Anúncio do HT Forum

Clube do Blu-Ray [Mídia]

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Murilo, 11 Dez 2006.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Os preços estavam até bons também por lá, mas acho que o problema é comigo mesmo, acho que estou cada vez mais perdendo o interesse no formato fi sico. Hoje, a notícia de um serviço de streaming como o Disney+ me causa muito mais expectativa e interesse do que algo sobre um próximo lançamento em steelbook ou edição de colecionador.

2. P.Franco

P.Franco Usuário

1.439 1.186 501

Desde 2 Jan 2010
    Guarulhos/SãoPaulo/Brasil
    Para janeiro

• 5
  3. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    O ano vai começar com lançamentos em edições promissoras, resta saber se depois o nível será mantido.

4. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    • 2
  5. Locomotive 09

Locomotive 09 infinite dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    ouvi dizer que estão querendo cobrar 20 dólares para comprar o filme 4k na apple.

6. Locomotive 09

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    • 1
  7. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Se NETFLIX, APPLE e derivadas precisassem do meu dinheiro para sobreviver... Estariam passando fome!
    Acho legal ter esse recurso, muito legal mesmo, porém todos confundem os objetivos de cada coisa, principalmente as produtoras. O streaming desempenha apenas o papel da locadora - aquele estabelecimento onde você ia e escolhia um filme para assistir no seu VHS (e depois DVD) - dali 2 ou 3 dias você voltava lá para devolver. Ele é a locadora sem sair de casa e com "cópias sobressalentes" de qualquer filme, essa é a vantagem.
    Desvantagem: você não tem o filme, ele não te pertence mesmo quando quiser ver depois. Saiu do catálogo, é um abraço!

• 2
  8. Locomotive 09

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    mas dá pra comprar o filme e fica na biblioteca para sempre e não ocupa espaço pois vc compra apenas o link do filme.

9. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Bom, disso não sabia. De qualquer forma não é uma coisa que me agradaria muito. Ainda assim passa a sensação de "vazio", não é o mesmo que sentir entre os dedos. Tenho os meus "streamings" (aqueles nas quais são os "inlançáveis") e às vezes quando vejo tal filme, bem que alguns mereciam estar em "forma física" para deixa-los com qualidade muito melhor.

• 1
  10. Locomotive 09

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    nada se compara a mídia física(y);):D

11. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  12. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Duvido muito, hoje não cobram isso e não me parece ser um mercado tão promissor e aquecido assim para aumentarem o preço.

• 1
  13. cprodrigues

109k 30.807 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Já achei isso até bem pouco tempo - e olha que hoje curiosamente eu recebi um dos últimos jogos que comprei em mídia física (pré-venda de uns 4 anos atrás) - mas já me rendi aos encantos e facilidades do mundo digital, sei obviamente que não são apenas vantagens, mas acho que na soma do pontos positivos e negativos, pra mim compensa mais ir por este caminho.

14. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.666 2.518 521

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Também vejo os filmes em streaming, tenho Netflix e Amazon prime, mas nada se compara ao prazer que tenho com minha coleção de mídias física, e a mesma coisa é com quadrinhos, tem como ler de forma digital mas não vejo graça nisso. Mas respeito que prefira de outra forma.
    Abraços(y)

• 1
  15. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

compras digitais sinceramente nao em atraem, quando compro um filme, hoje eu penso nele como um item colecionavel [assim como hoje temos colecionadores de moedas, selos, garrafas, etc], por mais pessimista que muitas possam ser, eu sempre vejo minha colecao como investimento, e se tiver paciencia, no futuro consigo me desfazer aos poucos dos titulos que nao quero mais, ja no digital, esquece

coleciono Action Figures tb, so de "ficar caçando" edicoes raras, ja é um bom passatempo, rsss pelo que tenho visto de lançamentos e edicoes especiais nos EUA e Europa, eu acredito que ainda teremos um bom tempo de mercado, ja no Brasil as produtoras se sustentaram em cima do mercado de rental, entao com as locadoras fechando as portas, deixou de ser interessante investir uma quantidade " x " de replicas porque a maioria aqui so compra em promoção, enquanto as locadoras compravam no lançamento [alem de que a versao Rental sempre foi mais cara ]

• 1
  16. Locomotive 09

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    com visualizar os preços dos filmes na apple,sem ter apple tv?

17. leofmartins

leofmartins Usuário

24 24 4

Desde 27 Nov 2011
    Florianopolis/SC/Brasil
    Pelo iTunes no iPhone, iPad, Mac ou PC.

• 1
  18. leofmartins

leofmartins Usuário

24 24 4

Desde 27 Nov 2011
    Florianopolis/SC/Brasil
    Cuidado em comprar filmes digitais. Tenho 82 filme no iTunes. A maioria em 4K HDR ou Dolby Vision. Porém, só é teu mesmo se você baixar e salvar num HD. Só baixa em 1080p e HDR só nos dispositivos com iOS. Não é possível baixar os extras.

Eu digo ter cuidado, porque o Mágico de Oz, que recentemente ganhou versão em 4K Dolby Vision, sumiu esses dias da loja iTunes. Hoje está lá novamente, mas só em HD e sem os extras que já estão disponíveis na loja americana.

Apesar de ter filme 4K HDR, ou Dolby Vison, e Dolby Atmos, além dos tradicionais em HD Dolby Digital 5.1, em promo por R$ 9,90 todo dia, fiquei preocupado em continuar a colecionar filmes digitais. Além de poderem sumir do serviço, não tem como vender, doar, emprestar (a Apple permite compartilhar compras com a família, até 6 pessoas) e deixar de herança.

O problema é que tem muito filme lá em 4K com extras que aqui só saiu em DVD por um preço razoável, porque importar BD 4K não está barato.

• 2
  19. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.374 2.394 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu adoro streaming, e naturalmente é uma tendência, mas para os filmes que eu realmente quero assistir novamente, e eventualmente séries ou mini séries, nada como ter a mídia física ali na estante. É minha, não sai do catálogo, e é sem compressão. Mídia física já era um troço de nicho, vai continuar sendo.

• 1
  20. Locomotive 09

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    acho que o streaming se encaixa bem para ver séries,para filmes prefiro a mídia física.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso