Clube do chinOPPO (M9702)!!!!!

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Raimundogremio, 21 Jan 2020.

1. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Só HDMI 1.4, então não é uma boa opção...

2. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Hummmm, imaginei... Mas fora isso parece ser uma máquina e tanto! Pra mim que don't give a damn pra HDR até poderia ser ok. Abs

3. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Se vc não liga pra 4K@60fps também...

4. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Até prova em contrário, 4K/60FPS/HDR é gimmick de vendas pra mim. Ok, só assisti conteúdo nesse formato na minha Samsung 60", nunca projetado, pois meu HT ainda é 1080p. Mas curto mais meu FHD com Darbee e DVDO iScan do que 4K HDR. Acho que investiria pra ter ganho em resolução (2K - 4K), mas não me parece valer a pena investir em HDR e maior framerate. Mas, claro, posso estar redondamente enganado, rsrs...

• 1
  5. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Então pra vc atende bem :)

Abs,
    Eduardo

• 1
  6. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    É um Popcorn Hour, que era uma marca boa de media player.

• 1
  7. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Suspeito que o Chinoppo pode ser melhor.

8. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Pois é, estou quase comprando esse aqui (https://www.cloudmedia.com/?product=popcorn-hour-rockbox-basic) como experiência. Sei que existem box android com specs mais parrudos, mas vou usar eventualmente pra rodar algumas séries em MKV 4K, apenas na TV da sala, e me agrada o fato dele ser compatível com (aparentemente) todos os codecs de vídeo e, principalmente, áudio HD. (y)

• 1
  9. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Rockchip? fuja disso... vá se Amlogic, pelo menos...

10. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Hummm... Sério? Não queria cair nessas boxes android chinesas. Seria apenas pra reproduzir MKV, sem serviços de streaming...

11. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Mibox.

• 1
  12. Froome

Froome Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Não seria melhor um Raspberry?

13. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Minha experiência de compra de um.media player chinês não foi muito boa durou um ano.no.maximo era um dia tops da época , comprei um westdigital que funciona até hoje nunca deu problema ,apesar que todos equipamentos estão susceptível a danificar mais o chinês de marca desconhecida fico com medo de comprar novamente, apesar que muito são feito na China mais alguns tem peças mais selecionadas

14. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    É Lego, tem que montar, rsrs...

• 4
  15. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Pois é, Popcorn Hour, embora seja feito na China, não é chinês (teoricamente...). Tem o DuneHD de entrada, mas é quase o dobro do preço, e procuro um tapa-buraco low cost... ;)

• 1
  16. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Pena que com aumento do dólar o NVidia subiu muito e pessoas que querem vender estão duplicando o valor, sei que cada um pede o.que quer, mais.pelos Review sejauma excelente opção , play pra esquecer de trocar.
    Esse chioppo se fizer a parte de áudio igual ao oppo e tiver preço bom deva valer a pena tendo bons componentes

17. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Você disse bem "ERA uma boa marca".
    Disse e bem o verbo SER no passado.
    Agora o popcorn hour pertence à Cloud Média e desde que tomou conta ficou uma porcaria.

Última edição: 4 Jul 2020 às 07:49
    • 1
  18. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Sim amigo @m.r.f.@m.r.f., assim como a HDI, depois que a SIGMA deixou de fabricar seus chipsets para média servers/tank, está também caiu de qualidade e era concorrente direta da HDI na época, eles davam bom suporte para áudio e vídeo e seus moviesheets eram proprietários, coisa que na HDI só foi possível na última versão da SIGMA, os Dune HD SOLO/LITE/DUO.

Att.

Druid.

19. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Ou seja, o Chinoppo continua sendo a melhor opção.

• 1
  20. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Eu acredito que não existam mais dúvidas quanto a isto.

Att.

Druid.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso