Clube do Blues

Discussão em 'Música e Shows' iniciada por mermao, 7 Jun 2007.

1. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    na mostra do Miles Davis que tá rolando no CCBB aqui no RJ não vi uma refêrência a essa trilha
    até o Jack Johnson que acho um disco espetacular de fusion, com um McLaughlin endiabrado, resumiu-se a um texto num painel falando sobre a admiração de Miles pelo boxe e pela figura do Jack Johnson, o disco não tá na mostra

abs,

2. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Jack Johnson ???!!!?? :confuso:

3. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro

4. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Valeu, não conhecia, agora vi os detalhes aqui no wikipedia (y)

5. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
  6. SILVERLEMON

SILVERLEMON Rock & Blues & Paz & Amor

3.460 12.720 1.661

Desde 13 Set 2005
    Teresopolis/RJ/Brasil
    Davide, grande disco essa ALONE & ACOUSTIC, tambem tenho e aprecio demais, seja Bem vindo ao clube !!!

---------- Mensagem adicionada às 14:33 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:30 ----------

Olá GUZZ, lembra de mim??? Peguei aquele EQ 777 com vc. Tudo bem? Olha esse GARY CLARK é fera, eu tenho o ultimo Crossroads Guitar Festival do Clapton e esse cara manda bem demais em várias faixas naquele concerto em Chicago. Certamente aqui no Brasil não vai ser de outra forma. Vamos conferir.
    Grande Abraço!!!

---------- Mensagem adicionada às 14:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:33 ----------

Grande RODRIGUES !!!
    Tudo bem cara? Olha essa trilha sonora é realmente DEMAIS!!! Eu tenho em mp3 no computador, mas fiz questão de comprar o CD pela Amazon, mas até agora não chegou (os Correios... nem é bom falar). Mas realmente a trilha deve superar o filme, que ainda não vi. A combinação da guitarra e dos vocais do JLHooher com o trupet do Miles é qualquer coisa ... Superb... Parabens pelo bom gosto.
    Grande Abraço!!!

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  7. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
  8. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Jeff Liberty Band :aplauso:

9. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
  10. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Não sei como não tinha visto este tópico antes!
    Parabéns a todos os que postaram até agora:aplauso:

Neste "momentum", estou mergulhado no som desta bolacha preta:

Grande Roy Buchanan!

Forte abraço,
    Fabio

11. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    Roy Buchanan é um dos guitarristas "underrated" no mundo da guitarra blues
    nunca teve o seu valor tão reconhecido quando outros que figuraram bem mais na midia ... e nem tocavam tanto quanto ele

12. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    O grupo Cafe R&B é de Los Angeles, formado em ‘95 pela excelente cantora Roach e o guitarrista e marido Byl Carruthers.
    Um som ao mesmo tempo tão incendiário e explosivo quanto introspectivo e anestésico mas sempre predominando a veia blues ...

Simplesmente ouça !

http://www.33rotacoes.com/2011/11/cafe-ritmo-e-blues.html

13. rockjorge

rockjorge Usuário

Desde 6 Jul 2006
    Goiânia
    Guzz,

Gostei d+ do Café R&B. Sonzera.
    Blues de primeiríssima qualidade.
    Valeu.
    Abraço
    Rodrigo

14. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
  15. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
  16. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    Seu nome é Dani Wilde.
    Criada em Hullavington, pequeno vilarejo de Wiltshite, Inglaterra, teve a sorte e o privilégio de seu pai ser um colecionador dos discos da Stax, Motown e Chess Records, ficando fácil convencê-la do caminho musical que ia seguir e tendo no próprio pai um incentivador a começar a participar das gigs locais.
    Dani também é integrante do grupo Girls with Guitar ao lado das guitarristas Samantha Fish e Cassie Taylor.

Leia mais aqui : http://www.33rotacoes.com/2011/12/elas-dani-wilde.html

17. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
  18. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    NORTH MISSISSIPI ALLSTARS ENCONTRA JOHN MEDESKI E ROBERT RANDOLPH
    [FONT=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]
    [/FONT]Imagine a mistura de um nervoso country blues, uma guitarra slide pegando fogo e a poder fusion de um Hammond.

Assim é The Word (2001, Ropeadope), o registro de uma verdadeira jam de southern rock com farto recheio do blues e de pitadas da atmosfera jazzy de New Orleans alimentados pela pressão do Hammond de John Medeski, a empolgação da guitarra slide e os psicodélicos riffs de Robert Randolph e a base do super grupo North Mississipi Allstars.

[FONT=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][/FONT]Leia mais aqui : http://www.33rotacoes.com/2011/12/north-mississipi-allstars-encontra-john.html

19. Fabio Venan

Fabio Venan ♫♪ dº.ºb ♪♫

Desde 23 Jan 2010
    São Paulo
    Absurdo de bom...

E em Maio, estará por aqui!

Abração a todos e um ótimo 2012.

Fabio.

20. GuZZ

GuZZ Jazz & Blues

Desde 4 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    Laurie Morvan cresceu cercada de todo tipo de música. Seu padrasto, a quem Laurie considera seu verdadeiro pai, era um fã ardoroso da música country e sua mãe ouvia o lado mais soft do rock e pop. Herança musical absorvida mas sentiu falta do Blues e mesmo morando a menos de 1 hora de Chicago era completamente leiga sobre a forma musical que um dia viria a ser sua própria existência.

Leia mais aqui : http://www.33rotacoes.com/2012/01/elas-laurie-morvan.html

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso