Anúncio do HT Forum

Clube do Chevrolet Onix Hatch e Sedan (Plus).

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mack, 11 Set 2019.

1. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Acompanho o relator!

Ou seja, a economia gerada pra gente, segundo eles, caiu por terra. Terão em torno de 10 mil carros para "futucar" e consertar.

2. ms73

ms73 Usuário

O motor antigo é corsatech, é derivado do 1.4 utilizado no primeiro corsa.
    Se o bloco rachou é complicado acreditar que seja apenas software, é mesmo este temperatura mais alta na câmara de combustão também não fecha porque um dos carros pegou fogo manobrando no estacionamento, não poderia ser simplesmente problema na manufatura do bloco?

• 1
  3. alveskiko

alveskiko Usuário

8 4 3

Desde 16 Jan 2010
    São Paulo/São Paulo/Brasil

Os concorrentes devem estar dando risada,lembra os fiat Tipo

4. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    c*o, se eu tivesse esperando entregar o carro eu cancelados a compra na hora.

5. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
  6. minfisto

minfisto Usuário

5.191 5.022 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Mas não é por causa do calor que o Bloco racharia. Se a temperatura na Câmara fica mais alta devido a injeção indireta e o fato da injeção indireta formar uma mistura menos homogênea com o ar favorece a auto combustão da mistura que se ficar descontrolada pode levar a quebra da biela é pistão levando a rachadura do bloco.

• 1
  7. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
  8. R.BUENO

R.BUENO Usuário

• 1
  9. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
  10. ms73

ms73 Usuário

Relaxa, certamente o problema será resolvido, a dúvida será se o mercado irá ou não rejeitar o carro, como é gm possivelmente não, se fosse psa estaria condenado.

• 4
  11. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Sei não hein, meu amigo. Mas só o mercado irá dizer, aguardemos...

12. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Analisando outro ponto aqui com o nosso conhecimento, o meu mediano sobre motores em geral, o que poderia ser feito? Diminuir a potência para gerar menos calor dentro da câmara de combustão???

13. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Opel é PSA, então...

14. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Continuo andando, abastecendo no álcool, pisando forte quando necessário, colocando sexta marcha onde dá. Se eu sumi é que o carro pegou fogo comigo dentro. Hoje até agora rodei 180km, o carro está com 1270km e tá uma delícia dirigir. Já falei corretor seguro e ele disse que se pegar fogo deixa queimar. Seguro paga tabela Fipe. Tô aguardando recall usando carro. Se virar churrasqueira aviso aqui.
    Como parece ser problema de pré-ignição junto com combustível ruim e acho que lá no nordeste o cara usou gasolina porque gasolina lá é mais vantajoso que álcool, vou usando álcool Shell aditivado pensando estar fora de potencializar o fogareiro. Olhai por nós...

• 11
    • 2
  15. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

711 482 33

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    P0rr@, cara, eu ri do seu relato!!! IUAEHUIHAEUIHAUEIHAUIEIUAE³³³ :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

• 1
  16. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Fazia tempo que eu não via BO de tão grande impacto como este.

O colega que foi de Cruze LT ao invés de Ônix completo deve estar 1 tonelada aliviado.

A quem já está com o carro, a melhor postura é a do confrade @alexandrerpo@alexandrerpo.

• 2
  17. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Já viu o HB20 ao vivo? Eu também torci o nariz para as fotos, mas ao ver o carro ao vivo, achei que não é ruim. É até bem interessante.

• 1
  18. fumanchu

fumanchu Usuário

Desde 30 Dez 2008
    Brasília
    Pois é Menau, hoje mesmo enviei mensagem para o Whatsapp do meu irmão e de minha mãe dizendo que fiz a escolha certa e consciente ao optar pelo Cruze LT e não ficar com o novo Onix Plus.

Alívio imediato!!!

• 4
  19. waltersouza

waltersouza Usuário

Desde 27 Mar 2009
    Recife
    Também achei, pessoalmente melhora bastante, fica bem melhor de ser ver e facilmente ccom o tempo isso passa. O sedan tá bem legal e o acabamento interna e externamente está muito muito bem encaixado e sem rebarbas. Atualmente tenho um desde o lançamento e só vou esperar ver como o TGDI se comporta com o tempo para ver uma possível troca, se bem que o kapa 1.6 ainda continua.

20. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Pretendo fazer um test drive, mesmo não sendo uma belezura se o custo benefício for bom a gente encara, carro não é mulher, a qual beleza é fundamental. :lol:

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso