Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. x3mayx3

x3mayx3 Usuário

Desde 15 Mai 2012
    Santos SP Brazil
    Nossa eu não sabia que conseguia fazer isso com os apps na amazon, vou testar lá na tv ainda, pelo que eu entendi e muitas pessoas tiveram o mesmo problema que eu na internet , esse fire tv 4k só dá para instalar o netflix mesmo da forma ''normal''

Consegui adicionar o firefox na minha conta do site , vou baixar o app que você mencionou e tentar passar o aptoide.tv , com ele consigo acessar os outros apps , correto ?

Obrigado por me dar uma luz amigo

2. x3mayx3

x3mayx3 Usuário

Desde 15 Mai 2012
    Santos SP Brazil
    Você me salvou , consegui fazer tudo... só preciso aprender sobre esses esquemas de filmes por fora

3. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Também foi atualizado o app do HBO Go para Android TV.

Versão mais recente: 1.14.7952
    Data da versão: 28/02/2019
    Link para download: APKMirror

Se alguém que ainda não perdeu a esperança quiser fazer o teste...

Eu não tenho como fazer isso agora.

• 2
  4. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Bom dia caros amigos.

Postei a mensagem abaixo no grupo do SHIELD como ainda ninguém respondeu e acho que o assunto é pertinente ao Android, apesar de também ter o Amazon Box Tv (1o modelo) nunca ter dado problema semelhante, alguém por aqui já se deparou com a situação que narro abaixo em seus android´s?

"Depois da última atualização de FW do Shield, ao tentar fazer qualquer atualização ou simplesmente baixar pela play store do google ele fica como pendente ou informa que esta fazendo download e na verdade não esta baixando nada. Já limpei dados / cache do google service do google store , entrei e sai da conta e permanece da mesma forma. Alguém com esse problema e alguma solução?"

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda. Abs

5. snw

snw Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Brasil
    Já tentei, baixei tanto do APKMirror quanto do Aptoide.

Coloquei pra logar pela NET, ele loga mas depois fica pra sempre naquela tela "Carregando". O mais engraçado é que se você não logar no app e tentar assitir alguma série free (tipo a 1a temporada de GOT), funciona normal. Mas se logar fica preso em "carregando".
    Depois tentei criar uma conta no HBO Go pelo celular (vai que o problema fosse o login da NET), comecei o período de teste, no celular funcionando normal. Ok, loguei essa conta na Fire Stick... mesma coisa, "Carregando". Que droga isso.

Aquela versão antiga 1.5.410 não funciona mais?

• 1
    • 1
  6. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não.

O app avisa que é uma versão sem suporte e pede pra atualizar.

7. el louco

el louco Usuário

65 83 13

Desde 10 Set 2014
    Minas Gerais Brasil
    Pessoal alguém por aqui usa o app Facebook watch pelo fire stick tv da Amazon? baixei o aplicativo fiz o login com minha conta no facebook tudo certo, aí quando vou procurar o evento ao vivo, por exemplo o jogo da libertadores que está sendo transmitido nesse momento, não aparece, busca videos antigos da libertadores mas o evento ao vivo não aparece alguém tem alguma dica obrigado.

P.S. no celular no app do facebook ta normal é só dar busca aparece o evento ao vivo

8. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Aqui também não aparece.

Já na Mi Box o jogo é listado na fileira de "Recentemente Adicionados" da página da competição, mas não está abrindo.

• 1
  9. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Agora no jogo do Athlético-PR abriu tanto no celular quanto na TV.

No Fire TV não aparece mesmo.

• 1
  10. el louco

el louco Usuário

65 83 13

Desde 10 Set 2014
    Minas Gerais Brasil

então é em todos aparelhos mesmo...
    agora a pergunta que não quer calar será um problema do facebook ou do fire?

11. xarlibrau

xarlibrau Usuário

70 22 11

Desde 25 Abr 2009
    Niterói
    Recentemente adquiri o Fire TV Stick Basic Edition pelo site da Amazon e hoje recebi um e-mail deles (store-news@amazon.com.br) mais ou menos conforme abaixo. Qual será o pulo do gato?

Você pode moldar o futuro da Amazon Alexa

Você foi selecionado(a) para uma oportunidade exclusiva de ajudar a desenvolver a experiência que estamos criando para a Alexa da Amazon, no Brasil. Além de ser uma tarefa divertida, você receberá um Amazon Echo grátis para usar.

O Echo é um alto-falante controlado por voz, projetado inteiramente em torno de controles de voz - está sempre pronto para ouvir e responder rapidamente. Alexa é o cérebro por trás do Echo - basta perguntar e ela responderá perguntas, tocará música, lerá notícias, informará as condições do tempo e muito mais.

Inicialmente, a Alexa oferecerá um conjunto limitado de recursos, mas novas funcionalidades serão incluídas ao longo do período de testes. Pedimos que tenha paciência. Nesse período a Alexa nem sempre entenderá o que você falar, ou responderá da maneira esperada. No entanto, esperamos que experimente os novos recursos à medida que nossas equipes de desenvolvimento os disponibilizarão em português para a Alexa. A Alexa foi desenvolvida para melhorar com o tempo. Quanto mais você interagir com ela, mais ela se adapta aos seus padrões de fala, vocabulário e preferências pessoais.

Você gostaria de participar deste programa? Suas avaliações e informações sobre a experiência com a Alexa serão essenciais para aprimorar a comunicação em língua portuguesa e agradecemos antecipadamente por sua dedicação. Os selecionados para participar serão convidados a explorar e nos ajudar a melhorar os recursos oferecidos pela Alexa.

Quer saber como você pode se inscrever? É fácil. Confirme seu interesse clicando no botão abaixo em até sete dias após o recebimento deste e-mail. Pediremos que preencha um breve questionário. Se selecionado para participar, você receberá um Amazon Echo gratuitamente e nós lhe enviaremos sugestões de funções para experimentar a cada semana.

Inscreva-se agora

Obrigado,
    A equipe Alexa Preview

• 1
  12. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Não tem pulo do gato nenhum! Vi notícia sobre isso e estava torcendo pra ser selecionado...

Você ganha um Amazon Echo e se compromete a usar ele.

• 1
  13. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Eu tava doido pra receber esse email também. A Amazoz está testando o Echo em português para treinar a Alexa na nossa língua.

Se você tiver interesse em participar num tem pegadinha não, eles vão te mandar um amazon echo de graça pra você ser um testador.

14. xarlibrau

xarlibrau Usuário

70 22 11

Desde 25 Abr 2009
    Niterói
    Simples assim?!? Então vou me inscrever ;)

15. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Massa. Depois posta pra gente aqui como é a experiência.

Eu uso um Echo Dot com a Alexa em inglês, Quando tiver em português vai ser show de bola.

16. xarlibrau

xarlibrau Usuário

70 22 11

Desde 25 Abr 2009
    Niterói
    Feito! Falaram que vou receber um Echo daqui 2 a 4 semanas. Depois posto um feedback aqui.

• 2
  17. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

280 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Por favor gente me digam se roda YouTube a videos em 1080p a 60fps? E qual app roda 60fps se rodar, Firefox, etc.

Última edição: 15 Mar 2019
  18. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

280 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Esta dando muitos problemas comprar o Fire TV Stick importado. Esse produto para ter compatibilidade dos apps em português e Prime Vídeo Brasil tem que comprar no site da Amazon Brasil. Único jeito.

19. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Se não funcionar no navegador, talvez funcione no app Smart YouTube TV.

• 1
    • 1
  20. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

280 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso