Anúncio do HT Forum

Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    O ideal seria baixar do APKMirror que é confiável, mas eles não hospedam mais arquivos da Amazon por conta de direitos autorais. A Amazon não autoriza e mandou retirar.

Então o que resta é o Aptoide.

Eles até colocam um selo de app seguro mas não sei se dá pra confiar.

Se for um APK que tem no APKMirror, o mais seguro é instalar a primeira vez baixando dele e depois pode atualizar pelo Aptoide, pois o sistema Android verifica se a assinatura do APK é a mesma, se não for ele não instala a atualização.

2. _heitoor

_heitoor Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Campinas
    Existe alguma alternativa ao Stremio no Fire tv? Ele está meio ruinzinho ultimamente..

3. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Existem algumas opções de streaming, como por exemplo o Cyberflix (um mod do antigo Terrarium TV).

Abaixo, vc encontra o link do Cyberflix e outros mais...

4. Eduardocrm

Eduardocrm Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Recife
    Pessoal, tem como instalar o GNT Play no firestick?

5. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Kodi + addon BR Play.

• 1
  6. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

279 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    O que é esse aptoide?

7. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

279 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    O Fire TV Stick pega Globosat Play e Globo Play? Essa versão BASIC 1080p conta com 60 fps? Nos videos YouTube por exemplo.

8. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Amigo, dá uma lida no tópico ou faz uma pesquisa que você encontra as respostas.
    Creio que não.

• 1
  9. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Aptoide é a maior loja/site não oficial de apps android.
    Mesmo apps que não sejam aprovadas pela Google, no Aptoide tem.

• 1
  10. Belondon

Belondon Usuário

Desde 25 Nov 2017
    Rio de Janeiro
    O Amazon prime funciona bem com uma VPN, eu uso a expressvpn... não testei com outra vpns

Abs,
    London

• 1
  11. FrancisGruber

FrancisGruber Usuário

Desde 7 Mai 2017
    São Bento do Sul
    Qual seria a melhor opção para usar o Prime Video? Vim seco pesquisar aqui mas já percebi que o fire stick no brasil é só a versão básica ou utilizar alguma gambiarra num modelo importado. Tem alguma outra opção?

12. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • Apple TV
    • Nvidia Shield TV
    • Xiaomi Mi Box
    As perguntas são: do que mais você precisa e quanto está disposto a gastar?

• 1
  13. FrancisGruber

FrancisGruber Usuário

Desde 7 Mai 2017
    São Bento do Sul
    Queria um streamer, pois é para a tv do quarto. Na sala já utilizo um shield com o app do prime video, acho que vou de fire stick basic mesmo.

14. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Isso para acessar o Prime dos EUA, né?
    Para o do Brasil não há necessidade.

15. Belondon

Belondon Usuário

Desde 25 Nov 2017
    Rio de Janeiro
    Exato!

• 1
  16. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Tem legenda em PT-BR no Prime de lá?

17. Belondon

Belondon Usuário

Desde 25 Nov 2017
    Rio de Janeiro
    Não prestei atenção , mas acredito que só no conteúdo que está disponível no Prime BR.

Abs,

London

18. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Fala galera chegou meu Firestick 4k.

Tenho o Mibox e segue algumas observações para quem esta na duvida.

IPTV, devido a loja do android (googlePlay) ser nativo no mibox ela sai na vantagem, pelo menos para os aplicativos padroes. No Fire vc tem que dar um jeito e para usuarios nao avançados podem ter um pouco ou muito trabalho pra ter o que voce precisa.

Achei o App que uso na Mibox de IPTV e rodou uma maravilha na Fire ate agora sem travar roda liso isso com 10MB de internet.

Netflix roda liso em ambas.

Youtube ai começa a vir as diferenças, nativamente o Mibox tem o app padrão do YT agora no Fire tem que usar o navegador para usar o YT, mais ai tem o pulo do gato onde tem varios tutoriais na NET explicando varias gambiarras e achei uma que é sensacional que é um servidor de app e nele tem arias versões do youtube com tudo que preciso, exemplo la posso escolher a qualidade do video, o framerate se é 30 ou 60fps ou se é VP9 ou AVC se é 4k,1080p e isso vc nao encontra no app padrão do YT na mibox, sao centenas de opçoes nos servidores de app.

Falando em servidores olha que coisa interessante achei um tutorial onde voce instala um app no fire e vc consegue ver todos os apps da loja do Amazon e do Google Store e so digitar o nome e da clique para baixar, excelente.

Mibox nao me aprofundei muito pois depois da atualização a box perdeu seu encanto, resolvi nao mexer mais nela e deixar somente para IPTV.

Estou muito animado com firestick 4k, roda tudo que preciso em termos de streaming maravilhosamente bem, sem engasgos e os tutoriais na net nao tem erro mais precisa garimpar para achar o que se quer.

Outra sugiro criar contas da google com dados que nao sejam particulares isso para evitar problemas com hackers.

A firestick 4k e seu ecosistema esta aberto, ou seja o pessoal ja virou tudo de pernas pro ar onde se pode achar de tudo, basta futucar na net.

Última edição: 25 Fev 2019
    • 1
  19. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Opa.

Bem-vindo ao clube!

Pode compartilhar o nome e o link pra esses servidores de apps?

20. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

Desde 4 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Sim segue o tutorial no YT:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso