Anúncio do HT Forum

CLUBE DO DUAL ÁUDIO: Dublagens, Dicas e Tutoriais

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Fairoxx, 21 Ago 2014.

1. ALANGDS

ALANGDS Usuário

205 252 45

Desde 14 Set 2015
    Rio de Janeiro
    Olá, @Fairoxx@Fairoxx e @HCM@HCM .

Sei que estou muito indelicado com você, mas queria lhe pedir um pedido de desculpas a você por tudo que fiz de errado no atual forum do CDA, o que lhe causou minha suspensão de 30 dias. Cometi erros graves (assumo), tudo porque desrespeitei as regras do site, mas tentarei não repeti-los, e espero que volte atrás na decisão que vocês fizeram. Prometo não fazer mais, e outra coisa: quero voltar a conversar com vocês nos tópicos do novo fórum, não farei mais floods, o que causou minha suspensão. Minha dúvida: você quer que eu mande mensagens agora como?

Espero que compreendam, aguardo sua posição, desculpe te encher o saco. Abraços.

2. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Saudações! a todos colegas do HTFORUM.
    Amigos é o seguinte, gostaria de uma gentileza de vcs.
    Sei que aqui, é para troca de conteúdos, mas é que sou lego no assunto.
    Então eu gostaria de saber se aqui alguém presta o serviço? ou conhecem alguém ou local onde eu poderia obter esse tipo de serviço.
    Tenho muitos filmes em BluRay's sem áudio ou legendas em PT/BR.
    Minha preferencia é pela dublagem. Mas em alguns casos as legendas já seria uma ajuda.
    Tenho esses mesmos filmes em DVD's, mais claro como amante da arte, gostaria de usufruir da qualidade FullHD.
    Alguém poderia me ajudar?
    Como não tenho equipamentos, nem experiencia, gostaria de pagar para obter esse serviço.

Desde já minhas desculpas por usar o fórum, e meus sinceros agradecimentos pela ajuda vindoura.(y)

Abraços a todos!

3. MatheusTyller

MatheusTyller Usuário

Desde 17 Jul 2018
    Serrita PE
    Alguem tem essas dublagens, alguém tem?
    Obrigado.
    --------------------------------------------------------
    Missão Impossível (1996)

ESTÚDIO: Álamo
    MÍDIA: VHS / TV Paga (Telecine Pipoca)
    ESTUDIO: VTI
    MÍDIA: Televisão / TV Paga/ Telecine Play
    Missão Impossível 2 (2000)
    ESTÚDIO: VTI
    MÍDIA: Televisao (Globo)
    ESTÚDIO: Álamo
    MÍDIA: DVD, TV Paga (Rede Telecine)/ Telecine Play
    ESTÚDIO: Delart
    MÍDIA: Televisão (Globo)/ TV Paga
    Usuário:(djrickjk) vc já tem elas??

4. timartinelli

timartinelli Usuário

1.110 1.175 501

Desde 23 Jun 2009
    Indaiatuba/SP/Brasil
    Boa Tarde!

amigo, estou meio por fora querendo voltando a fazer alguns dual no capricho pra mim, tenho user no forum novo porem não consigo recuperar a senha, não chega e-mail com os dados.

Quem pode me ajudar?

5. HCM

HCM Usuário

82 594 22

Desde 1 Mai 2017
    Brasil
    Acabei de enviar uma nova senha para seu e-mail de cadastro (gmail.com). Caso a mensagem não esteja na caixa de entrada verifique a caixa de spam.

• 1
  6. edeinside

edeinside Usuário

Desde 25 Jul 2018
    sp
    link download?

7. edeinside

edeinside Usuário

Desde 25 Jul 2018
    sp

8. dantweet

dantweet Usuário

36 185 8

Desde 1 Mar 2017
    Umuarama, PR
    Olá amigo, assim como você coleciono filmes em blurays. Tenho muita coisa também. Mas infelizmente muita coisa não saiu em bluray ou se saiu, saiu apenas lá fora e sem opções em nosso idioma.

Além da coleção física de blu-rays originais, tenho uma coleção digital grande, com mais de 400 filmes em MKV HD 1080p/720p com legendas em português e dual audio (inglês e dublagem clássica). Muitos tenho com até duas, três dublagens clássicas.
    É uma coleção que fui montando ao longo dos anos, e que hoje me ocupa mais de 5 TB.
    Aos poucos estou subindo tudo no meu Drive faço sempre questão de compartilhar. Seja em torrents, seja em sites fechados.
    Caso procure por algo, me avise que se eu tiver ficarei feliz em disponibilizar.

Quanto aos seus filmes em bluray sem audio/legenda. O caminho mais fácil é pegar um MKV HD na internet, igual esses que eu tenho e assistir por eles.
    Caso não consiga (o que eu acho meio difícil) é ripar seus blu-rays para MKV no PC, é um processo simples usando o MakeMKV (Software gratuito) e um leitor e blu-ray no PC. Depois só pegar a legenda em SRT e inserir nele. Bem simples!

Qualquer dúvida, me dê um toque.

• 2
  9. dantweet

dantweet Usuário

36 185 8

Desde 1 Mar 2017
    Umuarama, PR
    Pessoal, boa noite.
    Eu tenho o blu-ray americano de A História Sem Fim, que possui a dublagem da Herbert Richers, assim como o nacional, porém o americano possui extras.
    Pois bem, essa dublagem da Herbert Richers presente no blu-ray e no DVD, sempre me agradou, o que me fazia acreditar que na infância era ela que eu assistia.

Sei também da existência da dublagem da Delart, até tenho ela num MKV 1080p Tetra Audio de A História Sem Fim.

Minha dúvida é: A dublagem da Herbert Richers, presente no blu-ray é antiga? Década de 90?
    Alguém saberia me dizer quando foi feita essa dublagem? Pois um amigo me disse que tem certeza que ela é do ano 2000.

10. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    • 2
  11. brunopdon

brunopdon Usuário

Desde 3 Ago 2018
    bom

12. mic_teteo

mic_teteo Usuário

3 0 1

Desde 11 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Bom dia, sei que o intuito de pedir postagem dos membros não é pra conseguir audio novo, mas sim manter a comunidade ativa. Infelizmente o videos com o audio em nosso idioma ou são mais difíceis de achar ou tem qualidade inferior.
    Não possuo nenhum dvd e muito menos blu-ray, mas manteria os links se eu encontrasse algum arquivo pra baixar.
    Quando os arquivos eram liberados só havia baixado a primeira temporada de How I met Your mother.
    Se alguém puder liberar um link próprio pra que eu poste ele e consiga o acesso ao site eu agradeceria. Eu faria upload no google drive. Não me parece sensato eu fazer download, ripar e enviar um arquivo que muito possivelmente já tenha na tabela de vocês.

13. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    Isso é importante, quanto mais mirror melhor.Só lembrando que terá que fazer isso no fórum para tal.

Mais informações >> https://clubedodualaudio.org/forum/index.php

14. mic_teteo

mic_teteo Usuário

3 0 1

Desde 11 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Eu já criei usuário no fórum, mas não tenho acesso as tabelas, por isso não consigo pegar arquivos para postar no google drive.

15. leandrogowes

leandrogowes Usuário

204 267 28

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    É só você procura na Internet dvds pra baixar e extrair o áudio e postar lá.

16. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    É como o leandro disse se procurar direitinho se encontra DVD-R's até com uma certa facilidade.

17. mic_teteo

mic_teteo Usuário

3 0 1

Desde 11 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Farei isso então... Mas como disse, meio ilógico todo esse trabalho pra criar um mirror :assobio:

18. Fairoxx

Fairoxx Usuário

4.991 5.222 601

Desde 9 Mar 2009
    Brasil
    Como assim ilógico??? Muitos compram, alugam, baixam DVD/BDs, até mesmo "vaquinha" já fizemos pra comprar series, só pra ripar os áudios.
    O acervo do clube não surgiu assim do nada, ouve dedicação e muito trabalho de todos pra isso.

Última edição: 13 Ago 2018
    • 1
  19. Mr. Bean ORIGINAL

Mr. Bean ORIGINAL Usuário

Desde 1 Jun 2017
    Triangulo Mineiro
    Boa Tarde, @Fairoxx@Fairoxx , o Clube do dual Áudio está fora do ar agora..

olhei no site do twitter, mas não consta..

esta mensagem:

MyBB SQL Error
    MyBB has experienced an internal SQL error and cannot continue.

SQL Error:
    1045 - Access denied for user 'admin_hcmandrade'@'localhost' (using password: YES)
    Query:
    [READ] Unable to connect to MySQL server
    Please contact the MyBB Group for technical support.

Abraço Amigo.

20. Mr. Bean ORIGINAL

Mr. Bean ORIGINAL Usuário

Desde 1 Jun 2017
    Triangulo Mineiro
    Agora ta Online, normalmente.. @Fairoxx@Fairoxx , abraço

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso