CLUBE DO DUAL ÁUDIO: Dublagens, Dicas e Tutoriais

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Fairoxx, 21 Ago 2014.

1. justt

justt Usuário Muito Ativo

Desde 25 Dez 2007
    SP
    é um arquivo, acho mp3 num container de *.mka

2. Alvo_Errado2

Alvo_Errado2 Usuário Muito Ativo

627 1.092 593

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    Eu sei o que é um container mka, já mexi muito com isso, eu falei que você poderia postar, mas acho mais prático você usar o mkvcleaver e postar o áudio diretamente. Só que esse tipo de pergunta tem que ser postada no outro fórum, é bom ir desacostumando a postar este tipo de dúvida por aqui.

3. filipesiq

filipesiq Usuário Muito Ativo

1.601 2.844 113

Desde 21 Nov 2007
    Brasília
    Valeu pela preocupação, grande @LeoCosta@LeoCosta! Estou tratando uma infecção, mas estou bem, graças a Deus. ;)

Druid agradeceu.
  4. dandurte

dandurte Usuário Muito Ativo

Desde 8 Set 2007
    São Paulo
    Boa noite pessoal, sou membro antigo e ativo deste tópico e sempre que posso visito o tópico e na coruja e leio todos os comentários.

Já upei alguns áudios e passei áudios para outros membros postarem por mim, visto que meu tempo na internet é muito escasso, pois a noite cuido das crianças.

Me cadastrei no novo fórum mas estou sem acesso a tabela de áudios, sendo um usuário antigo seria possível liberar o meu acesso as tabelas, prometo que vou voltar a ativa com força após a conclusão do TCC da minha esposa ainda neste ano.

EDITADO: Audio do Homem Aranha De Volta ao Lar do release do LAPUMiA disponível na tabela secundária.

Obrigado!

Última edição: 4 Out 2017
  5. HCM

HCM Usuário Muito Ativo

79 590 53

Desde 1 Mai 2017
    Recife
    Nós sabemos que você tem a intenção de ajudar, mas como já relatei por MP não podemos abrir exceções. Todos (mesmo os veteranos e que já ajudaram bastante) estão cumprindo a postagem dos cinco áudios. Assim evitamos acusações de favorecimentos para determinadas pessoas. Edita sua postagem e exclui esse link do Mega, pois o htfórum não permite esse tipo de compartilhamento. Você já postou três áudios no clube e eles já foram aprovados, faltam apenas dois. (y)

6. Fred Prateado

Fred Prateado Missão dada é missão cumprida!

Desde 3 Ago 2010
    Brasil
    Bom dia pessoal, estou com dois problemas.
    Primeiro não estou conseguindo acessar o novo fórum, dá erro 403 "acesso negado" na url.
    Segundo, fiz meu cadastro lá mas nunca chega o email pra validação da minha conta, assim não conseguia fazer nada la dentro. Nem pra pasta Spam ia a mensagem, ja tinha olhado.

Abraço a todos!

7. HCM

HCM Usuário Muito Ativo

79 590 53

Desde 1 Mai 2017
    Recife
    Eu ativei a sua conta, contudo recomendo que atualize seus dados e utilize um email do Gmail, pois caso precise recuperar senha você terá que possuir um email válido.

Link para acessar o clube: https://clubedodualaudio.org/forum

8. Fred Prateado

Fred Prateado Missão dada é missão cumprida!

Desde 3 Ago 2010
    Brasil
    Obrigado!
    Apareceu outra dúvida aqui, mas vou perguntar lá mesmo, pra ficar centralizado tudo lá...abraço!

9. Druid

Druid Usuário Muito Ativo

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    [Off Topic]

Pessoal hoje assistindo a série Sobrenatural na casa da minha mãe, temporada 10, episódio 18 na Warner, no final toca uma música quando eles estão com o Castiel numa mesa comendo e bebendo Budweiser, alguém sabe qual banda toca?

Agradeço pela resposta.

Att.

Druid.

P.S. Descobri :);):D:

Behind Blue Eyes por The Who – Dean, Sam, Charlie e Castiel comem pizza e tomam cerveja; Sam vai pedir ajuda a Rowena com o Livro dos Condenados.

Última edição: 9 Out 2017
  10. EroOficial

EroOficial Usuário

Desde 1 Out 2011
    João Pessoa PB
    Como faço para acessar a tabela, esse meu login não serve?

11. justt

Desde 25 Dez 2007
    SP
    ficou + dificil

12. Alvo_Errado2

627 1.092 593

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    Se cadastre aqui e leia os tópicos:
    Código:
    https://clubedodualaudio.org/forum/index.php

13. EroOficial

EroOficial Usuário

Desde 1 Out 2011
    João Pessoa PB
    Me cadastrei, mesmo assim não tem acesso, algum adm tem que liberar.

antoniolcrd agradeceu.
  14. Alvo_Errado2

627 1.092 593

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    Tem que esperar o e-mail de ativação, depois que clicar no link de ativação, tem que lê esse tópico aqui:
    Código:
    https://clubedodualaudio.org/forum/showthread.php?tid=50
    Não use e-mail do yahoo para cadastrar, pois essa porcaria de serviço costuma não receber e-mails de fórum.

Se não receber o e-mail depois de 24 horas, aí tem que entrar em contato com algum administrador.

antoniolcrd e Fairoxx agradeceram.
  15. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário Ativo

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    Alguém aqui usa uploaded premium?

16. justt

Desde 25 Dez 2007
    SP
    por q ?

17. Andre-Pancadao

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    pq queria saber se o servidor é ilimitado

18. Alvo_Errado2

627 1.092 593

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    Ele é limitado a 20GB por dia, vai acumulando conforme você não usa e os dias passam.

Andre-Pancadao agradeceu.
  19. Andre-Pancadao

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    ah então nem rola pagar a premium

20. Alvo_Errado2

627 1.092 593

Desde 4 Out 2008
    Brasil
    Pode tentar alugar uma conta premium nesses sites, como hipercontas ou baixarpremium, o preço geralmente é menor, e como eles assinam por vários meses, a conta geralmente tem um limite de upload alto, se acabar eles te arrumam outra conta.

Andre-Pancadao agradeceu.