Anúncio do HT Forum

Clube do Fiat Linea

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Tecno, 10 Out 2009.

1. Schú

Schú Usuário

9 2 1

Desde 22 Ago 2014
    Santa maria de Jetibá - ES
    Pamuju, cara, dificil é achar, e acho que tem que ter toda a composição mas se fica bom ou não vai mais do gosto do dono, se gostar, coloque, mas penso que tem que tomar cuidado pra não ser um daqueles que parecem umas abas, tem que ser algo que mantenha o design do LInea

• 1
  2. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Passei na Fiat para saber do sucessor ...

Vi o tal Argo e não gostei do visual externo e interno ...:suspeito:
    Também falaram que o sedan vai estar mais para Grande Siena do que para Linea ...:@
    Chega meio ano que vem ...
    Vou ficar meio sem opções com a Fiat onde tenho um crédito grande de pontos no cartão ...
    Não gosto de parar carro para dar retoques na lataria mas vou ter que fazer ...

3. Schú

Schú Usuário

9 2 1

Desde 22 Ago 2014
    Santa maria de Jetibá - ES
    Essas previsões do sucessor do Linea têm msm desanimado, um carro 'grandsiena' não me agrada, tbm
    sei lá, a equipe de estratégia e a de marketing da Fiat são bêbados nus, péssimos

4. Alef Oliveira

Alef Oliveira Usuário

2 0 1

Desde 10 Dez 2017
    Novo Gama GOIAS
    ola boa tarde, ontem fiz uma compra de um fiat linea hkx 2010/10 dual. ao rodar uns 125km do nada ele apagou, tentei da na partida e nada, esta como se estivesse sem combustível, se alguem poder me ajudar, o cara da agencia falou que passou o escaner e nao achou nada...

5. Netoorasmo

Netoorasmo Usuário

Desde 17 Dez 2017
    Praia Grande
    Olá amigos

Preciso de ajuda, comprei o Linea 2013 e não consigo usar o navegador pois o blueme fala para colocar USB mapas, mas não tenho e não achei para baixar...

Podem me ajudar?

6. Gouveiabrazuca

Gouveiabrazuca Usuário

Desde 18 Dez 2017
    Paracambi
    Galera estou pensando em adquirir um carro para o meu dia a dia, ida e volta do trabalho e também para uso aos finais de semana .

Encontrei um linea hlx 2010 manual com 90 mil km rodados, carro grande parece confortável além de muito elegante .

Encontrei por 19 mil reais .
    Eu não tenho esposa nem filhos então espaço não é o problema, minhas outras opções são corsa premium 2010, peugeot 207 xr 1.4 ( mas eu tenho um medo danado de peugeot). Eu já imagino que as manutenções serão mais cara que da UNO mas também quero saber se não são tão caras quanto uma BMW.

Podem me ajudar ? Vale a pena ?

Alguém me da uma ideia ?

7. rapsaid

rapsaid Usuário

Desde 6 Mai 2006
    Itapetininga
    Fala pessoal!
    Estou com um Linea Essence 2015 e não consigo fazer o som sair do celular via bluetooth.
    Alguma dica?
    Abraços.

8. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Entendendo que você já o tenha pareado anteriormente e constatado que o Bluetooth do smartphone está ativado eu aconselharia a excluir o smartphone e fazer novamente o procedimento ...

9. rapsaid

rapsaid Usuário

Desde 6 Mai 2006
    Itapetininga
    Valeu pela atenção, Pamuju!
    Então, está tudo ok com relação ao pareamento. Consigo fazer tudo, menos ouvir músicas via bluetooth.
    Vou refazer os procedimentos...

10. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Eu não carrego música no celular então não tentei ...

Mas por casualidade entrei com o smartphone tocando Tidal e ele reproduziu ...

Acredito que deva funcionar com música gravada ...

11. rapsaid

rapsaid Usuário

Desde 6 Mai 2006
    Itapetininga
    É... Não vai...
    Usb, cd e rádio tudo normal, mas não consigo reproduzir músicas do celular via bluetooth...

12. Amazo

Amazo Usuário

Desde 12 Dez 2011
    Brasília
    Pessoal, vocês sabem me dizer como identificar se as rodas 17 do Linea são originais Fiat ou réplicas?

Nas rodas dos outros carros Fiat é mais fácil porque elas possuem um símbolo perto da válvula. Mas pelo que percebi, as originais do Linea não possuem esse símbolo.

Exemplo: [​IMG]

13. marcelo_machado

marcelo_machado Usuário

1 0 2

Desde 10 Jan 2015
    Caxias do Sul - RS
    Olá pessoal.
    Tenho um Linea T-Jet 2009, e estou afim de colocar uma central multimídia.
    Vasculhei sites do Brasil, e vi que muitos tem fama péssima no Reclame Aqui, pois simplesmente não entregam os produtos.
    Outra coisa é que o painel do meu carro é claro, e aqui só encontrei na versão black piano.

Olhando o Ebay achei esse produto:
    https://www.ebay.com/itm/Head-unit-...687414?hash=item4b372484f6:g:6-UAAOSwKJFaqPtq

Alguém já viu algum Linea com essa central?
    Será que consigo comprar no Ebay sem pagar taxas absurdas para receber o produto?

autoradio-g-android-80-gps-bluetooth-integre-fiat-grande-punto-et-linea.jpg

14. Leo Cortez

Leo Cortez Usuário

Desde 29 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Boa noite,

Estou para comprar um Linea LX 1.9 2009/2010 Manual, com 49 mil Km rodados.

Ouvi falar muito a respeito deste mortor 1.9, alguém pode me orientar quanto a isso ? Vale a pena comprar este carro ?

15. Pã véio

Pã véio Usuário

1 0 1

Desde 4 Jul 2018
    Santa Cruz do Sul-RS
    comprei um fiat linea absolute 2011, gostaria de colocar um DVD 2din nele, sabem me orientar algum modelo compatível? estou com receio de comprar e não der certo. Obrigado.

16. Leo Cortez

Leo Cortez Usuário

Desde 29 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Boa noite, gostaria de saber se este fórum foi encerrado, pois tenho visto que as últimas perguntas não obtiveram nenhuma resposta?

Aproveitando o ensejo, caso ainda exista alguém para responder às perguntas. Quantos coxins possui o motor e caixa do Linea LX 1.9 2010?

17. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Não foi encerrado apenas da minha parte não sei responder a sua dúvida ...

Meu modelo é 1.8 ...
    Agora o que sei é que os motores Fiat são confiáveis e as reclamações ficam mais por conta do alto giro que necessitam para ter desempenho...

Estou de Fiat a já 21 anos sem problemas ...

18. Leo Cortez

Leo Cortez Usuário

Desde 29 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Bom dia, obrigado meu amigo.

19. HEROS DE JESUS

HEROS DE JESUS Usuário

1 0 1

Desde 24 Jul 2018
    são paulo
    galera tudo beleza, estou comprando um Linea 1.8 16v Essence dualogic, 15/16 alguém pode me ajudar, se estou fazendo uma boa compra?

20. MarcBH

MarcBH Usuário

Já tive um Absolute Dualogic. Considero a pior compra de carros que já fiz. O câmbio é horrível e problemático. Carro de péssima revenda. Na época eu vendi particular com preço BEM abaixo do mercado. A pessoa que comprou o carro vendeu ele 6 meses depois com um prejuízo de 4 mil reais, pois segundo ele não estava mais suportando o câmbio.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso