Anúncio do HT Forum

Clube do Chevrolet Onix Hatch e Sedan (Plus).

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mack, 11 Set 2019.

1. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    O seu também é Polo? Se quiser te mando o link da que botei no porta malas do meu.

2. ms73

ms73 Usuário

Sim, tenho um polo (y)

3. nedaum

nedaum The best game ever!

4.407 1.979 626

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Vocês recomendam algum modelo/marca/vendedor de tapete no ML?

O que a concessionária me deu sequer tem o recorte certo. Sem dúvida não era específico do Onix Plus.

Aqui na minha cidade chove bastante, então, a princípio, pensei em pegar um de borracha mesmo. O que vocês acham?

4. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
  5. nedaum

nedaum The best game ever!

4.407 1.979 626

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Eu vi alguns inteiriços no ML, mas sempre achei que isso fosse uma desvantagem (ruim de manusear na hora de limpar).

Por que você prefere desse tipo?

6. Bem vindo novamente...

Fiz a instalação do desbloqueio + TV digital + espelhamento Faaftech.

Comprei no site e fiz a instalação eu mesmo...

Caso alguém tenha alguma dúvida ou perguntas, fiquei a vontade.

Paguei 1900 em tudo. A TV é Full HD.

• 1
  7. Tô nessa busca também. Inteiriço de borracha atrás... Eu ainda estou com os tapetes originais de brinde que ganhei que aliás são excelentes.

8. Joao Jr Onix plus

Joao Jr Onix plus Usuário

2 0 1

Desde 4 Fev 2020
    Salvador Bahia
    Alguém sabe informar se é normal o velocímetro digital não bater com o analógico no Onix plus? Diferença de uns 3km/h

9. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Imagino que isso seja seja no olhômetro, certo?

Como dizia o ditado:
    "O homem que tem dois relógios nunca sabe a hora certa"

• 7
  10. Joao Jr Onix plus

Joao Jr Onix plus Usuário

2 0 1

Desde 4 Fev 2020
    Salvador Bahia
    Kkkk, boa, boa. É olhando mesmo, mas é perceptivep, o ponteiro do analógico tá em 50 e o digital tá marcando uns 3kmh a menos.

11. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Coloca o waze então e olha a vel. marcada pra uma terceira opinião.

• 2
  12. guinepal

guinepal Usuário

4.618 2.777 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Velocímetros de ponteiro sempre marcam a mais, todos os carros que andei são assim. Agora velocímetro digital tem uma precisão maior, sempre olho isso nos pedágios (sem parar) e em lombadas eletrônicas. Na minha antiga moto GS500 e no meu 308 THP, sempre marcavam a mais que o WAZE, agora no Polo e na atual CB500F, ambos com painel digital, a velocidade sempre mostra muito próximo do indicado no Waze, pedágios e lombadas.

• 1
  13. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    A diferença é proposital para evitar multas, no digital tem de ficar ainda mais atento, qualquer vacilada é uma "selfie" sua que vai para o detran.

• 1
  14. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Nos meus dois carros a velocidade do ponteiro bate exatamente com a digital, e sempre alguns km/h a mais que a velocidade real. Sendo que a diferença entre o velocímetro e a medição real fica cada vez maior conforme a velocidade aumenta.

Velocímetros digital e de ponteiro do próprio carro discordando entre si eu nunca vi.

15. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
  16. ms73

ms73 Usuário

O ônix vende porque vende, não há o que os concorrentes possam fazer, mesmo quando anterior era uma porcaria de carro vendia muito e agora que passou a ser um bom carro vai vender mais ainda.

• 2
  17. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Eu ainda acho essa concorrência meio acomodada, apesar de ter o maior número de css, não era para estar tão a frente, Volks e Fiat tem alto número de css e tb poderiam disputar, óbvio que existem outros fatores além de da presença física nas cidades, porém quem quer estar no topo tem de se esforçar e corrigir erros principalmente onde há margem, produto fraco (Fiat), negociação (Volks).

18. Jolly Rogers

Jolly Rogers Usuário

252 146 48

Desde 5 Dez 2008
    Somewhere
    Vide abaixo texto publicado por 4Rodas em 21/06/2016:

"Todos os velocímetros, analógicos ou digitais (que possuem uma maior precisão na exibição da informação para o motorista, não no cálculo, que é feito da mesma forma), costumam ter um erro de leitura que registra a velocidade real.

Nos testes de aferição feitos pela QUATRO RODAS, é comum registrarmos acréscimos de até 10% sobre o real – ou seja, a 100 km/h, o velocímetro poderia marcar 110 km/h no painel.

Bem mais raros são os casos de velocímetros que exibem velocidades menores que as reais. Por motivos de segurança, não é permitido por lei indicar velocidade menor que a real acima de uma margem de 2%. Para que os motoristas sempre estejam igual ou abaixo da velocidade real (o que, além da questão da segurança, pode fazer a diferença entre tomar uma multa ou não), uma diferença é introduzida eletronicamente nos modelos digitais.

E antes que se pense em comparar a velocidade real com a de um GPS comum, é importante saber que o uso desse aparelho nem sempre indica um número com total precisão devido a interferências, irregularidades do piso, aclives ou declives (onde a velocidade das coordenadas percorridas pelo carro no plano horizontal será menor que a velocidade real de rodagem) ou clareza do sinal."

• 1
    • 1
  19. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Ou seja, olhando pro painel, o negócio é se contentar com uma vaga ideia da velocidade real.
    E cuidado pra não sair na foto.

• 1
    • 1
  20. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Em relação a manutenção dos motores turbo novos da GM, alguém sabe dizer se no futuro eles tendem a ser problemáticos, aceitam retífica por exemplo, a galera fala muito mal dos TSi, devido a tecnologia embarcada, será que o motor do GM é melhor nesse aspecto, pensando no longo prazo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso