Anúncio do HT Forum

Clube do Chevrolet Onix Hatch e Sedan (Plus).

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mack, 11 Set 2019.

1. minfisto

minfisto Usuário

5.171 5.011 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Meu Fusion comprei zero e fui avisado na entrega a possibilidade se sair fumaça é cheiro nos primeiros dias de uso, é isso de fato ocorreu, no Mini da esposa tbm. Já no 3008 não ocorreu, mas no grupo teve 2 carros com o mesmo comportamento

2. alveskiko

alveskiko Usuário

8 4 3

Desde 16 Jan 2010
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    gostaria de saber a temperatura que trabalha o motor do Onix plus segundo o fabricante ,alguem tem está informação ?

3. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Lendo o manual do Onix, informa que o mesmo vem com um filtro, porém não um filtro para particulados ???, no ar condicionado. Quem for comprar o carro é bom pedir para verificar esse item, acho errado não vir com um filtro adequado.

4. J. Snow

J. Snow Usuário

Desde 21 Mar 2009
    Rio Grande do Sul

• 4
  5. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Se esse filtro de AR não é para particulados, seria para o quê? Vapores?

6. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Boa pergunta, se alguém for na css, por favor pergunte o que acontece. Se eu fosse comprar o carro hj eu pediria para o mecânico da css me mostrar onde fica o filtro e ver se está lá, a Nissan não colocava no Versa/March se não me engano, li algo na época se não me engano na 4 Rodas.

Filtro de ar Onix 2019.jpg

7. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    a geração anterior não vinha com filtro nenhum..... só descobriam na primeira revisao, qdo iam trocar e nao tinha nada lá... sem contar as "trocas" que muitas fizeram de nada por nada... e o consumidor sendo enganado....
    o brasil não é para os fracos....

• 1
  8. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.476 1.573 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Nos anos 90 muitos carros não vinham com o filtro.
    Se pelo menos tem o local para colocar um filtro já ajuda, é um item barato, mas sacanagem já não vir com.

• 1
  9. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Exato. Em alguns dos carros que tive também, inclusive pela queima daquela coisa que passam no escape do carro, parece uma resina. Mas o que me incomodou mesmo foi o baita engasgo na troca manual do cambio automático.

• 2
  10. maicon09

maicon09 Usuário

Desde 2 Nov 2011
    SC
  11. billpower

billpower Usuário

363 267 81

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    • 1
  12. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    A questão das vendas vai ficar mais clara daqui uns dois meses, se já vendia bem, deve continuar assim, como não existe almoço grátis deve ter um aumento de preço na virada do ano ou pouco depois, porém a distância em valores para o Virtus e Polo ainda é considerável, vamos torcer que a Nissan traga o novo Versa com bons valores e a Honda dê uma incrementada no City sem exagerar nos preços, quanto mais concorrência melhor.

Como a GM vende barbaridades para locadoras, creio que me breve teremos alguns Onix do modelo novo para locação, o que permite quem tem o mesmo como possível compra, fazer uma avaliação no final de semana com mais calma para explorar virtudes/defeitos do carro.

13. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    • 1
  14. Creio eu que o foco deles será as locadoras e frotistas, com certeza os descontos serão bem generosos.

• 2
  15. A GM é muito boa de negociação e o atendimento das css pelo menos aqui no Piauí é bom, isso já conta na hora da compra de um veículo, a css ford aqui é péssima.

• 1
  16. ms73

ms73 Usuário

O ponto é que no momento polo e virtus tem bons descontos e o ônix no lançamento não tem choro, até já foi relatado ágio aqui no fórum, então hoje a diferença é bem menor do consta na tabela de preços.

17. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    De fato está menor, mas a negociação na GM ainda é melhor, vai continuar vendendo mais, quero ver uma postura mais agressiva da Volks nas vendas, ainda temos uma porcentagem alta de financiamentos, quanto mais briga entre as marcas, menos juros pagamos nos produtos, já caríssimos.

18. ms73

ms73 Usuário

Obviamente que irá vender mais, já comentei isso, o ônix anterior era muito ruim e vendia o dobro do segundo, este novo vai vender ainda mais porque agora é um bom carro, mas é um fato que hoje a diferença não está assim tão grande.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso