Anúncio do HT Forum

CLUBE DO BLU-RAY [Players]

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Murilo, 9 Dez 2006.

1. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Nesse caso aqui está direto na tv. Tudo conectado direto na tv.

2. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Não tentei, mas acho que vou fazer para testar. Curioso o mesmo problema nos dois players, de marcas e modelos diferentes.

3. juniorj

juniorj Usuário

Desde 11 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/BR
    Neste caso, não deixe de dar o Reset na TV principalmente, pq se o player estiver enviando Bitstream pra TV, ela que não está decodificando corretamente o stream de áudio. Vamos torcer que dê certo! (y)

4. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Não resolveu.

5. Cotuba

Cotuba Usuário

3.767 2.038 636

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Já experimentou levar os players na casa de outra pessoa, um parente ou vizinho, e fazer o teste em outro TV com os mesmos cabos e disco?

6. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Conhece aquele filme do Tom Hanks, MEUS VIZINHOS SÃO UM TERROR? Aqui é mais ou menos assim! Mas falando sério, não tenho muita amizade com o pessoal para poder fazer isso. E parentes, às vezes passo tempos sem ver algum. Seria um teste válido, porém meu interesse é saber mesmo o que aconteceu aqui, afinal tem que funcionar bem comigo.
    Uma coisa que não mencionei é que tenho um PLAY 3 conectado nessa mesma tv e está tudo certo com ele, daí se fosse problema do HDMI, veria também no console já que testei as entradas. E se fosse problema delas, ao ver BD o som também teria problema. Mas só acontece com DVDs com áudio 5.1.
    De qualquer forma, desde que relatei o problema aqui no fórum, não tenho mexido e inclusive deixei a tv desligada da tomada alguns dias. Como isso aconteceu do nada, talvez possa ir embora do nada também. Tenho ensaiado para ligar de novo e ver como é que está.

7. Belle

Belle Usuário

7.536 2.183 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Olá! O Blu-ray player da minha vizinha deu seu último suspiro ontem e ela queria comprar um novo. O único modelo disponível no Brasil no momento é o BP-450, da LG. Ela sabe que ele não tem wi-fi, mas isso não é um problema, pois a tv é smart, então não importa se o player é stupid. Ela queria saber sobre a qualidade de imagem, se vocês acham que é legal, especialmente em comparação com outros players. O uso será para ver filmes em Blu-ray e dvd. Ela tem um Pioneer BDP-140, que faleceu neste sábado. E aí, que avaliação vocês fazem do LG?

8. Fermar

Fermar Usuário

Desde 15 Ago 2013
    São Paulo-SP
    Olá Belle. Então, eu tenho esse Player da LG já tem 1 ano e pouco e posso lhe dizer que o mesmo tem uma qualidade de imagem muito boa, atendeu muito bem minhas expectativas. Tenho dois BD Player, esse da LG e o outro da Panasonic - o DMP-BDT220, já fiz comparações de imagem entre os dois modelos e o Panasonic se saiu melhor por tem a uma definição de imagem mais nítida e um contraste melhor (talvez o processador do Panasonic seja melhor) , mas posso lhe assegurar que o BD da LG perde pouco, ele lê tudo que é tipo de arquivo e até hoje nunca travou nenhum tipo de mídia, enfim, é um Player que valeu a pena.

• 1
  9. Belle

Belle Usuário

7.536 2.183 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Obrigada, Fermar. Ela estava em dúvida se devia comprar o LG, o único disponível nas lojas, ou se partia para algum player do Mercado Livre. O player da Panasonic sempre foi muito elogiado e é excelente tê-lo como parâmetro para uma comparação. Vou passar as suas impressões para ela. Beijão!

• 1
  10. gbas

gbas Usuário

Desde 13 Ago 2008
    brasilia/df/brasil
    esse lg tem as opçoes de configuraçoes de imagem como o pana 220 ?

11. Fermar

Fermar Usuário

Desde 15 Ago 2013
    São Paulo-SP
    Não! são configurações de imagem diferentes um do outro. O Panasonic tem "mais" opções para calibração de imagem.

12. HHLOPES

HHLOPES Usuário

Desde 28 Set 2011
    Kamar-Taj
    Não tem wi-fi mas pode ter. Isso é "gambiarra velha", inclusive fiz durante muito tempo. Não consegue chegar com o cabo de rede no aparelho, basta ter um ACCESS POINT e configurá-lo devidamente para ser o seu "adaptador sem fio" do aparelho "stupid".
    Procurando, acha-se alguns ACCESS POINTs usados baratos, daqueles que não serve para alguém mas pode servir para você. Como não se trata de item grande, pode ser escondido no rack (não em lugares fechados, porque assim não vai pegar o sinal), e voilá. Wi-fi em um aparelho que não é wi-fi!

• 1
  13. Belle

Belle Usuário

7.536 2.183 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Obrigada pela dica, Lopes, muito legal! Ela tem uma tv "muderna", então o objetivo maior seria mesmo ter um aparelho para assistir blu-rays e dvds, mas é bacana saber que existe essa alternativa. Beijão!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso