Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    A ideia do pen-drive é para instalar mais aplicativos? Como leio meus arquivos da rede, não sei se tenho utilidade para extensões de memória.

2. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Também, mas ideia principal deve ser rodar arquivos de mídia.

3. djrick74

djrick74 Usuário

Desde 20 Fev 2012
    Curitiba/PR
    Se der para espetar um HD externo, o fire pode funcionar também como um NAS ou como um recebedor de torrents.

4. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Eu uso o meu para jogos e apenas o XCOM já ocupa o espaço todo.

Queria comprar o GTA, por exemplo, mas não rola de ficar instalando e tirando.

5. nfernand

nfernand Usuário

Desde 9 Jul 2007
    rio de janeiro
    Cansei de tentar fazer o Plex funcionar bem. São travamentos constantes, impossível usar. Instalei então o VIMU player mas não estou conseguindo fazer o SMB funcionar nele. Ele simplesmente não enxerga o meu Mac (que está com compartilhamento SMB ativado). Quando coloco manualmente ele dá erro de usuário ou senha (o que não está certo pois estou colocando tudo certinho).

Alguma luz para que eu possa fazer streaming do meu Mac com legendas? Muito obrigado desde já

6. fabianosan

fabianosan Usuário

Desde 2 Fev 2009
    São Paulo - SP
    Eu tinha esse problema aqui também, o problema não é o PLEX.
    Resolvi 90% do problema trocando roteador TP-LINK meia boca por um tri-band da LINKSYS (EA9200), isso se quer continuar rodando filmes Full HD pela rede (cabo ou Wi-Fi).

Os outros 10% da trava tinha com filmes com containers contendo codecs que exigem muito processamento, nisso o Fire TV não segura a onda e pede água, nesse caso resolvi pegando um Asus Nexus Player que possui processador Atom QuadCode (64 bits) e memória 1600 MHz.

Se o seu problema for a rede, pode usar qualquer software que as "travadas" continuarão.

7. nfernand

nfernand Usuário

Desde 9 Jul 2007
    rio de janeiro
    Alguém conseguiu fazer a HBO GO funcionar? Aqui fica aparecendo que não está disponível no Brasil mas está. Uma pena porque tem todos os episódios de The Wire.

8. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.535 3.452 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Já da e para assinar a HBO só pela Internet aqui no Brasil? Achei que era só nos EUA por enquanto...

9. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    HBO GO no Brasil só se assinar o pacote HBO/MAX nas operadoras Claro, NET ou SKY.

10. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    O app deve ser diferente, o App da Fire TV se destina apenas aos mercados onde ela é vendida.

Se existe um app da Hbo Go Brasil, instala ele por sideloading que vai funcionar.

11. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.535 3.452 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Nesse caso, depende do convênio da operadora com as operadoras disponibilizar autenticação com o dispositivo. Por exemplo, mesmo lá nos EUA, quando o HBO GO foi lançado, os clientes da operadora de TV Comcast não conseguiam usar o HBO GO (http://www.theverge.com/2014/12/15/7397429/amazon-fire-tv-adds-hbo-go).

12. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Sim, os serviços OTT são negociados separadamente.

No caso, Oi, GVT e Vivo ainda não disponibilizam aqui no Brasil.

13. nfernand

nfernand Usuário

Desde 9 Jul 2007
    rio de janeiro
    Só pela internet não. Tem o HBO GO que é para todos que tem HBO. O que foi lançado la é o NOW, esse sim só pela internet

14. nfernand

nfernand Usuário

Desde 9 Jul 2007
    rio de janeiro
    Funciona aqui bem no iPhone e iPad. Mas na fire não :(. Pode jogar via AirPlay mas infelizmente nenhum dos apps de AirPlay funciona direito

15. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    • 2
  16. mceleste

mceleste Usuário

89 26 11

Desde 11 Mai 2010
    Guarulhos/SP
    Já atualizei o meu.. o único problema é que a porta USB só aceita dispositivos formatados como FAT32 e com isso, fica impossível colocar os mkv's com mais de 4gb.

17. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Com certeza isso é estratégia para impedir o uso com arquivos externos.

A prioridade é a instalação de aplicativos, que dificilmente terão um único arquivo acima de 4gb.

18. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Bom dia, ao tentar atualizar meu amazon, informou que não tinha nenhuma atualização, última feita foi em fevereiro, alguém passando por isso?

Abs aos amigos.

Latest Software Version: 51.1.4.3_user_514020320

19. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Paciência, pequeno gafanhoto. Sua hora vai chegar. (y)

20. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    WTF, gafanhoto?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso