CLUBE DO DUNE HD MAX

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por maracatu, 31 Jan 2011.

1. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Então se tem 4K e h265 Dune HD Smart D1 não lê.
    E mesmo que só tivesse 1080p hoje não se compra um leitor limitado que não lê h265.
    A minha TV é só 1080p e eu já encostei à 2 anos um mede8er.
    Agora tenha a Nvidia shield TV para ler tudo.

2. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Ter não significa ser usado com parâmetro para exemplificar algo.
    O mesmo acontece com o H265.

Então não vou criar sopa de letrinhas para algo que não vai levar a lugar nenhum. (y)

Um abraço
    Thassio

• 1
  3. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Isso nunca entrou no contesto, já que o colega queria reproduzir BDMV e ISO de shows em BD com menu. Coisa que um Dune faz e a Nvidia não.

Um abraço
    Thassio

• 1
  4. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.727 1.120 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    O amigo postou um egreat que mesmo sendo android reproduz, nunca tinha visto um media player android que fizesse isso( rodar bdmv e .iso com menus)...
    Além de 4k hdr... x265...

5. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Essa marca é conhecida, mas só importando. Eu não arriscaria agora que a Anatel está em cima de quem importa TV Box e afins.
    Nem sei como anda a multa de 200. Será que ainda estão aplicando?

Um abraço
    Thassio

6. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.727 1.120 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Thassio realmente importar é osso...
    Quanto a taxa nem sei pq nem discos compro mais de fora...
    Melhor caminho seria montar um htpc mesmo...na atual situação dos media players e falta de lojas vendendo eles no mercado nacional...
    Sei lá acho os preços muito salgados...
    Peguei um mibox seminovo aqui dos classificados... roda 4k hdr... mais me deixou a impressao que roda no talo sabe...Ai perdi um hd e parei os testes...
    Mais o mibox pelo que paguei me surpreendeu... rodei mulher maravilha 4k hdr uns 50gb/ e logan 4k hdr uns 45gb... tudo liso pelo kodi

7. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Foi o que percebi quando perdi o meu Dune D1. Que essas boxes não serviria pra mim. Tenho duas encostadas aqui.
    Foi aí que parti para o HTPC. O gasto é muito maior, mas estou satisfeito com o resultado. Para o meu uso acabou sendo um excelente custo benefício.

Um abraço
    Thassio

8. FIRE RIDER

FIRE RIDER Usuário

383 113 75

Desde 13 Jul 2011
    RIO DE JANEIRO/RIO DE JANEIRO
    - Rafinha, o mibox tem saida de audio optica?
    A conexão dele só por wifi ou tem cabeado?
    Abs.

9. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.727 1.120 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Tem que usar um adaptador... só wi fi... mais tem 5ghz...
    Abs

• 1
  10. FIRE RIDER

FIRE RIDER Usuário

383 113 75

Desde 13 Jul 2011
    - Não entendi. Usar adaptador para saída de audio optica?

11. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.727 1.120 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Sim ... ele nao tem aquela entrada padrao óptica...

• 1
  12. FIRE RIDER

FIRE RIDER Usuário

383 113 75

Desde 13 Jul 2011
    - Então deve ser coaxial.
    Abs.

13. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    -- Não é coaxial, é um terminal parecido com um P2, por isso é preciso comprar um adaptador mini Toslink, que tem a portinha padrão de cabo óptico.

• 1
  14. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Rafinha, quanto que valeria um dune hd duo 4k hoje? me ofereceram por 2700,00

15. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Também pode usar um cabo óptico sem adaptador

O Dune HD faz de h264 não faz de H265, por isso é que referi que o Dune HD Smart D1 actualmente não é a escolha.

• 2
  16. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    Rafinha vc pode me chamar no privato tenho que te passar um link mas aqui não é permitido, só para vc averiguar

• 1
  17. Froome

Froome Usuário

Desde 10 Jul 2018
    Brasil
    Só um aviso ele é limitado a 4K30

• 1
  18. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.727 1.120 526

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Ai lascou ... e por esse preço...

• 1
  19. Raimundogremio

Raimundogremio Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Vacaria
    então está eliminado kkkk, agora zidoo, egreat e zappiti kk

• 1
  20. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal estou com um problema aqui com SMB.

Tinha instalado a versão do Windows 10 de abril de 2017, não lembro bem a versão, porém minha placa antiga queimou e comprei um computador novo (antes INTEL agora RYZEN), tendo que reinstalar tudo, já que o backup que tinha do Acronis True Image começou da dar erros que não esperava, ficou bem instável, então ontem instalei o Windows 10 Enterprise versão 1909 de janeiro de 2020.

Quando instalei ele não me deu a opção de entrar com o mesmo nome/senha (FILE X) que eu tinha no Windows 10 antigo, e cadastrou e entrou com minha conta da Microsoft, e ai eu usei a mesma senha que tinha no antigo agora com este tal de PIN :suspeito:.

Ocorre que o nome da máquina era FILE X mas o Windows nem aceita mais nome com espaço o_O.

Bom eu imaginei que o PIN era a senha, mas já mudei de tudo, e o engraçado que ele criou uma pasta em usuário do Windows de lance, antes era FILE X, abreviatura da inicial do meu e-mail que entrei na instalação do Windows 10.

Vejam só no atalho de rede antiga eu tinha no DUNE HD SOLO LITE 4K por exemplo

Name: HD6
    Type: SMB
    Server: foxmgm
    Folder: HD6
    User: File X
    Password: ##### (a mesma que tenho no PIN, onde entro agora pelo Windows 10 Enterprise 1909)

O meu DUNE HD SOLO LITE 4K me diz que no SMB eu tenho o DUNE, FOXMGM, NVIDIA SHIELD TV, e para acessar o FOXMGM eu tenho que entrar com

User name: que era File X
    Password: que é a mesma que eu tenho no PIN

E AGORA JOSÉ?

Alguém já teve problema semelhante, como resolveu?

Agradeço antecipadamente toda ajuda :);)(y).

Att.

Druid®.

P.S. Confesso que estou gostando de versão, está parecendo bem maduro :cool::aplauso:.
    P.S.2. Estou com o mesmo problema também no meu NVIDIA SHIELD TV PRO :confuso:o_O:(:inseguro:.

P.S.3 Pesquisando aqui no usuário do Windows 10 Enterprise 1909, mudei para usuário local e ai foi possível ter o usuário FILE X e a password que era a mesma usada no Windows 10 Enterprise anterior, resolveu o SMB para o media player NVIDIA SHIELD TV PRO 4K com KODI, porém o DUNE HD SOLO LITE 4K não consegue autenticar a rede SMB :/.

Pessoal RESOLVIDO!

FOI SÓ ENTRAR EM PAINEL DE CONTROLE / PROGRAMAS E RECURSOS / ATIVAR E DESATIVAR PROGRAMAS DO WINDOWS / MARCAR A OPÇÃO SUPORTE PARA COMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS SMB 1.0/CIFS, DAR OK E REINICIAR A MÁQUINA.

Att.

Druid®.

Última edição: 20 Jan 2020
    • 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso