CLUBE DO BLU-RAY [Players]

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Murilo, 9 Dez 2006.

1. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Realmente aqui achei que o ps3 ficou até um tico mais "nítido" e um pouco mais granulado que o sony. Mas o "teste" foi por demais feito nas "coxas" para se ter qualquer afirmação conclusiva :D.

2. Murilo

Murilo Moderador

Estávamos mais interessados na comida do que nos testes :D

Pra mim ambos ficaram virtualmente idênticos na plasma do T., e diferença mesmo só mais no nível de saída de brilho (y)

O Sony tem ainda níveis de ajuste da imagem no setup, que de repente podem agradar e auxiliar a alguns.

3. Alucard

Alucard Usuário

Desde 8 Out 2003
    parabens Murilo pelo PS3

vc poderia postar fotos depois dos jogos do PS3?

4. Murilo

Murilo Moderador

Primeiras impressões do PS3 aqui em casa, que postei no tópico do Clube do PS3:

5. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Murilo, olhando pelo lado das funcionalidades, voce acha que pra quem quer usar o PS3 somente para filmes comparado a um dedicado nao vale a pena?

Ahh estamos tambem esperando o PJ 1080P para ver quem irá para o paredao :D(y)

6. Murilo

Murilo Moderador

Pedro,

O PS3 é mais rápido, seja para ler os discos seja para pular capítulos, mas o BDP-S1 é mais amigável de usar.

Coisas chatas do PS3 como BD player:

1) Vc coloca o disco e ele não começa só, vc tem que ir na dashboard, selecionar vídeo, achar o disco BD e colocar pra rodar.

2) Os comandos para avançar, selecionar legendas, áudio, etc, enquanto vc está assistindo um filme são chatos. Falta eu decorar os acessos rápidos, mas não gostei nem um pouco do menuzinho que sobe no canto superior esquerdo para essas funcionalidades

3) Usar como BD pelo joystick ninguém merece, é muito pouco funcional e nem um pouco ergonômico. O controle remoto que tem pra vender acho que é item obrigatório para quem vai usar o PS3 como BD Player.

O BDP-S1 funciona como qualquer outro player, com os botões de acesso rápido a legendas, áudio, etc. Outras vantagens são que o BDP-S1 tem a função de ver o bitrate, que gosto muito, e o BDP tem o display na frente do aparelho, que mostra o tempo de filme, capítulos, etc. (eu tenho o costume de olhar para o player (todos) de vez em quando para verificar quanto tempo já passou do filme, etc)

São coisas que pra mim fazem falta no PS3 como BD Player.

Mas vamos ver, como vc bem falou, quem vai ao final para o paredão :D (y)

7. Abras

Abras Usuário

Desde 14 Jul 2005
    Belo Horizonte
    Lembrando que o PS3 não vem com controle remoto, você tem que comprar separado.

Você pode usar o joystick, mas logico é bem inferior.

Edit: Hehehe, comecei a escrever antes da ultima mensagem do murilo.

8. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    É só apertar o select no controle, inclusive fala o codec de vídeo e o bitrate e codec de áudio. (y)

Abraço,

Victor

9. Murilo

Murilo Moderador

Bom saber :) (y)

Hoje continuarei os testes e vou me inscrever na "Live" para fazer alguns downloads (y)

10. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Murilo, depois me fale seu nick pra te adicionar. (y) O meu é o mesmo daqui.

Abraço,

Victor

11. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    Fazambuja,

olha o que foi postado hj no AVS

12. AllanCesarini

AllanCesarini Usuário

Desde 18 Out 2003
    Sao Paulo
    Murilo,

Esperimente baixar e testar os seguintes arquivos no PS3, principalmente comparando no Z3 e no novo projetor. Acho que é uma boa coleção inicial de testes para HD...

http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=792806

Allan

ps. Baixe no PC, descomprima, e aí copie arquivo por arquivo para o PS3, usando o file transfer do Red Kawa. Eu fiz e rodei no meu, sem problemas. Mas o Z2 não ajuda muito nos testes de resolução HD... :)

13. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Allan, é só pro Murilo ou posso também? :D Assim que chegar em casa vou começar a baixar....

14. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

Desde 17 Set 2004
    Belo horizonte/MG
    Não sei se já rolou essa dica aqui no forum, mas melhor duas vezes que nenhuma! :D
    http://bluray.highdefdigest.com/feature_visitwithsony.html
    []s
    Fabiano G. Souza

15. Murilo

Murilo Moderador

Valeu Allan,

Vou testar (y)

Passei tb o outro link pro Danilo, pra ele queimar um BD como disco de calibragem depois (y)

16. fazambuja

fazambuja Usuário

Desde 8 Jan 2005
    Brasil
    Wiz muito interesante o quote :)

Lembrando que o controle remoto do PS3 funciona por Bluetooth. Ele não possui IR. Para aqueles com controles muiltifuncionais nada feito :(

Abraços

17. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Pessoal, segue abaixo um mini-review que fiz sobre sobre o PS3 como BD player em uma tv 1080p e vs. o Denon 5910.

Abraço,

Victor

18. Murilo

Murilo Moderador

Victor,

Bem legal (y)

É o que sempre falamos, no sentido de que quanto maior a tela maior o impacto (y)

E da distância que vc fica, na sua sala, que lembro bem, acho que vc veria uma boa diferença da sua 768P para uma 1080p, do mesmo tamanho (y)

19. Murilo

Murilo Moderador

20. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Parabéns pelo review Victor :aplauso:

Em telas menores e que nao sao 1080p, DVD players como o 5910 realmente podem chegar perto (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso