Anúncio do HT Forum

Clube do Cambridge

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por reynaldohm, 14 Fev 2016.

1. acesarmm

acesarmm Usuário

1.846 4.057 451

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    Anúncio do HT Forum
    Sim, mas não teria problema você usar um outro dac para poder fazer uso de USB assíncrona.

• 3
  2. guinepal

guinepal Usuário

4.280 2.578 766

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Mas não tem USB. Se colocar um adaptador bluetooth resolve parcialmente seu problema. Digo parcial pq perderá qualidade ao transferir música do note ou do cel por bluetooth.

• 1
  3. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.618 5.817 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Você vai precisar utilizar uma interface de áudio com entrada usb e saída rca ou óptica entre o notebook e o CXA60.

• 2
    • 1
  4. guinepal

guinepal Usuário

4.280 2.578 766

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Aproveitando o assunto:

Galera, digitalizei novamente meus CD's, anos atrás antes de frequentar o fórum, converti todos eles para MP3 com 192 ou 320kbps.
    Agora converti usando o formato da Apple, M4a, lossless.
    A minha dúvida é se tenho perda ao jogar os arquivos pro Itunes e ouvir no receiver via AirPlay ou teria mais qualidade se tocá-los diretamente via HD ligado em rede através da USB do roteador?
    Dos 2 jeitos os arquivos serão enviados ao Denon 3400 via rede, sem conexões USB ou bluetooth.

5. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.148 1.197 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Precisa de un objecto assim:
    images (1).jpeg

• 4
  6. Arthur krug

Arthur krug Usuário

51 16 11

Desde 19 Jul 2010
    rio de janeiro
    então ele seria mais indicado para usar por exemplo um cd player apenas como transporte né?. então para esse tipo de aplicação talvez ele não seja a opção mais indicada. alguma sugestão mês a faixa de preço com entrada usb assíncrona?

7. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.618 5.817 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Tem alguns DACs com bons preços aqui nos classificados. Eu daria uma "garimpada".

• 3
  8. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.618 5.817 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Guinepal, é complicado te responder isso.

1° Se tem HD, tem parte mecânica. Se pudesse ser um SSd, seria outro papo.
    2° Nunca ouvi o Streaming do AirPlay, porém já tive a opção de ouvir Streaming via Spotfy.

Acredito que você deveria testar das duas formas.

• 2
  9. Daniel Poa

Daniel Poa Usuário

1.858 5.625 576

Desde 19 Fev 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Te enviei uma MP.

• 1
  10. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Bom dia Daniel sem querer mérito por isso, pois penso que não importa se você compra comigo, mas se eu posso ajudar de alguma forma acaba sendo um exercício de solidariedade e não enfatizar mérito por isso. Nessa semana que o Luciano me passou pelo WhastApp o problema era por volta de 22:30, na mesma hora eu liguei para o Edmar que é o dono da Mediagear e relatei o ocorrido, onde me explicou que estava sendo feito a importação da Cambridge e que eu pedisse para vir a peça, fiz no outro dia logo pela manhã email para ele e em cópia a Mediagear , Luciano e o Nicholas que é o responsável nessa área, no qual já havia pedido, me esclareceu toda a situação e vai me avisar assim que a peça chegar ( 60 dias ) aonde eu avisarei para você e o Luciano. O importante é que apesar da demora vai ter solução. Como mencionei, isso não é mérido e sim uma oportunidade de ajudar.
    Abraço e logo vai estar com o seu 851A em pleno funcionamento.
    Orlando Filho.

• 1
  11. Daniel Poa

Daniel Poa Usuário

1.858 5.625 576

Desde 19 Fev 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Muito obrigado Orlando!! Vou lhe mandar uma MP.

• 1
  12. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Imagina Daniel, não tem o que agradecer, o importante é que agora foi esclarecido e rumo à uma solução.
    Abs,
    Orlando Filho.

• 1
  13. Quality Audio

Quality Audio Usuário

383 446 91

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Não posso deixar de me posicionar porque vai parecer que eu quero atenção por ter tentado ajudar o Daniel, eu mandei para a Juliana da Mediagear a reclamação do Daniel menos de 1 hora após ler aqui no tópico, conversei por telefone com ela que disse que iria buscar esclarecer o ocorrido, não sabia até então que outra pessoa havia feito contato com a distribuidora. Quem me conhece sabe quem eu sou como pessoa e profissional.

• 1
  14. Daniel Poa

Daniel Poa Usuário

1.858 5.625 576

Desde 19 Fev 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Pessoal, obrigado a todos que ajudaram!!

O importante é que agora, finalmente, parece que meu problema vai ser resolvido!!

Aguardemos!!

Abraços e segue o baile!

• 3
  15. Luciano.Badoe

Luciano.Badoe Usuário muito ativo!

Desde 8 Abr 2013
    Cosmópolis/SP/Brasil
    Bom dia a todos.
    Esse caso foi referente ao 851A que eu vendi para o @Daniel Poa@Daniel Poa e que após poucos dias de uso pelo Daniel veio a queimar o canal direito. Enfim, eu e o Daniel temos nos falado desde então sobre este caso e, diante da dificuldade dele em conseguir a encomenda da peça, eu solicitei apoio ao @Orlando Filho@Orlando Filho que prontamente efetuou os contatos com a Media Gear para ajudar na solução do problema. Eu não sabia que o @Cristiano Murta@Cristiano Murta tinha feito esse aprouch com eles também.
    De qualquer forma concordo que o importante é resolver o problema do Daniel e registro meu agradecimento ao Orlando por intervir imediatamente no caso assim que o contatei, mesmo sendo em horário já avançado da noite e não ser venda dele.

Att.,
    Luciano

• 2
  16. guinepal

guinepal Usuário

4.280 2.578 766

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Uma dúvida pra galera que usa redudor de tensão em seus aparelhos da Cambridge.
    Um Panamax 5400 com estabilizador não resolveria o problema, deixando ele regulado em 120v na saída?

17. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Pessoal tenho um cxn já a um ano ,e de uns dias para cá quando está nas rádios interrompe a transmissão , e acende o led vermelho indicativo da internet , já resetei o aparelho , o meu veio com um pen usb sem antena , mas é da cambridge.....

poderiam me ajudar ..

agradeço , abraços , igor

18. acesarmm

acesarmm Usuário

1.846 4.057 451

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    O meu cxn tem esse mesmo adaptador sem antena e funciona normal. Nunca aconteceu isso.
    Usando o spotify acontece a mesma coisa?

• 2
  19. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    não uso tidal por ele , somente para rádios , sei que não é internet pois tidal funciona no oppo dac quando da o problema ..

20. acesarmm

acesarmm Usuário

1.846 4.057 451

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    Já tentou consultar o suporte no site da Cambridge?

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso