho há muito tempo aqui. Agora, se nem pros poucos que ainda compram BD eles não vão lançar edições diferenciadas que justifiquem o preço, é sinal que só estão cumprindo tabela, "esperando o jogo terminar".

9. Cotuba

Cotuba Usuário

3.830 2.072 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Minha filha fala inglês fluente.
    Ela assisti os filmes em inglês, sem legendas.
    Fico admirado!!!
    Impulsionado por ela estou vendo a possibilidade de fazer um curso de inglês "customizado" para, pelo menos, ler as legendas em inglês que saem nos filmes vendidos na Amazon.
    Vou ver no que dá.(y)

• 1
  10. leandrogowes

leandrogowes Usuário

220 277 48

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Rezar pra ter dublagem:):cute:
    Queria o 3 e o 4 com dublagem em bluray no Brasil e encontrar os Planetas dos macacos clássicos, um steebook com os antigos também seria foda:pfftch:.

11. Maratonista

Maratonista Usuário

181 142 24

Desde 10 Jul 2016
    Brasil
    Karate Kid não vai ter, mas mesmo se tivesse eu não recomendaria, pois a Sony inventou de redublar para o Blu-ray. Detalhe que em DVD (isso mesmo, em DVD, se você achar aqui no Brasil...) a dublagem clássica está disponível, mas em Blu-ray não.

Embora eu só assista filmes hoje em dia no áudio original (e com legendas em inglês), pra esse tipo de filme eu acho um crime não vir com uma boa dublagem, que considero um extra que não pode faltar.

Pra vc ter uma ideia, o segundo filme tem 3 (TRÊS) dublagens:

Na ordem (do vídeo acima): Blu-ray (estúdio Dublavídeo), Globo (Herbert Richers) e a do DVD, do estúdio Delart.

A do DVD tem o mesmo dublador pro Pat Morita (Magalhães Graça), e nomes como Garcia Júnior, Miriam Ficher, Mário Jorge Andrade... no entanto muda a voz do Ralph Macchio, de Selton Mello pra Cleonir dos Santos. Acontece que as duas (Globo e DVD) são boas. Mas a exemplo de O Vingador do Futuro (1990) resolveram fazer uma terceira. E no caso de Vingador não adiantou chamar o Garcia Jr. de novo, pois ficou uma bost.a. A dublagem original (da Globo) e a redublagem (a voz do Arnold mudou pra do Affonso Amajones) são muito melhores. É triste o desabar da qualidade desses áudios porcos que os estúdios jogam nessas mídias.

Inclusive eu falei de Star Wars, e quero lembrar que tanto SW (trilogia antiga) como Indiana Jones tiveram a mesma infelicidade em Blu-ray: enquanto que em DVD colocaram a dublagem clássica, em BD fizeram novas, com o Briggs dublando.

Então se essas duas franquias um dia saírem em 4K podem esquecer também.

Por isso que recomendo que quem puder pegue o disco original, converta pro PC e insira seu próprio áudio (dublado) e legenda(s), que aí não terá do que reclamar. O problema é que no caso de 4K o arquivo final fica gigante, e você precisa de programa(s) pago(s) e equipamento apropriado pra isso (esse é um motivo de eu não usar meu PC pra 4K, precisaria investir de novo $$$$, a começar pelo monitor).

Última edição: 8 Fev 2019
    • 3
  12. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Aquaman - Blu-ray ganha data de lançamento

Acaba de ser confirmado que “Aquaman” estará chegando às lojas nas mídias de DVD e Blu-ray em 26 de março. O filme, que fez mais de US$ 1,1 bilhão em bilheteria, será disponibilizado no formato de copia digital um pouco mais cedo, em 05 de março.
    Vale lembrar que além de vários extras sobre a criação de cenas e do belíssimo universo do herói nos cinemas, também teremos uma prévia de 3m24s de Shazam!, outro filme da DC, incluída no conteúdo adicional do Blu-ray.

Fonte: ovicio.com.br

• 3
  13. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Tenho o box do INDIANA JONES, tanto em DVD como em BD, mas nunca assisti dublado, nenhum dos dois. Se não me engano, em BD consta duas versões de dublagens. Li isso em algum review que fizeram na época do lançamento.

14. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Exato: https://scoretracknews.wordpress.com/2012/10/17/resenha-indiana-jones-a-aventura-completa-blu-ray/

• 2
  15. viniciusjf

viniciusjf Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Muriaé
    Gente, uma dúvida: ainda tá valendo a pena vender DVD e blu-ray aqui no fórum ou mesmo em outros canais, mesmo a preços bem módicos mesmo? Alguém tá conseguindo vender?

16. leandrogowes

leandrogowes Usuário

220 277 48

Desde 7 Fev 2017
    Brasil

Vi no shopping :cute:
    Se fosse baratinho seria uma boa pra colocar os bluray:notbad:
    Voces conhecem alguem que faz box, digipack e afins pra filmes?

Seria massa um desse estilo pros filmes da Marvel e animações da Disney(y)

• 1
  17. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Acho que vale, e depende dos títulos também, pois sempre tem alguém que procura.
    Esses dias comprei 2 filmes em BD que não estava procurando e muito menos pensava em adquiri-los, mas quando vi não pude deixar passar. Um deles já considerado raro (HULK - 2003), vendem por aí na faixa de 80 para cima, paguei 30. O outro peguei aqui no fórum (O PEQUENO PRÍNCIPE - Paris Filmes).

• 1
  18. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.572 2.384 406

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Há muito tempo tinha um colega aqui no fórum que fazia alguns box de forma artesanal e ficava maravilhoso, mas faz muito tempo nem sei se ele faz ainda.
    Seria legal dar uma pesquisada por aqui.
    Abraços.(y)

19. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Amigos, também sou fã desse filme, e tenho a versão em Bluray.
    mais vejam as informações, vai ter sim. Dublagem e legendas.
    Porém é certeza que será a re-dublagem do bluray.
    Vou encomendar o meu via ANIMAZON.

Detalhes do produto
    • Atores: Ralph Macchio, Noriyuki "Pat" Morita, Elisabeth Shue, Martin Kove, William Zabka
    • Diretores: John Avildsen
    • Produtores: Jerry Weintraub
    • Formato: Subtitled
    • Idioma: English
    • Legendas: French, Portuguese, Slovak, Czech, German, Hindi, Swedish, Finnish, Polish, Croatian, Italian, Korean, Arabic, Mandarin Chinese, Dutch, Norwegian, Slovene, Hungarian, Thai, English, Spanish, Danish, Greek, Turkish, Japanese
    • Dublado: Portuguese, French, Czech, Hindi, German, Korean, Italian, Hungarian, Spanish, Japanese

20. pinga

pinga Usuário

1.225 1.423 841

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    Amigo o site do animazon é esse?

https://www.animazon.com/

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso