Anúncio do HT Forum

Clube do Compact Disc

Discussão em 'Áudio Estéreo Digital' iniciada por yestaken, 23 Ago 2015.

1. Alecast

Alecast Usuário

309 451 81

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    • 1
    Anúncio do HT Forum
  2. Alecast

Alecast Usuário

309 451 81

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Qual é a satisfação em manter cds lacrados? Você não vai escutar nenhum?

• 1
  3. Alecast

Alecast Usuário

309 451 81

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Para mim tem que agradar ao proprietário. Se vai ser todo original ou não às vezes não tem importância.

• 1
  4. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Pra mim tá perfeito, melhor que isso, só dois disso!! :D

5. Alfred Newman

Alfred Newman Usuário

1.659 2.346 616

Desde 18 Mar 2008
    Nilópolis/RJ/Brasil
    Sim.

• 1
  6. Alfred Newman

Alfred Newman Usuário

1.659 2.346 616

Desde 18 Mar 2008
    Nilópolis/RJ/Brasil
    Moeda de troca. O que eu tenho lacrado é praticamente impossível de se obter hoje em dia nesse estado. Nem todo CD que compro irá permanecer assim; é somente uma questão de tempo para achar as mesmas prensagem em bom estado já usadas por um bom preço. O preço que paguei por eles foi praticamente de 10 a 20% do que realmente valem, acredite!

Esse é um dos que tenho lacrado: https://produto.mercadolivre.com.br...riginal-master-gold-ultradisc-imp-us-1990-_JM

• 3
  7. Alfred Newman

Alfred Newman Usuário

1.659 2.346 616

Desde 18 Mar 2008
    Nilópolis/RJ/Brasil
    O que realmente me deixa bastante entristecido é que eu possuo dois CD players e ambos estão com o mesmo problema: de uma hora para outra vai voltando ou adiantando alguns segundos das faixas. Não patina, avança ou recua. Um Marantz que comprei novo e um Denon que comprei usado. Acabei de colocar os CDs no drive de DVD-ROM do PC e tocaram normalmente. Um amigo fez uma manutenção no Marantz e tocou sem problemas durante alguns dias mas voltou tudo à estaca zero. O problema deve estar na unidade ótica.

• 1
  8. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Alfred boa noite, você usa dac certo? Pq você não usa um player universal para transporte? Dizem o pessoal que manja muito de CD que o transporte a influência dele na qualidade é muito pequena, então se você comprar um blu ray player da Sony por exemplo que provavelmente não vai ter dar dor de cabeça, a qualidade será a mesma.

• 1
  9. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    • 1
  10. Alfred Newman

Alfred Newman Usuário

1.659 2.346 616

Desde 18 Mar 2008
    Nilópolis/RJ/Brasil
    Quando comprei estes players eu não possuía DAC. Essa ideia de usar um blu-ray player é boa, alguém poderia me indicar um que valeria a pena? Lembro-me dos DVDs players que levava quase um minuto para ler um CD de áudio. Isso ainda acontece?

• 1
  11. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Posso falar pelo meu DVD Sony, ele tem 18 anos, mas o leitor foi trocado a mais ou menos 3 anos atrás, e foi importado do USA, e funciona perfeitamente eu escuto música nele diariamente a mais de 1 ano sem parar, e ele lê o CD extramente rápido, só tem dificuldade de ler CDs sujos ou riscados demais, e não lê CDs piratas.
    E agora vai ser usado como transporte.

12. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Infelizmente com players novos eu não tenho experiência nenhuma, o último BD-player que eu tive foi um Home Theater Philips que era BD 3D , mas nele eu só via filmes, nunca tive problema com ele, mas um BD - player avulso eu nunca tive.

13. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    • 1
  14. Sergomon

Sergomon Usuário

246 526 63

Desde 2 Nov 2015
    Sao Paulo
    Claro que toda midia lacrada tem seu valor. Mas certamente o CD lacrado nao tem o sobrevalor que tem um vinil por exemplo.

Pelo motivo que comentamos esses dias. O Vinil se desgasta com o uso, e dependendo do TD que se usa pra ouvi-lo você realmente pode destruir um disco em relativamente pouco tempo.

O vinil lacrado é uma garantia que nenhum "nóia" o escutou dezenas de vezes num TD com agulha de ceramica com 6 ou 7g de peso, um verdadeiro moedor de disco.

CD nao teria esse problema. :cool:

• 2
    • 1
  15. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Por enquanto, se um dia (acredito que não vai acontecer) o povo parar de fabricar CDs, e o CD que provavelmente vai ter seu momento nostalgia (cara meus primos de 17 anos se quer teve CD de áudio em casa :ataque:) , aí o preço vai lá nas alturas :D

• 1
  16. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Via a galera usando as 2g e já ficava agoniado, imagina de 6g :lol:

• 1
  17. Eu uso esse aqui:
    https://www.sony.pt/electronics/leitores-discos-blu-ray/bdp-s6700

Para áudio, além de de CD , lê SACD. Além disso você pode fazer streaming em sua rede doméstica, inclusive com arquivos FLAC. A única desvantagem é não ter visor, mas existe um aplicativo para android e IOS no qual você pode escolher as músicas na rede ou no CD, além de servir como controle remoto.
    O único aplicativo de música é o Spotify.
    Custa em média 700 reais. Não é um preço alto se comparado a outros leitores de SACD.

• 2
  18. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    É bem popular no ML esse Sony, parece ser muito bom, boa indicação Luga !
    Acredito que aparelhos assim vão dar menos problemas que players mais específicos.

19. Alfred Newman

Alfred Newman Usuário

1.659 2.346 616

Desde 18 Mar 2008
    Nilópolis/RJ/Brasil
    Estou pensando em comprar dois DVD players novos, que são mais baratos do que Blu-Ray players. O foco é ouvir CD, apenas; pra que gastar mais?

• 2
  20. Luandumonza

Luandumonza Usuário

1.206 1.149 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    É sua escolha, aí no caso é só pegar um DVD de uma marca famosa pra ter mais garantia de bom funcionamento.
    Agora eu com certeza iria de BD-player, pq a diferença de preço pro DVD não é muito.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso