Anúncio do HT Forum

Clube do Cinematube - Media-player 1080p

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por TiaoMacaleh, 5 Out 2009.

1. sny__213

sny__213 Usuário

Desde 10 Jun 2009
    maringa pr
    busquei a criança e deixei meu bolso lah nos correios
    foram exatos 124,71 - tributaram pelo valor de 120 uss
    a brite view manda como gift com valor declarado menor

mas a faca da receita vem mesmo

quem paga imposto nesse pais eh soh funcionario publico e os peixinhos pequenos como nos

eh a vida

minha proxima facada vai vir dah deal extreme
    quero comprar um brinquedinhos lah. desta vez, de valor menor.

2. DanieI

DanieI Usuário

Desde 21 Abr 2009
    Campo Grande - MS
    Acabei de receber a minha unidade do CinemaTube.
    Já atualizei o firmware para a versão IPB10102111 pela rede.

Tenho uma TV 26" LG 26LH20R e gostaria de saber em qual Aspect Ratio devo colocar para manter o vídeo na proporção original. Alguém sabe? Seria Wide Screen 16:9?

Edit: é Wide Screen 16:9 mesmo.

3. corsai

corsai Usuário

Desde 22 Abr 2010
    São Caetano do Sul SP
    Ontem a noite fiz a conexao via cabo de rede e ao ligar o ct ja solicitou a atualizaçao que ocorreu muito rapido e sem problemas.

Testei alguns videos avi, dvd (que rodou direto sem precisar iso), mkv 8 giga, bluray(que tambem rodou direto sem iso), etc que tenho no pc e rodaram liso, apenas o bluray do avatar 43 gigas que ficou engasgando e ate parando, as vezes saia som outras não.

Dei uma pesquisada e preciso verificar como esta setada a placa de rede(ainda preciso comprar um router) o "link speed & duplex" e setar para 100mbps/full duplex e ver se resolve.
    Ate...

4. corsai

corsai Usuário

Desde 22 Abr 2010
    São Caetano do Sul SP
    Uma outra questao, um HD 2tera seagate 5400 RPM sera que nao terei problemas com esta rotaçao para assistir bluray?

5. kbk00

kbk00 Usuário

Desde 7 Nov 2006
    Campinas
    DataLocalSituação07/05/2010 10:01CDD ITATIBA - ITATIBA /SPSaiu para entrega06/05/2010 15:56CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhadoEncaminhado para CDD ITATIBA - ITATIBA /SP05/05/2010 10:47CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP05/05/2010 10:45BRASIL - BRASIL/XXConferidoLiberado pela alfândega 04/05/2010 19:34BRASIL - BRASIL/XXEncaminhadoEm trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX04/05/2010 19:32BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil 30/04/2010 07:22ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhadoEm trânsito para BRASIL - BRASIL/XX30/04/2010 07:21ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferidoRecebido na unidade de exportação 29/04/2010 13:55ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

Sem taxas. Exatos 8 dias da postagem nos EUA até a porta de casa. Parabéns a Brite-View pelo serviço. (y)

Resta só agora testar o bichinho... :D

Abs

6. Bugfinder

Bugfinder Novato em Home Theater

Desde 7 Mai 2009
    Rio de Janeiro / RJ
    Reclamei por telefone e por e-mail sobre a impossibilidade de trocar pontos no Viva Sky por mensalidade dos planos 2010. Acho que muitas outras pessoas devem ter feito o mesmo, só dá pra trocar até combos e pacotes 2009.

Mas isso mudou: agora já dá pra trocar pontos por mensalidade de qualquer combo ou pacote 2011! Até que enfim! Se você assina qualquer combo ou pacote novo, pode usar 850 pontos pra pagar um mês inteirinho de mensalidade. No meu caso vou economizar 300 pratas porque tenho quase 900 pontos. Vou mudar só pra aproveitar esse desconto, já terá valido a pena.

7. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    heheeh tópico errado colega! :ataque: :rofl:

8. pregador

pregador Usuário

Desde 25 Abr 2010
    juazeiro, bahia, brasil
    Corsai, Sny e kbk00 comprei antes de vocês, mas ainda não recebi...
    Deve ser por que aqui na Bahia o baiano nao tem presssa (rsrsrs)

O meu cinematube se encontra exatamente a 400km da minha casa, devo receber somente na terça ou quarta. Olha que comprei ele no dia 20 de abril.

9. Bugfinder

Bugfinder Novato em Home Theater

Desde 7 Mai 2009
    Rio de Janeiro / RJ
    Putz... Bem que eu achei estranho, visitei o tópico onde eu achava que tinha postado e o raio da mensagem não estava lá. Olha só que mole que eu dei... Estava com 2 abas abertas no Firefox e não percebi que postei a mensagem na aba errada.

Que menino burrinho.

10. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Que isso colega ! Acontece mesmo! Especialmente aqui no HT no qual todos nós visitamos vários tópicos em busca de informação! :aplauso:

E tenho uma dúvida quanto ao pessoal que já possui por um tempo no cinematube, como funciona o streaming de arquivos 720p pela rede wifi?

11. DanieI

DanieI Usuário

Desde 21 Abr 2009
    Campo Grande - MS
    Tiagoss, uso pela rede wired então não posso opinar. Talvez você já tenha visto, mas lá na página do CinemaTube no site oficial tem um tabelinha para referência com formatos/bitrates/resoluções e as respectivas performances wired e wireless (802.11n).

Link: http://www.brite-view.com/cinematube.php (aba Wireless USB Adapter)

12. Tiagoss

Tiagoss Usuário

Desde 19 Abr 2008
    Santo André/SP
    Ainda eu não tinha visto não, agradeço pela dica DanielI irei olhar com mais calma por aqui. Obrigado! (y)

13. alcuri

alcuri Usuário

4 0 0

Desde 30 Mar 2010
    Brasília
    Para o pessoal que quer ver vídeos do YouTube no CT, recomendo a instalação do TVersity no computador. Com ele rodando, é só acessar a opção UPnP e configurar o acesso para que sua lista de vídeos fique disponível para reprodução.

A dúvida: é possível criar um atalho para uma determinada pasta em um computador que exija usuário/senha de acesso? Se sim, como fazer?

14. DanieI

DanieI Usuário

Desde 21 Abr 2009
    Campo Grande - MS
    alcuri, é possível sim adicionar um atalho no My_Shortcuts.
    Em algum momento quando você estiver acessando a pasta compartilhada, o CinemaTube pedirá para digitar o nome de usuário e senha.
    Então preencha os dois campos e clique no botão OK & Save to MyShortcuts. Pronto, o logon será automático.

Se alguém tiver interesse, o Fábio/Jean tem o CinemaTube disponível para pronta entrega, comprei o meu com eles: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=262262

15. sny__213

sny__213 Usuário

Desde 10 Jun 2009
    maringa pr
    minha experiencia ateh entao com cinematube:
    1. achei estranho a brite-view vender oficialmente o produto p brasil e nao ter portugues como opcao de idioma. mas tudo bem, to em ingles.
    2. p ver fotos com fundo musical entrei na pasta das musicas e coloquei uma musica p tocar e sair ateh chegar na pasta de fotos. e fotos com musica eh outra coisa. muito bom. nao sei se ha algum outro caminho mais facil.
    3. achei estranho ter que sair completamente de um menu de video p exemplo para poder acessar as musicas ou fotos e vice versa. deveria ser possivel uma navegacao livre entre as pastas o que tornaria o uso mais pratico.
    4. nao tive problemas de incompatibilidade ainda, nem de midia, nem de disco rigido, pen drive. ta tudo 100% e velocidade boa, apesar de estar as vezes usando hd de 1,5 tb. mas não fiz nenhum uso severo ainda. soh pequenos testes.
    5. se nao tivesse sido tributado, diria que o bixim jah se pagou pelo que mostrou, mas como seu preço foi inflacionado pelo leaozinho do lula, vou ter que tirar o couro desse cinematube para dizer. agora sim: tah pago. rs.

16. pregador

pregador Usuário

Desde 25 Abr 2010
    juazeiro, bahia, brasil
    Rapaz SNY,

O meu ainda ta viajando, ver se pode entrou na bahia e o status da entrega congelou.
    Dia 05\05 saiu de salvador, mas ainda nao chegou em casa :(
    Nem caminhando demoraria assim...

Espero que eu receba essa semana.

17. pregador

pregador Usuário

Desde 25 Abr 2010
    juazeiro, bahia, brasil
    Senhores,

O meu cinematube não chegou, tive que formalizar um pedido de informação da entrega via o 30030100 dos correios.

PArece brincadeira uma coisa desta, entra no Brasil na data certa e empaca quando chega no meu estado.

Alguem já passo por isto? Caso extraviu o correio é obrigado a indenizar.????

18. pregador

pregador Usuário

Desde 25 Abr 2010
    juazeiro, bahia, brasil
    Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Recebi hoje o meu CinemaTube, agora vou testar durante todo fim de semana.

19. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Pessoal que está pedindo poderia criar uma sheet no google docs (qualquer um pode editar online) com os campos: nome no forum/data da compra/data do recebimento/se foi taxado/ e caso positivo em quanto. Seria um banco de dados bem útil para quem está pensando em comprar.

20. caiporaman

caiporaman Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Oz
    Olá pessoal,

Estou querendo comprar um controle remoto universal, pois tenho 4 (até o momento :D)
    - TV
    - DVD
    - Conversor Digital (VS2000HD)
    - CinemaTube

Vi no dealextreme esse bichinho: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4571

O que me chamou atenção é que o controle possui incluise o botão de gravar do conversor digital entre outras funções de PVR.

Lá no forum oficial do CinemaTube tem um pessoal dizendo q alguns controles funcionam com ele, porém deve ser um facada (tbm não pesquisei...)

Aparentemente esse não vai ter todas as funções do CT, como por exemplo a tecla GOTO e de subtitles... não sei se dá pra programar outra tecla pra poder utilizar essas funções.

Alguém já teve alguma experiência com algum controle universal?

[]'s!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso