Clube do Compact Disc

Discussão em 'Áudio Estéreo Digital' iniciada por yestaken, 23 Ago 2015.

1. SantosRJ

SantosRJ Usuário

794 1.384 426

Desde 6 Nov 2008
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    tive um desses, por muitos anos, excelente cd player, só que depois de muitos anos abriu o bico....dei ele quando me mudei, acho que o controle remoto ficou aqui, se precisar de um me avisa

• 2
  2. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo

Valeu @SantosRJ@SantosRJ , ele venho com controle novo, o rapaz tem até a nota fiscal da época vem conservador, o dac dele é melhor que o dac do yamanha as701, bem mais encorpado.

• 2
  3. Alecast

Alecast Usuário

2.326 4.542 221

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Quem aproveitou as compras lá fora, aproveitou. Agora é a pior época para compras internacionais nos últimos 15 anos, com certeza, seja porque o dólar está um absurdo, seja porque, com a pandemia, os Correios não estão sequer garantindo a entrega dos produtos. Fora as taxas, que aumentaram muito, tanto em valor quanto em quantidade.

Última edição: 29 Jun 2020
    • 5
  4. Alecast

Alecast Usuário

2.326 4.542 221

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Sim. Não há mais informações de rastreio. A gente só sabe agora quando o produto foi postado. Quando vai chegar, só Deus mesmo.

• 3
    • 1
  5. Alecast

Alecast Usuário

2.326 4.542 221

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    Já tive um desse na década de 90. Excelente aparelho. Usei durante anos e nunca deu problema.

• 3
    • 1
  6. yestaken

yestaken Grão-Marechal

1.918 2.657 291

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia

Bom dia Paul & Pessoal!

Também tive um, mas a versão 505, praticamente igual à esse. Muito bom! e pela foto está em ótimas condições estéticas.

• 2
  7. yestaken

yestaken Grão-Marechal

1.918 2.657 291

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Pois é, vi várias informações do filme, mas não fiquei assim tão animado.

Você já assistiu?

• 1
  8. yestaken

yestaken Grão-Marechal

1.918 2.657 291

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Venom é uma boa banda, mas logicamente nunca conseguiria atingir o patamar do Iron Maiden por exemplo por alguns motivos: Letras, aparência dos membros, capa de seus discos e a voz mais forte do Cronos (Não considero gutural).

Todos sabemos que mesmo entre aqueles que curtem bandas de Rock & Heavy Metal, há bandas que por diversos motivos não conseguimos gostar ou acompanhar, mesmo os membros tendo boa performance em discos, palco etc. O Venom não conseguiu nunca sair do underground para ser sincero.

Mas sinceramente o álbum Cast in Stone bate de frente com o Hell Awaits do Slayer na minha opinião!!! mas não conseguiu ser maior devido as prováveis circunstâncias que citei.

• 3
  9. pauldiano66

pauldiano66 Usuário

Desde 15 Set 2010
    sao paulo

Eu gosteo tem a ver com superação como o heavy metal ajudou.

• 2
  10. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/PE
    Da série Vendedores com Mau Atendimento.

https://produto.mercadolivre.com.br...l-dire-straits-brothers-in-arms-impecavel-_JM

Já havia clicado em comprar. A opção seria carta registrada porque pelo MercadoEnvios estava dando 70 reais o frete mais barato.

Foi quando decidi voltar para pedir uma foto da mídia:

"Poderia acrescentar uma foto da mídia?"

Resultado: Deletou minha pergunta e pausou o anúncio. Verifiquem
    a reputação do vendedor:

https://www.mercadolivre.com.br/perfil/DE7979143

Alguém aqui já comprou dele?

• 2
  11. Luandumonza

Luandumonza Clube do Compact Disc

6.115 8.369 403

Desde 9 Mar 2018
    São Paulo
    Esse vendedor eu não conheço!! Jucier.

• 2
  12. Alecast

Alecast Usuário

2.326 4.542 221

Desde 29 Dez 2014
    Brasília
    O vendedor poderia ter colocado uma foto do cd, mas você também não podia ter clicado em comprar e depois pedir foto do produto. Isso a gente faz antes e clica em comprar quando já tem certeza a respeito do negócio. Talvez o vendedor não tenha gostado disso.

• 3
  13. JucierMozzy

JucierMozzy Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Paulista/PE
    Mas eu não comprei. Eu dei apenas o primeiro clique em comprar (aquele onde selecionamos o frete). Retrocedi a página apenas para solicitar a foto antes de efetivar a compra.

• 3
  14. celso silva

celso silva Usuário

1.073 1.786 606

Desde 25 Jul 2009
    BH/MG/BRASIL
    Grande mestre Yestaken! Tudo bem? Não se entristeça e vamos formar o bloco dos esperançosos pois comprei um cd pelo mercado livre em 15/06 e chegou na minha cidade no dia 27, sabado e ate agora, 20h21, nao ha movimentaçao. Creio que amanha, quarta, saia um galopante pé de pano da sede dos Correios e me faça a grandiosa generosidade em me entrega-lo. E ainda corro o risco de nao ficar com o cd pois se estiver com riscos, mei volta, volver!!!! Abraço.

• 2
  15. yestaken

yestaken Grão-Marechal

1.918 2.657 291

Desde 14 Fev 2014
    Brasilia
    Grande Celso!

É não tem outra maneira se não se acalmar e esperar, espero que chegue ainda esse mês.

• 1
  16. Pedro Barros

Pedro Barros Usuário

Desde 21 Jan 2009
    MG/Brasil
    Bom dias.

Estou aqui para uma nova pergunta de principiante:anjo:: como pesquisar a edição de determinado álbum? Procuro determinado cd e, a depender, encontro várias versões que ao recorrer ao Discogs, não consigo identificar qual é qual.

Para o amigos bem mais experientes, algum caminho mais acertado?

Obrigado

• 3
  17. Luandumonza

6.115 8.369 403

Desde 9 Mar 2018
    São Paulo
    Bom dia amigos!

Pedro, pra saber quais masterizações são indicadas o Steve Hoffman Forum é excelente, eles normalmente tem acesso a versões que dificilmente se tem por aqui, e isso faz com que eles normalmente formem as opiniões sobre as melhores! Então sempre que estiver interessado em algum álbum, pesquise por lá, para saber qual é a opinião deles sobre a melhor masterização disponível.

No Discogs, eu normalmente coloco o nome da banda e o nome do álbum, filtro por CD e depois por ano! Assim eu tenho acesso a todas as edições que saíram em determinada década!

Pra identificar as edições você pode ir pelo código da Label ou pelo ano de publicação do CD!

Use o Dynamic Range Data Base para saber qual é a masterização com menos compressão dinâmica (CDs de 95 pra trás, dificilmente sofrem disso, mas há exceções)
    http://dr.loudness-war.info

E por último, poste aqui seus CDs de interesse, alguém pode ter a mesma edição e te dar indicações se vale a pena ou não!

Com calma você vai pegando o jeito é mais fácil do que parece.

• 4
  18. Luandumonza

6.115 8.369 403

Desde 9 Mar 2018
    São Paulo
    Jucier, se não estou enganado, quando voce clica em comprar automaticamente sua compra é computada! Você não pode desistir depois de clicar em comprar, isso era uma regra antiga do ML, não sei se vale até hoje!

Antigamente muitos vendedores até tinham alertas do tipo ' só clique em comprar se tiver certeza'.

• 2
  19. Pedro Barros

Pedro Barros Usuário

Desde 21 Jan 2009
    MG/Brasil
    Eu acho que isso mudou Luan... agora a gente clica em comprar, somos direcionados para outra página para decidirmos o tipo de frete/pagamento, depois clicamos em continuar para ir para o resumo da Compra para aí sim efetivarmos nossa ação.

Antes, realmente era clicar em comprar e pronto. Agora, o caminho, pelo menos do lado do comprador, ficou mais elástico.

• 3
  20. Pedro Barros

Pedro Barros Usuário

Desde 21 Jan 2009
    MG/Brasil
    Valeu demais pelas dicas mais uma vez!!

Estou para comprar o Caravanserai do Santana e me deparei com duas edições no ML... aparentemente idênticas - ano (1972), gravadora (Columbia), país de origem (EUA) - mas uma a mídia é vermelha e a outra "cor de cd" mesmo.

(n)

Fui no Discogs e a lista é grande... ainda que filtre por ano, não consegui avançar muito na diferenciação... mas vou procurar com mais cuidado a partir destes novos passos que me indicou :aplauso:

Muito obrigado mais uma vez!!

Última edição: 1 Jul 2020
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso