Anúncio do HT Forum

Clube do Chevrolet Onix Hatch e Sedan (Plus).

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mack, 11 Set 2019.

1. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil

Nesse vídeo um detalhe que me chamou a atenção é o fato de que a regulagem de altura do volante (4:41 mint) não é em qualquer posição, parece ter pontos pré determinados, nunca vi isso.

Última edição: 20 Out 2019
  2. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil

3. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Aqui somos em 3 sócios, fomos ver o Onix Plus e o Virtus, os dois tem seus predicados mas na questão custo x benefício não tem como Virtus ganhar Onix.
    Demos 3 Onix LT 2016 com todos aproximadamente 100k km cada, entrou por 27k demos mais 5k a vista e financiamos mais 32k em 36 de 1125,00 , pegamos o LTZ prata com pacote R8I. A vista com desconto saia 64k.
    Quem faz test drive apaixona. Se o motor for duradouro, não apresentar nenhuma falha projeto, não vai ter pra ninguém.
    Quem pode gastar bem mais e pega o Virtus também fez uma boa escolha. No nosso caso que seriam 3 carros, a diferença 12.000 a 15.000 de cada carro, daria pra comprar outro carro popular.

• 5
  4. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Não sei onde você conseguiu esses valores. Em São Paulo, o Onix Plus está com ágio, e o Virtus com desconto. Aqui já se perdeu toda vantagem de custo benefício do Onix. Onix Plus Premier tá mais de 80mil, e o Virtus HL completaço tá 83mil.
    Onix Plus LTZ está 74k, e o Virtus CL Tech II está 72k. E nesse caso, o Virtus é mais equipado.

Carro por carro, acho o Virtus melhor.

Por outro lado, o Onix Plus é muito bom também, então não tem erro. Vai vender bem agora com efeito lançamento mesmo com o ágio de 4k que estão enfiando na bunda dos trouxas, e depois o preço deve cair, e a política de vendas agressiva da Chevrolet deve prevalecer. Veremos. De fato esperava mais, da Chevrolet.

5. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012
    Outra coisa, a VW dá um enorme desconto para aquisição PJ especialmente de 3 carros. De novo, não sei como ficou essa diferença de valor. Tem alguma coisa estranha aí. Na minha PJ, na aquisição de um único Virtus tenho quase 9% de desconto. Carros como Passat e Tiguan, o desconto chega a quase 12%. Isso que temos só 2 carros (Premium, mas apenas 2).

6. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide

Amigo você está enganado, abaixo o carro no site da GM:

67.380,00 para CNPJ mais 5% = 64.011,00 é o preço que pagamos.
    O financiamento foi com o banco Safra, foi a melhor taxa que conseguimos.
    Daqui 2 ou 3 anos trocamos de novo porque andamos muito, até lá teremos 4 carros na empresa e já entramos como frotista na GM onde desconto sobe para 11%, segundo o que o vendedor falou.

• 2
  7. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Esses descontos no CNPJ são interessantes, ainda mais se for parcelar o carro.

8. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    O que vem no pacote R8I ?

9. ms73

ms73 Usuário

Acho que ele comparou o preço dos dois completos, com todos os opcionais.

• 1
    • 1
  10. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    LTZ - R8l:

SEGURANÇA
    • 6 Airbags (frontais, laterais e de cortina)
    • Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
    • Alarme Anti-furto
    • Aviso sonoro do cinto de segurança
    • Brake Light
    • Cinto de segurança do motorista com ajuste de altura
    • Cintos de segurança traseiros laterais e central de 3 pontos
    • Controle eletrônico de estabilidade e tração
    • Faróis de neblina
    • Lanterna de neblina
    • Luzes laterais indicadoras de direção
    • Regulagem de altura dos faróis
    • Sensor de estacionamento traseiro
    • Sistema de fixação de cadeiras para crianças ("Isofix e Top Tether")
    • Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem ("EBD")
    • Sistema de imobilização do motor
    • Sistema de monitoramento de pressão dos pneus
    ITENS DE APARÊNCIA
    • Adesivo de coluna na cor preta (exceto nos veículo na cor Preto Ouro Negro)
    • Espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo
    • Grade frontal com detalhe cromado
    • Maçanetas externas na cor do veículo
    • Maçanetas internas na cor prata
    • Parachoques pintados na cor do veículo
    • Roda de liga leve aro 15"
    CONFORTO & CONVENIÊNCIA
    • Ar condicionado
    • Assistente de partida em aclive (Hill Start Assistant)
    • Câmera de ré
    • Carregador Wireless*
    • Chave com sensor de aproximação
    • Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
    • Computador de bordo
    • Console central com descansa-braço
    • Controlador de limite de velocidade
    • Controles do radio e telefone no volante
    • Desembaçador elétrico temporizado do vidro traseiro
    • Direção Elétrica Progressiva
    • Easy Entry - Abertura das portas através de sensor de aproximação na chave
    • Interruptor para inibir o air bag do lado do passageiro (com indicação visual)
    • Luz de cortesia no porta-malas
    • Luz de cortesia dianteira
    • Partida sem chave
    • Sistema de luz "siga-me" (faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas)
    • Sombreiras - motorista com espelho e cobertura, passageiro com espelho
    • Tomada de força 12V no console central
    • Trava elétrica da tampa de combústivel
    • Trava elétrica das portas com acionamento na chave
    • Painel de instrumentos 3,5" digital TFT
    • Vidro elétrico nas portas dianteiras com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave
    • Vidro elétrico nas portas traseiras com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave
    BANCOS
    • Banco do motorista com regulagem de altura
    • Banco traseiro bipartido e rebatível
    • Bancos dianteiros esportivos com encosto de cabeça integrado
    • Bancos de tecido
    • Encosto de cabeça do banco traseiro para 3 passageiros
    ENTRETENIMENTO
    • Conjunto de alto falantes - 6 unidades
    • Chevrolet MyLink 3, com Tela LCD sensível ao toque de 7", integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM, Função Audio Streaming, Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente e Entrada USB
    • Entrada USB dupla para o banco traseiro (apenas carregamento)

O que vem em cada versão - https://quatrorodas.abril.com.br/no...nfira-todas-as-versoes-equipamentos-e-precos/

Onix Plus LTZ 1.0 turbo – R$ 65.790 (manual) + cor prata 1.590,00 chegando no valor R$ 67.380,00 desconto 5% CNPJ = R$ 64.011,00, recebemos a nota:

Outro detalhe é que a versão LT não tinha desconto para CNPJ então partimos para LTZ porque a diferença era mínima e o ganho nos itens de série era grande.

Verdade pode ser isso, por isso citei a versão e o pacote R8l.

Última edição: 21 Out 2019
    • 2
  11. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Não tem o Cruise Control ?

12. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    No LTZ tem com pacote R8J.
    Preço desse pacote o carro sobe mais 5.200,00 aí já começa valer ir de Premier.

• 2
  13. fumanchu

fumanchu Usuário

Desde 30 Dez 2008
    Brasília
    A vantagem do Onix Plus Turbo é que ele veio com a injeção multiponto, pois a injeção direta, no Brasil, serve apenas para carbonizar as válvulas de admissão e aumentar o custo de manutenção.

14. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012

O preço de um desses na CCS aqui está 69k, sem CNPJ.
    Virtus é 74k. Porém, CNPJ (ME ou Frota de 2 carros) tem 10% de desconto, o que dá 66.6k, e o Onix saiu 64k para você. Por outro lado, seu Onix não tem Cruise Control, não tem sensor de chuva, não tem retrovisor eletrocrômico, entre outras coisas que o Virtus CL Tech Pack II tem. Não vi nem de perto toda vantagem de custo benefício que você falou. Por outro lado você já tinha Onix, por tanto é mais fácil para trocar, mantém em casa.

15. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    @Pedro Ariel@Pedro Ariel Virtus TSI fui na VW de Ribeirão Preto / SP ver mas ele saia R$ 83.295,00 justamente com esse pacote Teck Pack 2. Desanimei. Acho que tenho a proposta dele impressa lá no meu escritório, não sei se me enganei. Por curiosidade, já que compramos os onixs, vou passar lá VW amanhã e confirmar os valores.

16. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

7.099 4.510 436

Desde 7 Mar 2012
    SP
    Eu não sei em qual css vc foi aqui em SP :assobio:, porque na que eu estive semana passada (Carrera Butantã) era tudo tabela, 0 ágio, e já tão dando bônus no seu usado se comprar a versão mais cara... :p

Eu estive negociando uma Tiguan CL pra esposa esses dias, ela preferiu economizar 60k bozos e comprou uma Capivara premier 7 lugares na GM no lugar da Tiguan, eu negociei com dois grupos diferentes, dois dos maiores do país, e no que pagava melhor no carro da patroa, ainda era 5k a menos do que a avaliação do melhor grupo da GM, que foi a Carrera (mas também pesquisei na Nova e na Viamar), e nos três grupos gigantes eu perguntei e TODOS estavam pedindo tabela no Onix turbo, sem nenhum desconto, mas também sem ágio.

Você tem certeza mesmo que esteve em alguma css perguntando o preço do Onix aqui em SP? o_O

17. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.501 1.589 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Na vw ele da desconto de vendedor...:p

• 2
  18. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012
    Esse é o preço de tabela sem desconto, sem nada.
    Deveria ter mais desconto por ser PJ e compra de 3 carros. Piada.
    Aqui em São Paulo, saíria uns 10k a menos por carro.

19. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012
    Onix tá com ágil em torno de 1 a 2k. Fui na Carrera da Heitor ver o Onix.

Agora VW, mete o louco na troca. Mas o carro tem desconto sim e pra c*, tanto na Brasilwagen, quanto Amazon e Marte. Já vi Tiguan 1.4 TSI 250 CL 19/19 por 142k.

20. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

288 318 48

Desde 1 Jan 2012
    Vem pra São Paulo comprar carro. Aqui tem só 8 grupos de VW grande.
    Eu sou negociador, pesquiso e garimpo, pois valorizo meu dinheiro.
    Se quiser tenho contato de todos vendedores de grupos grandes de CCS aqui em São Paulo.

Por sinal, um Virtus Tech Pack II custa 59k para uma CCS. Se eu pudesse dar desconto de vendedor o valor não seria esse.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso