Anúncio do HT Forum

Clube do Blu-ray Player 3D OPPO BDP-103/105 e versões Darbee

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por gustavo.skn, 11 Set 2012.

1. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Verdade somos de Blumenau

Quanto ao Kit se vc não for usar BD Europeu não é necessário
    Para DVD tem como desbloquear gratuitamente.

• 1
  2. PARAISO

PARAISO Usuário

Desde 5 Dez 2010
    ARAGUARI-Minas Gerais
    Boa noite , , comprei um Oppo-105 d.o que vantagens eu vou em destravar o meu aparelho. Obrigado

3. PARAISO

PARAISO Usuário

Desde 5 Dez 2010
    ARAGUARI-Minas Gerais
    Sou novo nesse tipo de aparelho e ele travado.

4. sergioml

sergioml Usuário

Desde 13 Mai 2008
    São José dos Campos/SP
    Meus caros,

Adquiri um Oppo 105D.
    Comprei para usar mais como reprodutor de áudio do que de vídeo.
    Aparelho maravilhoso mas estou com um problema de configuração e até o suporte da Oppo está com dificuldade em me ajudar.
    Conectei a saída óptica (ou coaxial) na entrada óptica (ou coaxial) de meu Hegel Rost. Quando reproduzo arquivos de um pendrive a partir da entrada USB (frontal ou traseira) do Oppo o display do DAC Hegel mostra sempre 48 KHz apesar dos arquivos serem 96 KHz ou 192 KHz. A Oppo sugeriu desconectar o cabo HDMI mas não surtiu efeito.
    Quando uso o Oppo como DAC externo conectando um notebook na entrada USB traseira e conecto a saída óptica no Hegel aí funciona normal.
    Resumindo, meu Oppo reproduz meus arquivos somente em 48 KHz se eu usar um pendrive na entrada USB.

Alguém sabe se isso é um problema ou limitação do Oppo 105D?

Obrigado a todos.

5. manzog

manzog Usuário

Desde 24 Abr 2015
    Jundiai
    Bom dia colegas,
    quando conecto ao Oppo 103D um cabo coaxial estéreo e no mesmo tempo um cabo HDMI como posso configurar o Oppo para usar o analogico e não o digital quando quero ouvir musica?

É uma configuração do Oppo ou do Receiver?

Estou começando a pensar que seja do Receiver, no meu Marantz 6011 eu vi que posso configurar a prioridade de conexão em cada entrada, mas nunca experimentei...

Alguma sugestão? se funciona a conexão com cabo analogico, daria para usar o DAC do Oppo e a amplificação do Receiver certo? agora com o digital HDMI estou usando o DAC do receiver correto?

6. PARAISO

PARAISO Usuário

Desde 5 Dez 2010
    ARAGUARI-Minas Gerais
    Bom dia. Estou precisando comprar um adaptador oppo-105 para wi fi quem tiver o sober me avisa obrigado e Boa semana.

7. Kamaleon

Kamaleon Usuário

Desde 18 Abr 2008
    Nova Friburgo/RJ/BR
    Olá pessoal,

Não sei se alguém poderia me dar uma ajuda.

Como a maioria já deve ter tido um oppo 95 e o tópico deste já está parado há um bom tempo, penso que talvez possam me dar uma" luz" .

Possuo um oppo 95 desbloqueado para ler ISO , porém gostaria de poder usar o app da oppo que permite controlar o mesmo por um tablet.

Com a versão do firmware atual do oppo , não consigo achar o mesmo pelo aplicativo. Para falar a a verdade, nem o netflix entra.

Parece que preciso atualizar o firmware para poder usar o netflix e o próprio a app da oppo ( media/remote control) .

Então vem o dilema, o que posso fazer para ter a funcionalidade o app remote control / Netflix, sem perder o recurso de ler ISO do oppo ?

Obrigado.

8. arenbr

arenbr Usuário

Desde 29 Jul 2010
    Blumenau /SC/Brasil
    Prezados colegas - Preciso de ajuda

Depois de muio analógico, resolvi investir (não muito) em mídias digitais . Depois de muita pesquisa acabei comprando um Oppo 103 D destravado , e um Receiver Cambrdge Azur 640 R ( todos os rewies diziam ser um excelente compra para também ouvir musica). Chegaram ha 6 dias e ate agora não consegui fazer o audio 5:1 funcionar .
    Vídeo maravilhoso e aúdio de TV ???

Não consigo configurar o aúdio.
    Poderiam me dar uma dica .

9. Jonicht

Jonicht Nada é tão bom que não possa ser melhorado!

Desde 23 Jan 2008
    Brasil
    Todas as saídas do Oppo estão simultaneamente ativas. A seleção da saída a ser usada é feita pelo receiver. Se você quiser ouvir a saída analógica, escolha esta entrada no receiver. Se quiser a digital, escolha a entrada HDMI.

10. mrborges73

mrborges73 Usuário

Desde 4 Nov 2006
    Tubarao / Santa Catarina
  11. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
    • 1
  12. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
  13. Orelhão

Orelhão Usuário

592 1.875 76

Desde 5 Dez 2015
    Minas Gerais
    Qual aparelho será substituto dos OPPO?

14. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Aguas Claras -DF
    Hoje fui pego de surpresa com o anúncio da oppo não desenvolver mais equipamentos. O que será que houve? Na conheço outra marca que dispute o mercado deles tão bem que ara justificar perda para o concorrente.

15. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
    • 1
  16. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Aguas Claras -DF
    Que triste podiam ter bolado nos últimos modelos um sistema de substituição de placas como a rotel e Nad já fazem para permitir ao menos lançarem algumas placas de atualização. Uma pena adorava seus equipamentos.

• 1
  17. Frank Mac

Frank Mac Usuário

Desde 17 Fev 2005
    Rio de Janeiro-RJ
    Infelizmente não existe nada que se compare.
    Uma lástima e uma perda irreparável

• 1
  18. RIC2010

RIC2010 Usuário

44 15 5

Desde 29 Jan 2010
    SALVADOR/BAHIA/BRASIL

19. RIC2010

RIC2010 Usuário

44 15 5

Desde 29 Jan 2010
    SALVADOR/BAHIA/BRASIL
    ..............................................................................................................................................
    Estou com um OPPO 203 e preciso de orientações quanto aos arquivos .ISO:
    Como faço para "extrair" do .ISO para .DSF?
    Se o .ISO for "desbloqueado" ele toca normalmente?
    Onde posso obter este desbloqueador?
    Desculpe tantas perguntas. Agradeço sua atenção.
    Abraço,
    Ricardo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso