Anúncio do HT Forum

Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. AllysonK5

AllysonK5 Usuário

Desde 25 Set 2018
    Nova Ponte, MG, BR
    Pessoal, tava dando uma olhada mais a fundo e percebi que o fire tv não roda o Youtube nem a Netflix em 60fps, no youtube(dos navegadores) usando a estatísticas para nerds e na netflix usando o test paterns(tem na propria netflix, 2ª temporada) e eles não rodam em 60fps, mas eu instalei a versão para android tv do YouTube e roda, alguém sabe dizer porque?

• 1
  2. ZakSpeed

ZakSpeed Usuário

Desde 16 Mar 2010
    Rio de Janeiro
    Alguém sabe se existe previsão da Amazon Brasil lançar o Fire TV 4K oficialmente por aqui?

3. _____SNAKE_____

_____SNAKE_____ Usuário

Desde 21 Abr 2009
    Garanhuns - PE- BR
    Existe alguma versão do apk do HBO GO que funcione áudio em 5.1? Ou não existe áudio 5.1 no HBO GO?

4. Guilherme F

Guilherme F Usuário

1 0 1

Desde 12 Jan 2019
    Santa Catarina
    Boa tarde. Adquiri um fire tv segunda geração, ele funciona perfeitamente, porém quando eu ligo ele minha internet começa cair, e ele perde a conexão. Uso um repetidor de sinal e meu roteador é 2,4 GHz. Tem algo que posso fazer pra melhorar? Obrigado

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
  6. lgustavobrito

lgustavobrito Usuário

1 0 2

Desde 9 Ago 2010
    Lorena/SP
    Olá a todos!

Primeiramente quero agradecer a todos aqui desse fórum. Decidi comprar um Fire Stick Basic aqui na Amazon - BR e posso dizer que estou super satisfeito. Estou usando exatamente como instruído aqui, li todos os Review's.

Facilidade de uso e qualidade é o que o Fire Stick Basic tem de melhor e mais...

Como uso :

Netflix
    Amazon Prime
    Youtube
    IPTV
    Uso com o controle da TV ( show a parte )
    Spotify
    Vevo
    Crunchyroll
    Kodi 18
    Aptoide

Tenho um mini PC com Windows 10 e arrisco a compartilhar que o Netflix e o Prime Video do Fire Stick é superior ao do mini PC, fora a facilidade e praticidade do uso.

Já estou impressionado com o poder multimídia do Fire Stick... Fico imaginando a Mi Box ou a NVidia Shield que são mais caras.

Agora, em resumo, para transformar a TV somente em SMART TV... Fire Stick Basic já é mais que o suficiente.

7. TiagoLubas

TiagoLubas Usuário

Desde 19 Dez 2013
    curitiba
    Estou usando a hbo go na versão 1.5.410. Entrou.. Cadastrei a operadora tudo certinho .. Mas na hora do play da erro kkk. Muito triste.

8. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.523 1.494 686

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Caros, alguém tentou assistir Black Mirror Bandersnatch na Fire TV?

Tentei hoje e deu dispositivo incompatível.

O app está na versão 2.3.10-268 R 2014.1.

Abs

9. _____SNAKE_____

_____SNAKE_____ Usuário

Desde 21 Abr 2009
    Garanhuns - PE- BR
    Eu testei aqui na Fire tv Stick 4k e funcionou.

10. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    No meu Fire Stick 2a geração funcionou normal.

11. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Aqui no Fire TV Stick 1a geração também não dá. (n)

O app Netflix está na mesma versão que o seu (2.3.10 build 268) e a versão do Fire OS é 5.2.1.0.

12. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.523 1.494 686

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    É, minha Fire TV é 1a geração, parece que é esse o limitador...

13. snakemen

snakemen Usuário

1 0 2

Desde 22 Nov 2010
    Curitiba
    O Bandersnatch foi feito usando o Twine(O Twine é uma ferramenta de código aberto para contar histórias interativas e não lineares.), parece que o fire tv antigos, apple tvs e alguns outros boxes não suportam. Eu sou um dos que tem fire tv antigo que não funciona.

Tenho uma pergunta, quem tem os fire stick novos ele funciona algo do cast ? estilo net now, ou algum aplicativo da globosat, premiere ?

14. mmorais

mmorais Usuário

Desde 11 Jan 2010
    Maringa, Parana, Brazil
    Alguem sabe qual versao do HBO GO ta funcionando?

15. Estou há uns cinco meses sem conseguir assistir HBO Go. Testei diferentes versões. Algumas delas nem carregava o app. Outra ficava na logo para sempre. Realmente não sei o que fazer.

Minha esposa conseguiu pelo notebook, mas a imagem é ruim e as vezes a imagem dá umas travadinhas. Sem falar que ligar notebook na TV é um saco. Incrível como o acesso ao conteúdo da HBO é ruim.

• 1
  16. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Faz tempo que a HBO Go não funciona mais no Amazon Fire.

• 1
  17. Belondon

Belondon Usuário

Desde 25 Nov 2017
    Rio de Janeiro
    Caros colegas compartilhando algumas experiencias recentes que podem ajudar outros.

A partir da dica de outros foristas de mudar o pais da conta amazon/kindle, consegui baixar apps destinados ao mercado americano e combinados com uma vpn (expressvpn) estão funcionando.

Meus testes até o momento foram:

NBC - excelente canal que não cobra pelo streaming mas tem comerciais, no momento assistindo a série new amsterdan
    BBC America - lixo só disponibiliza extras e não os últimos episódios, não percam tempo
    Playstation Vue - Modelo de assinatura mensal de 45 a 90 dolares, achei salgado, nem testei apesar de um trial de 5 dias
    CW - tambem free, porem somente os episódios mais recentes das series...
    ABC - alguns poucos episodios free e o resto depende de uma assinatura de tv a cabo americana

Os testes foram feitos em um firestick 3a geração BR um firestick 3a geração US e um Fire TV 4k, ate o momento funcionando ok.

Se mais alguém tiver experiencias com apps americanos por favor compartilhem.

Outro detalhe a Alexa mepareceu mais integrada ao passar o endereço para os US, e acho que passou a aparecer no FST br tambem, vou checar e posto aqui.

Ps. faltou dizer qua a assinatura do Prime é full e não apenas do prime video

Abraços,

London

Última edição: 19 Jan 2019 às 19:08
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso