Anúncio do HT Forum

Clube do Fiat Linea

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Tecno, 10 Out 2009.

1. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES
    É a triste realidade da maioria das CCs. Eles estão botando gente despreparada, e cobram preços abusivos.
    Quem mata um veículo ou marca são as proprias CCs e 'profiCionais' despreparados

• 1
  2. toni corteze

toni corteze Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São bernardo do campo
    Bom dia , gostaria de colocar no meu celular o WhatsApp. Fui pelo link e só dá no pc . Estou fazendo errado ? Gostaria de participar do grupo. Obrigado

3. toni corteze

toni corteze Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São bernardo do campo

4. toni corteze

toni corteze Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São bernardo do campo
    Já consegui obrigado

5. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES
    Deu certo?
    blz,

6. Ernane3m

Ernane3m Usuário

Desde 3 Fev 2017
    Três Marias - MG
    Boa noite caros companheiros. Gostaria de saber se alguém teve problema de partida com o Linea Absolut 1.9 2010. O meu, as vezes, não dá partida. Tenho que tentar umas 5x pra pegar. Alguém sabe me dizer sobre esse problema? Outra coisa, poderiam me add no whatsapp também? 38-988010123

7. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES
    Ernane3m - vamos lá, ele não dá partida 1) voce vira a chave e ele fica 'girando' o arranque mas não pega 2) vc dá a partida mas o arranque não vira, simplesmente parece que fica fraco?
    1. a) pode ser a IE suja, b) corpo da borboleta (TBI), c) bomba de combustível estragando d) velas e cabos
    2. o meu fez isso uma vez (aos70k rodados), as escovas do arranque devem estar gastas, assim, quando (especialmente) o carro já está quente, ele ao tentar dar partida ele 'fraqueja' (como se fosse bateria fraca), eu revisei em nov. de 2015, com mão de obra, peças e tal, deu 90 Temers.
    3. se esse fraquejo, teste a bateria, por desencargo, se ela está boa, se os polos estão firmes.
    sobre whats, tem o grupo nacional, deixa eu só ver se tem espaço, pois estava lotado.

há um grupo no facebook, Linea Clube Brasil, ajudam bastantse sempre tbm

• 3
  8. Ernane3m

Ernane3m Usuário

Desde 3 Fev 2017
    Três Marias - MG
    Vlw companheiro. Vou verificar na auto elétrica. Logo que comprei tive que trocar o motor de arranque, pois não ligava mesmo. Ainda bem que a garantia cobriu, mas agora ele liga normal, porém, de uma hora pra outra, fica remuendo pra dar a partida e não vira de vez. Preciso esperar um pouco e tentar novamente. Daí pega e funciona como se nada tivesse acontecido.

• 1
  9. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES
    Blz, como falei o grupo tá cheio, acabamos de criar o grupo 2, aos poucos vamos dividir para que cada um tenha pessoas suficientes pra ajudar a cada um, caso queira entrar, só clica

https://*/2YyBsgic8XkCJl8QVk0eGC

• 1
  10. Ernane3m

Ernane3m Usuário

Desde 3 Fev 2017
    Três Marias - MG
    Esse modelo do mercado livre, vc tem o link? Esse adapta ao painel do Linea 2010?

11. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES

vou separar o link: depos retire os espaços, pois senão parece que o site aqui come http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-fiat-linea-2009-2014-e-punto-2007-2012-_JM

http:// produto.mercadolivre .com.br /MLB-712297195-central-multimidia-fiat -linea-2009-2014-e-punto- 2007-2012-_JM

se olhar no site do pirilampo.net tbm tem

CUIDADO, o modelo que cabe é igual a este, bordas mais retas, tem um vendedor no ML vendendo o do modelo de linea novo, dizendo que cabe, não cabe,

12. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES
    DETALHE: naõ comprei, eu tenho somente o som original ainda, verifique as qualificações antes de comprar o produto

13. ClaudioBrSp

ClaudioBrSp Usuário

5 0 1

Desde 14 Mar 2017
    São Paulo
    Olá Pessoal tenho um Linea essense com motor e.torq o meu dava esses problemas de não pegar e ao pesquisar descobri que era sujeira no corpo borboleta, comprei o Car 80 limpei bem o TBI e perfeito espero que ajude, fiz a troca do óleo essa semana e seguindo a dica de um amigo que gosta de turbinar seus
    carros ele disse para colocar o alfa-x junto do óleo do motor e o filtro inflow no carro eu achei nesse site http://espectron.com/automotivo , só que eles também tem um tal tufoil, vocês sabem qua é o melhor e vocês já usaram esse inflow ???

14. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

Desde 7 Nov 2005
    Curitiba - PR
    Bom dia amigos!

Acho que me credencio a este clube!

Adquiri no início do ano um Linea Essence 2013, Mecanico. Adorei o carro.

Tanto que esse semana acabei comprando um segundo Linea, algo inimaginável algum tempo atrás, pois sempre tive o pé atras com esse carro.

Comprei um Essence 2016, também Mecanico, completão!

Central uconnect com Gps, ar digital, rodas 16 entre outros tantos mimos.

Pretendo trocar óleo e filtros hoje no bichão. Alguma recomendação?

15. Schú Schulz

Schú Schulz Usuário

Desde 2 Jul 2015
    Santa Maria de Jetibá ES
    Bem vindo ao clube, quem pega acaba se surpreendendo positivamente, (eu gosto muito do meu, Absolute 2010, uns temem os dualogic, mas o meu hoje com 82 mil rodados é tranquilight), os mimos que este carro oferece não se acha até em carros mais (muito) caros. Alem do design que acho muito bonito.
    Sempre cuide dele, tem gente que (em qqr carro) sente algo errado mas não faz nada, isso prejudica e acaba dando problemas pois vão se acumulando.

Use filtros e oleos conforme recomendados (veja filtro de combustivel, do AC também, vale a pena olhar), no mais não há nada de extraordinário nos cuidados,

(em tempo, tenho tbm um corolla 2009 XEI aut. e, se ele ganha na fama de motor/cambio, perde no resto, não acho o design bonito, me faz falta um blue&me/afins, comandos de voz, pendrive pra musica, dentre outras coisas, e o vovorolla não chega aos pés do Linea no quesito curvas, o linea é superior, o corolla só veio em um negócio, mas já peguei e coloquei plaquinha de vendo nele, o meu Linea (como sempre cuidei muito bem) vendi quase 3.000 acima do mercado, e vou atrás de um mais novo agora, se tudo correr bem um 2015 absolute)

há um grupo no whats, (na verdade dois, rs, um já encheu) caso queira participar, só clicar:

https://*/2YyBsgic8XkCJl8QVk0eGC

16. ramon lincoln

ramon lincoln Usuário

Desde 15 Jul 2017
    belo horozonte
    Pessoal, o som do meu linea nao está entrando na função cd, só entra nas radios fm,AM, aux, é possivel fazer uma configuração do som para que volte a função cd ? O meu nao tem entrada usb ai é tenso.
    To usando um cabo na saida aux atras do som , esse cabo ligo no cel, mas quando passa do volume 22 dá distorção é normal isso.

17. Schú

Schú Usuário

9 2 1

Desde 22 Ago 2014
    Santa maria de Jetibá - ES
    pode ter ocorrido um erro no sistema, primeiro faça o mais básico, desligue a bateria por uns minutos, isso deve resolver.

18. Faelsinasci

Faelsinasci Usuário

Desde 13 Set 2017
    Taubaté
    Boa noite amigos...

Preciso de uma ajuda, eu tenho um linea 09, e o ar digital dele está com problemas, pensei em substitui-lo ao invés de mandar arrumar, mas só achei um usado do ano 2012, vi que ambos são parecidos, provavelmente parece ser a msm peça, mas gostaria de saber a opinião de vcs...Será q é compatível...me ajudem por favor...abraço

19. Schú

Schú Usuário

9 2 1

Desde 22 Ago 2014
    Santa maria de Jetibá - ES
    Vou dar minha opinião do tempo que venho acompanhando tudo sobre o Linea, o que mudou dos modelos 09 (até 2010 eram 1.9) para os após esta data (então 1.8 e-torq) é basicamente motor, programação do cambio (dualogic) e uns detalhes de 'perfumaria', assim, creio que não haja nada de diferente no AC (para ter ideia, troquei do meu Absolute 1.9 2010 o radiador de ar quente, comprei do 2012, é tudo a mesma coisa).

Não vejo que terás problema, MAS, asse numa oficina de AC e de uma perguntada, por desencargo de consciencia

20. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Amassei a caixa do lado esquerdo e estava pensando em colocar um spoiler lateral para disfarçar ...
    Vocês acham funcional ?

É um negócio meio raro pelo que ando vendo na rede ...
    Não encontro fotos muito elucidativas ...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso