Anúncio do HT Forum

Clube do Compact Disc

Discussão em 'Áudio Estéreo Digital' iniciada por yestaken, 23 Ago 2015.

1. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Anúncio do HT Forum
    Sim! Era isso que perguntei de tarde. Achava que nessa época ja nao tinham mais esses miolos.

• 2
  2. Luandumonza

Luandumonza Clube do Compact Disc

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    O padrão da matriz de 6 dígitos confere ser um CD pós 88, mas não é comum ( ou pelo menos não me lembro) de ver edições pós 88 com essa marca no centro, acho de vdd que essa sua edição é bem rara.

• 2
  3. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Joe Satriani -

da Austria. vai trocar o meu BR

Satriani - Extremist.

dos EUA.vai trocar o meu da Sony BR

• 3
  4. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    agora enfim se fecha a parede. o tijolo que faltava:D enfim todos os Castle duplos na coleção :uhu:

chegou do ML. vou vender o meu Castle simples

• 3
  5. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Estou aqui redescobrindo o Power Windows!! comparando com o remaster, e que diferença!

o remaster é alto estridente (sempre achei isso, mas como sempre achava que era "assim mesmo" o som) , diz o Loudness database que é o pior remaster da leva 97. Enquanto isso o original é suave e dinâmico!

eu gosto bastante do Power, da era Synth é meu favorito (sim ,mais até que o Signals)

• 2
  6. Alecast

Alecast Usuário

1.847 3.521 171

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Essa regra se aplica para todas as masters originais do Rush. A gente fica achando que os remasters da banda tem um som até legal até ouvir as masterizações originais, muito superiores. É assim para todos os títulos do Rush.

• 3
  7. Alecast

Alecast Usuário

1.847 3.521 171

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Eu sei que vocês vão discordar veementemente de mim, mas acho o Neil Peart um pouco travado enquanto toca. Falta a ele leveza e até certa naturalidade.
    Essa minha visão, com o passar dos anos, ficou cada vez mais sedimentada.
    Hoje continuo gostando demais de Rush, mas admiro um pouco menos o Neil enquanto baterista.
    Na adolescência, contudo, havia um período em que ele era o meu herói.
    Podem jogar as pedras agora.

:saco::saco::morto::morto:

• 2
  8. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Falando em bateras, eu estou redescobrindo o Smashing Pumpkins (banda incrível) desde minha adolescência que não escutava.

E o batera da banda o Jimmy Chamberlin tem uma pegada na baqueta que eu achei muito legal, toca muito e com uma ótima postura, saca só um vídeo curto:

Aqui ele toca a faixa Geek USA, faixa de 93 do álbum clássico do Smashing Pumpkins Siamese Dream.

Última edição: 8 Nov 2019
    • 2
  9. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    :facepalm::facepalm::facepalm:
    :facepalm::facepalm::facepalm:

HEREGE!
    QUEIMEM NA FOGUEIRA!

• 2
  10. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Música nova do Ozzy, sendo sincero já achei melhor que tudo que o Ozzy fez recentemente, esse álbum promete!

• 2
  11. celso silva

celso silva Usuário

819 1.253 406

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    Olha Alecast, eu conheço o Rush de muitos anos, em especial o EXIT STAGE...LEFT, onde acho a bateria/percussão lindissimas! Bem, eu nunca observei isso; ao contrario, acho-o de uma "tranquilidade" como baterista, pois ele conduz a musica muito bem. A proposito de baterista, o meu favorito é o Carl Palmer mas nos idos anos 70 e um pouco no Asia. Acredito que, com o passar dos anos e se tocando sempre a mesma coisa desde 1970, os musicas ficam de saco cheio e criam algumas variáveis para se parecem "modernos" naquilo que acho ser intocável. Isso ocorre com muitas bandas. E aí eu falo do Neil: não vejo isso com ele, mas conheço apenas os shows e musicas mais oitentistas. Ja as novas, nao conheço. Acho que é isso. Abraço a todos.

• 4
  12. yestaken

yestaken Grão-Marechal

1.702 2.234 206

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Boa noite à todos!

Achei legal também Luan!, não posso dizer que estou satisfeito porque infelizmente tem uma pegada meia "moderna" que me incomoda um pouco...

Agora ontem também saiu uma faixa inédita do novo disco do King Diamond! não é todos que curtem, mas essa faixa me agradou bem mais!

• 1
  13. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Boa noite Yestaken, raro sua presença nesse horário :lol:

Eu tbm escutei hoje essa faixa do King Diamond, a faixa é boa pra mim tbm, o legal seria se tivessem chamado O Rob Halford pra fazer as partes agudas :lol:

A do Ozzy tá numa pegada bem moderna mesmo, quem produziu o álbum foi um cara ligado ao Hip Hop norte americano, então ele deu essa cara provavelmente, mas perto do que o Ozzy tinha lançado recentemente, essa faixa tá ótima, dá uma sensação qnd acaba a música de querer mais, vamos ver como ficou o restante do álbum, já estou ansioso.

• 1
  14. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    A tbm tenho que dizer que a capa com o Ozzy ficou show de bola!

• 1
  15. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Sobre o Neil, eu entendo oque o Ale quer dizer quando fala que o Neil toca meio travado, é vdd, é uma estetica dele, já li em algum lugar que ele escolheu ter essa aparência tocando.

Qnd você compara o Neil tocando (postura, movimentos e as mãos segurando a baqueta) , com bateras de Jazz Fusion por exemplo, você nota como o Cara do Jazz "entra" no balanço da música, é algo mais mole, legal de se ver realmente.

Nao estou comparando aqui quem é melhor baterista, afinal estilos diferentes, critérios de avaliação diferentes, e eu não sou ninguém pra dizer quem é melhor que o outro, não toco nem 1% do que esses caras tocam, mas de fato, é mais interessante ver um Billy Cobham tocando (visualmente, não pela música ) que o Neil.

Eu te entendo Ale, fique tranquilo não jogarei pedras em você :lol:

Última edição: 8 Nov 2019
    • 1
    • 1
  16. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    A vi agr que o batera na música nova do Ozzy é o Chad Smith do Red Hot, espero que ele toque o álbum todo:D

• 1
  17. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Chegou do ML. foram caros pra um nacional ,mas não abusivos como alguns tem feito aí...

• 2
  18. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.746 3.979 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Página 666!:soco:
    images (4).jpeg

• 3
  19. Luandumonza

5.190 6.495 383

Desde 9 Mar 2018
    São paulo
    Como diria o Ale, o 666 é a besta inteira! :lol:

• 3
  20. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo

Realmente concordo com você Luan, ficou moderno com bons músicos, algo diferente, isso é bom, até o ozzy cansou do zakk, o black rain foi o pior disco dele, ficou com cara de Black label society, por isso que no scream o ozzy chamou outro guitarrista, essa musica lembra ozzmosis, e não esperam um diary ou blizard, é passado, eu mesmo nem esperava novo album, vejo muita gente falando mal do guitarrista, ai o zakk faria isso aquilo, eu gosto do zakk e do disco dele até o no ozzmosis, de resto é repetitivo.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso