Anúncio do HT Forum

Clube do Chevrolet Onix Hatch e Sedan (Plus).

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mack, 11 Set 2019.

1. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Última edição: 4 Out 2019
    • 1
  2. Seria uma boa ideia para concorrer com o futuro polo gts.

3. crookshank

crookshank Usuário

Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    Queria um desse na versão active para a esposa, ela quer um "altinho"(para por e tirar a criança do bebê conforto mais facilmente, veja o pré-requisito) e poderia tentar convencê-la num semi altinho. Mas parece que não vai sair.

4. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    As versões aventureiras são muito rentáveis, pode não sair por agora, porém em algum momento deve vir.

5. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Fiz um TD longo em um onix novo AT e ele deu uma engasgada na troca manual...de 2 para 3...credo! Será que é programação? Erro?

6. billpower

billpower Usuário

365 267 81

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    Com certeza terá. Aqui nessa matéria já se especula isso: https://www.autoo.com.br/o-aventure...as-possiveis-variantes-baseadas-no-novo-onix/

7. MatheusOnix

MatheusOnix Usuário

Desde 7 Out 2019
    Várzea Grande
    Pra quem acha q numero vale alguma coisa, saiu 2 vídeos do onix dando pau no virtus, 128cv 20,4kgfm vs 116cv 16,8kgfm...

• 2
  8. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    • 2
  9. alveskiko

alveskiko Usuário

8 4 3

Desde 16 Jan 2010
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Boa Tarde !
    Galera estou aguardando o lançamento do Onix Plus ja a bastante tempo por confiar nos bons produtos da GM.
    Porem testei 2 onix Plus em concessionarias diferentes e ate mandei um email pra GM aguardando retorno deles vou copiar o Email .

Boa Tarde !

Fiz Test drive em 2 onix plus em lojas diferentes em São Paulo ,SP no primeiro Test Drive o carro apresentou saindo fumaça de dentro do cofre sem motivos aparentes porem este caso não verifiquei a temperatura do mesmo ,parei e pronto ,depois fui avisado que foi um caso isolado que não havia mais acontecido o mesmo que estava tudo normal que poderia voltar a fazer o teste no mesmo carro se eu quisesse ,não quis no mesmo carro ,nem na mesma concessionária ,era um LTZ 1.0 turbo.

Passado uma semana fiz hoje 08/10/2019 em outra concessionaria um premier 1.0 turbo o carro foi tudo bem sem fumaça desta vez porem ao parar o mesmo abri o cofre do motor e verifiquei que estava bem quente ai fui ao painel do carro e pedi a vendedora para me mostrar a temperatura do motor estava a 98 graus e o carro já havia parado a mais de um minuto, me falaram que e normal e tal porém estou achando isto não normal e acredito que posso vir estar com problema neste carro a temperatura ambiente era de 20 graus humidade de 55% , detalhe depois que o carro parou ao ligar ele parado tinha um aceleração Ligeiramente descompassada sem resposta ao acelerador .

Gostaria de saber o porque de tudo isto ?

Antonio Tadeu A. da Encarnação

Aguardando Retorno da GM

Anexos:

• 1
  10. minfisto

minfisto Usuário

5.194 5.023 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Fumaça de motor de carro zero é normal em qualquer marca, já ocorreu em vários carros Zero que competirem marcas que até avisam. Temperatura de 98° também tá dentro do normal

• 4
  11. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    E aí? Então desistiu da suspensão traseira do Grand Siena?

12. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Os números de consumo são muito bons, não creio que muitos consigam exatamente estes valores, 11 a 12 na cidade em trânsito bom está de ótimo tamanho, e 16 a 17 Km/L na estrada são valores mais realistas para a maioria, após o carro estar com o motor amaciado. Atualmente com um sedan médio 2.0 pesado, raramente passo de 8 Km/L na cidade com trânsito favorável.

13. alveskiko

alveskiko Usuário

8 4 3

Desde 16 Jan 2010
    Ja tive 4 carros zeros nunca vi sair fumaça igual aquele nâo .....me desculpe
    Dirigi outros carros zeros atualmente ecoesport,cobalt,creta,fit nenhum soltou fumaça igual este ai muito estranho

14. minfisto

minfisto Usuário

5.194 5.023 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Fusion soltou fumaça 4 dias, o 3008 tbm é foi assunto no grupo do Whatsapp, motor novo solta essa fumaça devido a uma proteção que passam nos motores pra proteção nos pátios, o plástico presente tbm solta fumaça quando aquecido pelas primeiras vezes

15. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
  16. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Carro 0 soltar fumaça. Você só pode estar zuando né. Aqui em casa nos últimos 4 anos, pegamos uns 6 carros 0km de tudo quanto é tipo de marca, e nenhum, repito e endosso, nenhum SAIU FUMAÇA.

• 1
  17. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    Fanboy da GM... se o carro pegar fogo é normal para ele...

18. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
    Sair fumaça nunca vi, mas cheiro de queimado é normal.

O último Up que tive ficou a primeira semana cheirando queimado na garagem.

19. Danzig

Danzig Usuário

Desde 7 Fev 2011
    SC
    sim isso acontece em vários carros novos...mas fumaça nunca vi...

20. alveskiko

alveskiko Usuário

8 4 3

Desde 16 Jan 2010
    Exatamente galera nunca tinha visto isto tambem ......cheirar queimado e normal fica alguns dias ,mas sair fumaça novidade,e carro a trabalhar tão quente 98 graus carro parado a 2 minutos com o capo aberto assim num dia de temperatura de 20 graus e umidade alta acho bem estranho ,imagine no verão ...........vou aguardar

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso