CLUBE DO BLU-RAY [Players]

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Murilo, 9 Dez 2006.

1. alexandre.soares

alexandre.soares Usuário

Desde 16 Ago 2006
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Depende do valor ... mas eu compraria os modelos da Sony, modelos BDP-S470 ou 480, além deles não terem cinavia, eles reproduzem SACD.

Sem contar a excelente qualidade de imagem ..

Tenho dois Sony, o BDP-S360 e o 480, desde a primeira aparição do Cinavia parei de atualizar ... faz uns 6 anos mais ou menos. Até porque o smart deles nunca serviu para muita coisa ...

• 1
  2. LUCAS1979

LUCAS1979 Usuário

Desde 14 Out 2019
    curitiba
    legal

3. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Boa tarde pessoal, vou comprar um blu-ray 4k nativo, estarei em São Paulo capital no início de fevereiro, tem lojas com blu-ray 4k nativos a pronta entrega? uma alternativa seria eu comprar um Xbox one s mesmo que eu não jogue games, aí bastaria eu comprar um controle remoto multimídia e substituir o joystick, mas a minha preferência seria pegar um blu-ray player mesmo, Samsung, Philips bdp7501 dizem ser bom, x700 da Sony falam que é muito barulhento, teria opção da Panasonic e Pioneer também, gostaria muito da opinião de vcs tanto onde comprar como melhor modelo, não queria gastar mais de 3000,00
    Um abraço a todos

4. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

eu nao sei se ainda esta disponivel no mercado ou foi substituido, mas eu tenho o Sony UBP-X800 e acho muito bom. PORÉM, esses players vem travados pra regiao de blu-ray e dvd, o meu eu comprei na Italia, entao se o dvd for codificado para qualquer regiao que nao seja a 2, nao vai rodar, o blu-ray se nao for RB, idem, é unica coisa chata nesse player. Sobre a compra, se por acaso vc tiver agendado alguma viagem ao exterior, valeria a pena aguardar porque vc nao vai pagar mil reais num player desses la fora, se bobear, comprando pelo ebay e pagando todos os impostos, é capaz de sair menos de 3k

5. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    oi amigo tudo bom? obrigado pela dica, comprando pelo ebay será que demora quantos dias para chegar?

6. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    estes da LG tem bons preços será que são bons? UP970 etc...

7. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

olha, isso vai depender do tipo de envio que eles forem mandar, se for Priority eu acredito que uns 15 ou 20 dias esta aqui, ja aquele mais barato [First Class], pode levar o dobro do tempo.

8. ricardoicq

ricardoicq Usuário

Desde 3 Set 2008
    Brasil
    meu sony bdp-s1100 está com a imagem travada quando ligo, alguém sabe o que posso fazer? será que tem jeito de dar reset no próprio aparelho?

9. BETO BRANDÃO

BETO BRANDÃO Usuário

42 12 5

Desde 27 Out 2017
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    E pra piorar os filmes comprados no iTunes, quando rodados no Apple TV+ mudam o aspect ratio (pra ocupar mais a tela da TV) e perder mais ainda a qualidade.

10. FernandoPB

FernandoPB Usuário

Desde 8 Set 2019
    Campinas-SP
  11. Sakuraba

Sakuraba Usuário

Desde 10 Ago 2012
    Niterói - Rio de Janeiro
    Estava falando no tópico de players 4k e mencionei o X box, mas como não vai ser nada com pressa, posso até esperar pra ver o Playstation 5.

Vocês que têm esses aparelhos importados, como que funciona a garantia, uma vez que não foram lançados no Brasil? É garantia mundial? Ou é rezar pra não dar defeito?

12. Froome

Froome Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Falando em PS5 com seu suporte a BD 4K será que agora a mídia deslancha?

13. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Aqui no Brasil, esquece. O blu-ray comum já tá quase morto, que dirá uma mídia que vai custar o triplo do preço. O negócio aqui é DVD, de preferência piratex. :confuso:

• 2
    • 1
  14. eduardo pn

eduardo pn Usuário

Desde 4 Out 2006
    Ipatinga
    Esquece não.
    Vamos dar raça e tentar prolongar a vida das midias fisicas!!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso