Clube do Blu-Ray Player Sony BDP-S360/S560

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Erick Sokolowski, 30 Ago 2009.

1. pvitorino

pvitorino Usuário

Desde 8 Jan 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Para quem mora em Recife e proximidades, está por R$569,00 na Eletroshopping e na Exclusive Line. À vista.

2. rafxp

rafxp Usuário

Desde 15 Ago 2008
    BH
    O novo BD player da Sony não vai custar o triplo do modelo antigo não, ele custa R$ 799,00.

Preço de lançamento, possivelmente cairá em breve.

Quase o mesmo preço do S360, e lerá arquivos .avi e .mkv, dentre outros formatos que o S360 não lê !!

Abaixo o site da Sony, vendendo o Blu-ray Player 3D - BDP-S470 :

http://www.sonystyle.com.br/br/site...2&category=wegatheatre&tabNum=1&id=BDP-S470/B

3. rafxp

rafxp Usuário

Desde 15 Ago 2008
    BH
    É um bom preço nesse produto sim, mas hoje já temos o Blu-ray Player 3D - BDP-S470, que pode ser comprado por R$ 695,13 à vista no Sony Style Corporativo.

O S470 é um modelo mais novo (óbvio), é um player 3D e lerá vários formatos de vídeos que o S360 não lê.

Portanto, para quem vai adquirir um Blu-ray Player Sony (que é o meu caso), vejo no S470 o melhor custo benefício ! (y)

4. rafxp

rafxp Usuário

Desde 15 Ago 2008
    BH
    Alpaulino,

Acho difícil surgir atualização para função 3D para o BDP-S360, já que o S470 está sendo vendido pela Sony desde o início desse mês por R$ 799,00 !!

http://www.sonystyle.com.br/br/site...2&category=wegatheatre&tabNum=1&id=BDP-S470/B

5. pvitorino

pvitorino Usuário

Desde 8 Jan 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    O pior é que comprei o BDP-S360 a 3 dias e não tenho como reverter a compra, pois foi em loja física e não posso devolvê-lo...

6. pCFp

pCFp Usuário

Desde 11 Jan 2010
    SP Capital
    Pelo codigo de defesa do consumidor voce pode desistir da compra em até 7 dias corridos apos a compra do produto.
    abs

7. pCFp

pCFp Usuário

Desde 11 Jan 2010
    SP Capital

Sem contar que esse modelo poderá ler arquivos de video DIVx pela USB, finalmente....:)
    manual: http://www.docs.sony.com/release/BDPS470_ES.pdf

8. rafxp

rafxp Usuário

Desde 15 Ago 2008
    BH
    Pois é, além de videos divx (.avi ), vários outros formatos de vídeo como .mpg, .mpeg, .mkv, .mp4, .wmv e .asf; dentre outros.

E também músicas em .mp3 e .wma.

Tudo isso rodando no pen drive ou hd externo via conexão USB !! :feliz:

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: Blu-ray Player 3D - BDP-S470 :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

9. marceloard

marceloard Don Marcelo

Desde 1 Fev 2010
    Santos
    Pra que isso tudo?
    A pessoa compra um BD e vai baixar filme da NET?

10. pCFp

pCFp Usuário

Desde 11 Jan 2010
    SP Capital
    tem varias cameras e filmadoras que ja gravam em formato HD e pode ser convertido para Avi ou outro formato, não é só "pirataria". Voce tb pode fazer autoração de filmes para distribuição via internet ou baixar videos do Youtube, por exemplo, e grava-los numa biblioteca para assistir posteriormente. Sem contar que muitos fazem extract dos filmes em DVD para avi para poupar o leitor. E tambem nao sao todos os filmes que estão disponiveis em blu-ray e pelo preço dos Bds no Brasil, ainda caros, ainda é artigo para colecionador ou para poucos.

muita gente vai usar para ver filme baixado via internet? vai, isso é verdade, mas o fato é que praticamente todo mundo ja tinha um dvd player com USB que lia DIVx e agora poderemos finalmente "descartar" mais um aparelho do nosso home theater e ficar so com o BD player. Isso tb contribui com a economia de energia e de espaço fisico no rack !!! ahahahahahh

11. Belle

Belle Usuário

7.947 2.356 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Vamos torcer para que o novo modelo também rode DVDs de todas as regiões como o S360. Acho legal que o S470 seja capaz de reproduzir tantos formatos, algo sempre bem vindo, mas o fundamental para mim é que ele rode DVDs de todas as regiões, pois tenho várias séries inglesas, todas região 2, e seria bacana poder vê-las no novo Sony. :D

12. rafxp

rafxp Usuário

Desde 15 Ago 2008
    BH
    Exatamente !! É esse o meu caso, quero substituir meu DVD Player por um Bluray Player da Sony que tenha as mesmas funções do DVD player.

Lógico que existem Bluray Players de outras marcas que têm essas funções há muito tempo, mas acho que a Sony tem qualidade superior de imagem e som. (y)

13. parafina

parafina Usuário

Desde 14 Jul 2010
    Marilia-Sp
    Olá.
    Boa tarde a todos. Sou novo neste Fórum e começando a ler os primeiros posts (até a página 5), vi que o pessoal realmente conhece o assunto.
    Bom, eu tb tenho um player S360 da Sony, e gostaria de saber afinal, pra que raios serve aquela porta USB que tem atrás do aparelho??!?!?!?
    Tipo, eu posso botar que tipo de arquivo pra ser lido lah?
    Tenho um HD externo via USB e queria saber se posso botar para rodar no S360, arquivos em .AVI ou .MPEG, por essa entrada.
    Abcs

14. tiagogatti

tiagogatti Vivendo e Aprendendo

Desde 12 Fev 2010
    SP
    Boa tarde, bem vindo ao fórum!!
    Aquela entrada usb é para conectar um pen drive para servir como um expansor de memória do aparelho (para armazenar dados do BD-LIVE).
    Não serve para leitura de arquivos .avi, .mkv, .etc
    Abração.

15. Alpaulino

Alpaulino Usuário

Desde 27 Mai 2009
    Brasil
    Me desculpe pelo direcionamento, sou meio verde por aqui ainda... rs... Abraço.

---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:20 ----------

Concordo com vc... Não tem muita lógica, mas o cara promotor da Sony é quem disse... vamos ver...

16. Flyer

Flyer Usuário

Desde 26 Dez 2008
    Ctba
    nao sai atualização pro s360 mas pra todos os outros vai sair sim. qndo comprei meu s360 deixei de pegar outros por 20 dolares mais caro que eram 3D ready.. ou seja, que apos atualização de firmware iam ser 3d.

17. ediljunior

ediljunior Usuário

Desde 7 Ago 2006
    Campo Grande/MS/Brasil
    Pessoal recentemente adquiri o player junto com o HT sony SS360 mas achei que ele tinha vindo com defeito porque não aparecia imagem na minha LCD Samsung LN55B650 via HDMI . Coloquei o player numa Plasma Panasonic via HDMI também e funcionou normal ??? Alguém tem uma idéia ?

18. parafina

parafina Usuário

Desde 14 Jul 2010
    Marilia-Sp
    Oi Tiago. Obrigado pela resposta....
    Mas, afinal, o que vem a ser esse BD-Live. Li sobre isso no manual, justamente quando quis obter informações sbre a porta USB, mas não compreendi o que vem a ser isto...
    Abcs

19. tiagogatti

tiagogatti Vivendo e Aprendendo

Desde 12 Fev 2010
    SP
    http://planetech.uol.com.br/?p=5059

20. BMJ

BMJ Usuário

Desde 6 Jul 2010
    Rio de Janeiro
    Galera, estou indo pro Estados Unidos dentro de uma semana e quero comprar um BLuRay Player e Dvd Player que rode tanto Bluray Disc e DVDs aqui do Brasil. Conhecem algum que eu possa comprar lá fora?

Sei que na questão dos discos Blu-Ray nao tem problema, pois USA e Brasil são a mesma região. Mas dvd são regiões diferentes...(Por isso a minha duvida); Se tiverem algum bluray player que seja Região free de dvd, agradeço

Muito obrigado

(Penso em comprar esse, o S360 vendido no USA, seria o mesmo vendido aqui?, pois todos vocês falaram que ele roda os Dvds brasileiros, correto? http://www.amazon.com/Sony-BDP-S360...1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1279169594&sr=8-1 )

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso