Anúncio do HT Forum

Clube do Compact Disc

Discussão em 'Áudio Estéreo Digital' iniciada por yestaken, 23 Ago 2015.

1. Luandumonza

Luandumonza Clube do Compact Disc

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Anúncio do HT Forum
    Eu já estou juntando, e por isso vou ficar um tempo sem comprar CDs, pelo menos por enquanto, já tenho muito CD pra escutar, falta agr um equipamento de melhor qualidade, mas tbm se for da necessidade posso parcelar as coisas sem juros, de qualquer forma vou informando vocês e pedindo ajuda sobre os equipamentos.

• 1
    Anúncio do HT Forum
  2. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Mas é engraçado como o dinheiro é alto ou baixo dependendo da situação, desejo e produto!
    Falei pro meu irmão que pretendia gastar 5 mil num sistema melhor, e ele achou extremamente caro, mas ele esqueceu que Gastou 5 mil no Samsung s7 que no primeiro ano deu defeito :ataque:

É engraçado como o valor em si muda de expressão dependendo do produto, minha esposa fez o mesmo, quando disse sobre o sistema novo, ela disse que era muito caro, mas ela Gastou mais de 2 conto em um celular da Motorola.

Desejos consumistas são tensos :ataque:

• 1
  3. yestaken

yestaken Grão-Marechal

953 1.021 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Pois é Luan, as pessoas tem diferentes visões ...

Eu por exemplo acho que 5 mil reais em um celular é totalmente absurdo, não pagaria de jeito nenhum.

• 1
  4. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Penso como você, o celular mais caro que comprei até hoje foi 850 reais, e me serve a mais de 3 anos sem problemas nenhum, eu sempre gostei de comprar oque me serve bem, nunca fui de gastar mais que o necessário.

Por isso que quando comprar meu sistema, vou comprar algo legal, pq aí vou ficar um bom tempo com eles.

• 1
  5. Alecast

Alecast Usuário

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Onde?

• 2
  6. yestaken

yestaken Grão-Marechal

953 1.021 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    No japão com certeza. Um dos melhores lugares para encontrar são nos chamados "Bins". Aconselho procurar contato com algum vendedor de lá.

Na cidade de Shimokitazawa há uma das maiores de todo o japão, a General Record Store. Pode ter certeza que lá tem essas edições para vender.

No Ebay tem também, inclusive tem stores online desses bins por lá, é igual nos EUA praticamente.

• 2
  7. Alecast

Alecast Usuário

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Yestaken, não sou puxa-saco, mas acho que é preciso reconhecer o valor das pessoas.
    Você parece conhecer muito de cds e isso, para pessoas mais leigas como eu, não tem preço.
    Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Ela enriquece demais nosso hobby.
    Abraço!

• 2
  8. yestaken

yestaken Grão-Marechal

953 1.021 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Muito obrigado Alecast!

Estou aqui para ajudar no que puder sempre! e claro ter a compania de ótimas pessoas como todas as desse tópico e as milhares de todo o fórum.

• 1
    • 1
  9. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Lembrando que , eu sou o cara mais legal do clube!

Convivam com esse fato ! :rofl:

• 2
  10. Alecast

Alecast Usuário

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    O mais legal eu não sei, mas o mais convencido... :lol::lol::lol:

• 2
  11. yestaken

yestaken Grão-Marechal

953 1.021 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    • 2
  12. Alecast

Alecast Usuário

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Luan, e o cd que eu te enviei, em que pé que está o rastreamento?

• 2
  13. Alecast

Alecast Usuário

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    • 2
  14. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Consta que saiu de Brasília para São Paulo, mas ainda não chegou por aqui, pelo menos não no sistema dos correios, parece que o correio de vocês é um pouco mais lento que o nosso aqui.

• 2
  15. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    @yestaken@yestaken falando em entrega, o box dos Beatles chegou sã e salvo??

• 1
  16. yestaken

yestaken Grão-Marechal

953 1.021 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Chegou sim Luan!

O cara até me mandou mensagem dizendo o quanto estava agradecido pela compra, e que gostou muito do Box. Expliquei para ele que agora ele é um dos poucos no Brasil a ter essa edição rara e ele ficou ainda mais contente.

Isso é bom que faz ele dar um pouco mais de valor ao que comprou e com isso tentar garantir que o produto seja bem cuidado para as futuras gerações pela qual esse mesmo Box deve passar.

• 1
  17. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Que bom! E realmente aquele box era muito lindo, e o cara vai cuidar direitinho, pessoal que gosta de Beatles normalmente tem muito zelo pelos artigos que compram, e pelo que você tinha mostrado ele pagou bem mais barato do que valia o box.

E me diz uma coisa, você programou um CD por dia do iron, e você fará um poste dedicado às diferenças de masterização que você notou?

• 1
  18. yestaken

yestaken Grão-Marechal

953 1.021 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Não sei Luan, a princípio não tinha isso planejado. Vou pensar sobre, mas o problema é o tempo mesmo. Acho que vou levar o mês todo ainda para escutar todos os discos hehe.

• 1
  19. Luandumonza

1.840 1.875 298

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Se for possível, faça o poste sobre as diferenças, vai ser legal! :D
    Se fosse comigo, eu ia ouvir esses CDs até debaixo d'água sem parar :ataque:

Igual eu tô fzd com o do Red Hot, quase não sai do player mais :feliz:

• 1
  20. Alecast

Alecast Usuário

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Eu vou fazer a partir de hoje um post por dia dos meus cds... tenho várias coisas que nunca vi por aqui.
    As fotos do cd de hoje eu já bati.
    Não vou comentar muito os meus discos porque o destaque hoje está para os Black Triangle do Yestaken.

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso