Anúncio do HT Forum

Clube do Cambridge

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por reynaldohm, 14 Fev 2016.

1. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Luciano.Badoe,

Não, quando digo -15Db é o volume no Cambridge

Um abraço

2. Luciano.Badoe

Luciano.Badoe Usuário muito ativo!

Desde 8 Abr 2013
    Cosmópolis/SP/Brasil
    @reynaldohm@reynaldohm, sim mas -15 é que posição do knob de volume? Ou o seu CA tem display digital?
    O meu CXA80 é no knob tipo filme.
    Aliás este é um ponto dele que dificulta a vida. É difícil saber qual o volume seta pois a marcação do knob é numa cor bem escura e o knob é preto :(.

Se tivesse um led no knob já ajudaria muito.

• 1
  3. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    O meu tem um display que indica algumas funções, dentre elas o volume, pensei que o seu também tivesse.

• 2
  4. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Com pesar informo que o meu morreu... chuva pesada aqui e ele não aguentou uma descarga :-( isso com TODAS as proteções hein ~fase limpa, cabeamento especial, disjuntores cheios de nhenhenhé,,, e ligado num belkin pf60...

O processador morreu, so funciona agora os amplificadores...
    Alguma chance de arrumar ?

Abraço.
    Carlos.

5. Faustino

Faustino Faustino

821 1.047 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Passando apenas para comentar que tive a oportunidade de escutar o Cambridge cxr200 na casa de um conhecido aqui em Joinville. O receiver me pareceu muito bom e empurrou com bastante tranquilidade as suas B&W 804.
    Antes ele utilizava um Denon 4520 e de acordo com ele, o up foi impressionante(infelizmente eu não tive a oportunidade de escutar o sistema dele com o Denon).
    Além de tudo o receiver é muito bonito.:aplauso::aplauso:

Abraços,

Fabio

• 1
  6. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Vc saberia informar como o receiver se comportou com som estéreo apenas para musica?

7. Faustino

Faustino Faustino

821 1.047 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Escutei uns 30 minutos de jazz de boa qualidade através do tidal(acho que estava tocando através do oppo 105(ele tb tinha um pequeno htpc)).
    Infelizmente eu não tive a oportunidade de escutar com as minhas mídias de referência.
    Para complicar um pouco mais, foi a primeira vez que escutei o sistema dele, então terminei comparando com o meu sistema, que tem uma sonoridade diferente, mas de uma maneira geral me agradou, equilibrado, médios muito precisos. Sem sombra de dúvida um receiver de respeito.

• 1
  8. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Cambridge Audio Cxr200

• 2
  9. Faustino

Faustino Faustino

821 1.047 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Esse mesmo(y).

Interessante ele só ter o pre-out para as frontais e sub. Demonstra o quanto eles confiam na qualidade da amplificação.

10. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Foi justamente o que eu notei.

11. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Alguem sabe se tem alguma assistencia no brasil que eu poderia mandar o receiver azur 751 ? só esta funcionando como power, o pre e processador queimou depois da chuva de ontem :-(

12. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Em SP tem a Mediagear que é a importadora oficial dos aparelhos da Cambridge, segue o link, ligando para eles devem passar esta informação.
    http://www.mediagear.com.br/

• 1
  13. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Muito obrigado Reynaldo ! vou ligar para eles :-(

• 1
  14. Booz

Booz Usuário

Desde 12 Mai 2008
    Rio de janeiro
    @garam@garam , em sendo somente o processador será que um reset - e cautelarmente digo que desconheço o processo - seria eficaz, poiis pode ser um problema de soft firmaware.

Outra coisa, sua rede estava sob aterramento? Caso contrário a proteção de toda essa redoma que colocou ao entorno do aparelho, inclusive o PF60 (possuo um), fica bem menos eficiente. Segundo li em algum lugar, e aviso que sou apenas um curioso sem embasamento técnico, em caso de não aterramento a eficiência aumentaria com uso de um módulo isolador antes do Belkin.

Torço para que tenha sorte e não tenha sido nada de grave

15. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Olá Booz, Sim, tudo aterrado direitinho :-( quanto ao reset, já executei o que eu consegui identificar no manual (Apertar simultaneamente as teclas bddvd e video 3) no receiver.
    O mais estranho é que nem o ruido de configuração de cada uma das caixas é produzido, a única coisa que funciona é quando ligo em 7.1 direct pelos cabos analogicos :-(
    Um a braço ! ou melhor, três ?-) .'.
    Carlos.

16. Booz

Booz Usuário

Desde 12 Mai 2008
    Rio de janeiro
    É, mano, aí entramos em área de penumbra. Como informado, pelo colega @reynaldohm@reynaldohm, a Mediagear é a distribuidora oficial da marca.
    Se quiser uma intermediação, tente 51 9951.7418, foi o rapaz que me vendeu o Cambridge com atendimento de primeira e o melhor preço que encontrei.
    Espero, obviamente, que tudo saia a contento
    SSS

17. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora

Muito obrigado !!!
    Vou sim fazer uso, o seguro não quer me pagar o prejuizo pois não tenho um laudo dizendo que não tem conserto :-(
    Vou correr atras disso ae :)
    TFA

18. iMilazzo

iMilazzo Lord

Desde 25 Mar 2004
    Curitiba/PR/Brasil
    Bem aqui é o clube de receiver mas como eu estou vendo muitos comentário sobre o CXA80 também vou deixar meu "pitaco".
    Recebi o meu há aproximadamente 1 mês e estou muito satisfeito também, o integrado tem bastante headroom, musicalidade, detalhamento, corpo e é muito "suave" para um aparelho voltado ao digital.
    Estou muito satisfeito com ele e fico imaginando se os receivers da série CX tem a mesma musicalidade.
    Também gostaria de saber se alguém ai já ouvir o bluray deles que parece prometer rivalidade aos OPPOS.
    O meu eu comprei o Pedrão, preço imbatível.

Abraços,
    Ivan

• 1
  19. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    iMilazzo,

Eu não ouvi, más o relato de vários fóruns é que a qualidade do som é igual ao Oppo 105, inclusive internamente eles são parecidos.

20. Matheus Mauricio

Matheus Mauricio Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Belo Horizonte
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso