Clube do Boxee Box by D-Link

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por leogariba, 14 Dez 2010.

1. dudugames

dudugames Usuário

Desde 16 Jan 2013
    Natal/RN Brasil
    Cara, n sei com relação à nossa própria biblioteca pq eu n uso para esse fim. Só utilizo para conteúdo online e roda de boa. Quando eu falo puro, é q existem muitas "builds" na internet pra instalar no kodi q acaba deixando pesado. Fora q é difícil achar uma build q dê certo na versão 14.2. "Builds" são temas personalizados q já vem recheados de addons, mas deixa pesado. É melhor vc instalar o kodi e ir colocando os addons de acordo com o seu gosto.

2. dudugames

dudugames Usuário

Desde 16 Jan 2013
    Natal/RN Brasil
    - Cara, ja instalei várias vezes pelo video tutorial q o nosso amigo de fórum Thenno disponibilizou anteriormente e sempre deu certo.
    - Alguns addons ou listas IPTV ficam fora do ar constantemente. Da uma olhada no youtube q eles mostram várias listas e addons q funcionam.

• 1
  3. joaomrab

joaomrab Usuário

Desde 31 Dez 2012
    Curitiba
    Ontem vi que saiu uma atualização de março... instalei como sempre faço e desta vez a versão caiu como uma luva.. tudo funcionando..
    vlw!

4. drcfilho

drcfilho Usuário

Desde 9 Jun 2007
    Acaraú/Ceará/Brasil
    perdi o controle do meu boxee. Alguem sabe onde comprar um?

5. dudugames

dudugames Usuário

Desde 16 Jan 2013
    Natal/RN Brasil
    Cara...complicado. Tem um amigo nosso aki q até hj procura e n achou pra comprar

6. TMBO

TMBO Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Valinhos - Sp - Brasil
    Alguém tem um EBOX parado aí e quer vender? Preciso de um aparelho pra usar Netflix na minha tv, mas não tô podendo gastar muito com uma Apple tv, ou uma tv smart... Não posso usar o chromecast porque na minha edícula não pega wifi e preciso de um aparelho que tenha entrada ethernet.

Quem quiser vender e fazer um preço camarada me envia uma PM.

7. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Bom dia pessoal.

Fui tirar a poeira do meu BOXEE no fim de semana e ficou no eterno looping de boot. Resetei, restaurei de fabrica , pediu pra atualizar , atualizou e depois de reiniciar , voltou o "looping boot", alguém se deparou com isso e resolveu?

Ps : sem o cabo de rede/internet, ele não da boot no entanto basta ele tentar logar que dá boot.

8. Ricardo2787

Ricardo2787 Usuário

Desde 2 Dez 2011
    São Paulo
    Parece que é algo relacionado a ele tentar conectar aos servidores da dlink que foram desativados.
    Uso o meu com a última versão do hack é está normal, no meu caso só uso para arquivos locais.

http://boxeed.in/forums/viewtopic.php?f=4&t=1502.

9. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Sim Ricardo, ao tentar logar acontece o BOOT, já criei outra conta e nada, já "subi" o hack pela usb e nada também.

Eu já havia lido este post que você mencionou, por lá também ninguém resolveu.

De qualquer forma te agradeço e se alguém se deparou com isso e resolveu da um help por aqui.

Abs

• 1
  10. Ricardo2787

Ricardo2787 Usuário

Desde 2 Dez 2011
    São Paulo
    Vc tentou o procedimento indicado na última resposta do tópico?
    Ou deixar sem a conta.

11. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Caro Ricardo, irei tentar fazer o procedimento da imagem RMA. Já deixei sem conta, não entra nos menus.

Abs

12. Ricardo2787

Ricardo2787 Usuário

Desde 2 Dez 2011
    São Paulo
    Percebi que agora não aparece mais o nome do usuário que ficava no canto superior esquerdo, agora fica boxee user.

13. TMBO

TMBO Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Valinhos - Sp - Brasil
    Meu Boxee (sem hack) não quer mais acessar a parte de gêneros nos filmes de jeito nenhum. Clico ali e nada acontece.

14. gilsonsjc

gilsonsjc Usuário

Pergunta pra quem tem Boxee Box e sistema com Dolby Atmos - vcs conseguem rodar os .mkv fazendo passthrough do som Dolby Atmos do Boxee para o receiver?! Se sim, me digam como estao fazendo pois ja tentei instalar o Boxee+Hacks, o XBMC e o KODI no Boxee e nenhum conseguiu fazer o passthrough - o som fica mudo.

Att
    Gilson

15. luizhumberto5

luizhumberto5 MTX Audio Monitor

Pois é amigo, infelizmente o boxee não decodifica atmos, nem em passtrhoug... Fica mudo aqui também...

16. Ricardo2787

Ricardo2787 Usuário

Desde 2 Dez 2011
    São Paulo
    O meu também,só indentifica os filmes pelo nfo e não baixa mais as legendas.
    No mais funcionando perfeitamente.

17. carlosstephano

carlosstephano Usuário

Desde 3 Jan 2013
    Osasco/SP
    Bom dia pessoal, irei vender o meu, está como novo na caixa. Alguém interessado.

18. michelharo

michelharo Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Sorocaba - SP
    Bom dia amigo... cheguei na frente..rs... tenho interesse sim... qto voce quer e onde voce mora?

19. michelharo

michelharo Usuário

Desde 2 Mai 2007
    Sorocaba - SP
    Uma duvida somente... o software dele esta como? Original? Com o hack plus? XMBC?

20. carlosstephano

carlosstephano Usuário

Desde 3 Jan 2013
    Osasco/SP
    Bom dia amigo, sou de Osasco/SP, ele está original quase sem uso, controle, cabos manuais, na caixa, encostado à anos, liguei ele está perfeito, será que consigo R$150,00? Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso