Anúncio do HT Forum

Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Eu só uso pelo Kodi.

Mas você pode tentar alguma das versões do app mobile com a ajuda de um mouse, se quiser:

Premiere APKs - APKMirror

• 1
  2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  3. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Não sei se minha versão do BR Play está bugada, mas aqui não está abrindo nada... tem que fazer alguma configuração fora login/senha?

4. cellomagalhaes

cellomagalhaes Amador interessado em Áudio e Video

Desde 15 Jun 2012
    Florianópolis-SC
    Pessoal,
    Tenho o Fire Stick Basic nacional.
    Uma duvida. Qual a vantagem do Kodi?
    Pois eu assino Netflix, Amazon Prime e baixo alguns filmes e adiciono direto no USB do fire Stick.
    E pra TV adicionei uma lista IPTV no app IPTV - basiquinha (baixado pelo aptoide tv) e o globo play (baixado pelo aptoide TV)

Qual seria a vantagem de ter o Kodi?

5. andreknotico

andreknotico Usuário

Desde 20 Nov 2018
    goiania
    Amigo, ele nem inicia.
    Após a configuração da senha Wifi, ele fica buscando atualizações. Após cerca de 1 minuto aparece a mensagem

"NÃO FOI POSSÍVEL ATUALIZAR A FIRE TV STICK".

6. andreknotico

andreknotico Usuário

Desde 20 Nov 2018
    goiania
    Amigo, o seu rodou tranquilamente só plugando?

O meu não sai da tela de "Não foi possível atualizar".

7. jucaramones

jucaramones Usuário

Desde 21 Out 2011
    são paulo
    tente outra rede wifi.

8. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Você comprou ele novo ou o refurbished?

Vi no site da amazon que tinha o refurbished pra vender por 29,99 dólares. Lendo os comentários vi que vários reclamavam de problemas bem parecidos com o seu.

9. andreknotico

andreknotico Usuário

Desde 20 Nov 2018
    goiania
    Oi amigo, já testei em 3.

10. andreknotico

andreknotico Usuário

Desde 20 Nov 2018
    goiania
    Foi igual a esse, no dia foi 39 dólares.
    upload_2018-11-26_17-2-50.png

11. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Estranho. Nunca vi esse problema.

No site da Amazon tem essas orientações:

Solve Issues with a Fire TV Software Update
    If you're having trouble with an Fire TV software update, follow these troubleshooting steps.

Try Restarting Your Fire TV Device
    Restarting your Fire TV device can resolve many issues. Disconnect the power cord and then plug it back in.

You can also use your remote to restart your device. Press and hold the Select and Play/Pause buttons at the same time, for about five seconds. Or select Settings > Device / My Fire TV > Restart from the Fire TV menu.

Set Up Your Ethernet Connection.
    • For Fire TV Cube: If the update doesn't work over Wi-Fi, try connecting to your local network with an Ethernet cable. Keep the Ethernet cable plugged in while the update downloads in the background. To learn more, go to Set Up Your Fire TV Cube Ethernet Connection.
    • If you continue to get this error, restart your Fire TV device by disconnecting the power cord for three seconds and then plugging it back in.

There is a software update available, but your Fire TV device did not update automatically.

• Make sure that your Fire TV device is connected to the internet. Updates only download and install automatically when your device has an active connection.
    • Manually check for a software update by selecting Settings > Device > About > Check for System Update or Settings > My Fire TV > Device > Check for System Update from the Fire TV menu. If an update is available, it will automatically start downloading. Once the download is complete, select Install Update to complete installation.

12. cellomagalhaes

Desde 15 Jun 2012
    Florianópolis-SC
    Cara, por ser dos USA pode ter algum bloqueio regional. Tu já tentou ligar pro 0800 da Amazon? entra no site nacional.br No fale conosco e faz uma ligação.
    A central deles fica na Costa Rica e atende todo o mundo então devem solucionar o problema pra você.
    Não custa tentar, as vezes que eu liguei foram bons e são bem atenciosos.

13. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.951 1.810 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Só usando pra entender, mas o Kodi dá toda uma nova apresentação aos filmes, permite download de legendas, faz passthrough de áudio multicanal, etc.

Também pode acessar servidores remotos (p.e., você pode deixar os filmes em uma pasta compartilhada em um computador em sua rede e reproduzir pelo Kodi), instalar add ons para ver conteúdos externos (inclusive, usando o BR Play você acessa todo o conteúdo Globo que assina), etc.

Eu, hoje, não uso mais pois preferi o Plex, mais simples.

Abs

• 1
  14. cellomagalhaes

Desde 15 Jun 2012
    Florianópolis-SC
    Obrigado Mr John.
    Então, eu como usuário casual não vejo ainda necessidade de instalar.
    Como você citou, também uso o Plex. E a globo play instalei o app.
    Quanto às IPTV, tem algum benefício em assistir no Kodi? ou funcionará igualmente como nos outros apps?
    (sou leigo no iptv, mas a lista de iptv que eu coloco no kodi é a mesma que posso colocar nos outros apps né?

Abraços!

15. Leandropp

Leandropp Usuário

Desde 28 Nov 2018
    nova iguacu
    Boa tarde gente sou novo como usuário de fire tv e não entendo nada dele ainda, comprei uma ontem, queria por apps de android tv nele e emuladores tbm, o meu é o fire tv segunda geração (tv box) existe algum topico pra isso? Ou algum grupo de Whatsapp?

16. maxhead

maxhead Usuário

1 0 1

Desde 28 Nov 2018
    rio de janeiro
    Boa noite, eu sou novo no fórum, um amigo meu veio de Portugal e trouxe com ele varias coisas e me deu um fire tv 4k só que ele estava sem o controle de voz e o fire tv 4k não esta conectado na minha rede wifi, gostaria que me respondessem como eu faço para configurar ele sem controle remoto e sem estar conectado na mesma rede.

17. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Fora Netflix, Prime Vídeo, recomendam algum app ou addon kodi para conteúdo 4K HDR?

Pode ser por MP...

Antecipando-me a chegada da nova tv...rs

18. gots

gots Usuário

Desde 19 Fev 2010
    rio de janeiro
    Galera, pra qm tem uma tv nova (lg b8), com netflix etc. vale a pena comprar um fire stick, ou qq dessas boxs? Valeu!

19. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Resolveu ?

O meu fez isso mas foi só tirar o cabo USB por alguns segundos e religar que ele foi adiante na atualização e tive que fazer todas as configurações do zero ...

20. chimay

chimay Usuário

Desde 15 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    O meu foi só ligar que ele iniciou o processo de instalação.

Já é meu segundo Fire Stick americano e já dei dois de presente. Todos funcionaram sem problemas.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso