Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.535 3.452 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Só os mais antigos vão entender, isso é para quem viu o filme "Karate Kid" original... ;)

2. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    Mais uma "ótima" resposta.

Karate Kid vi quando tinha 20 anos, meus neurônios não me permitem lembrar de tal coisa "tão importante e relevante", o que precisei tive que buscar e achar em outro fórum, de qualquer forma aprendi que karate kid é uma resposta a uma das minhas perguntas!!

Ps : o comando de execução que colocou no seu avatar usei muito nos meus tk´s 82, 85 uso até hoje no meu TK 90(ZX Spectrum) o LOAD "", carregando via turbo loading sem erros das fitas 30x mais rápido. Viu como rende uma resposta "adequada".

Abs aos amigos

3. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.535 3.452 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    (offtopic)

Opa, muito legal!!!! Um TK-85 foi meu primeiro computador, e ainda tenho o TK-90X guardado. Aprendi a programar Basic e Assembly do Z-80 por conta, tudo isso muito antes de existir Google... Ainda lembro do ruido das fitas, o melhor toca-fitas para os computadores da época era o National...

4. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Isso aí!! Fiquei com medo do cara ficar ofendido, haha

5. granduke

granduke Usuário

Desde 23 Abr 2007
    Rio de Janeiro
    jdeiro, só fiquei ofendido pelo seu avatar o resto relax total amigo (y)

Abs

6. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Caros,

Atualizei o Kodi para a versão 14.2 e ele sumiu da lista de apps recentes.

Para fazer ele voltar, sigam os seguintes passos:

1) Acesse esta página e delete o app de sua conta;

2) Na FTV, sincronizem o conteúdo da Amazon;

3) Comprem o app novamente via PC; e,

4) Sincronizem novamente o conteúdo na FTV.

Pronto!

Abs

7. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Comprei ontem um pendrive USB 3.0 e fui, finalmente, conferir as melhorias do último update.

Sinceramente? Ficou bem meia boca.

Primeiro, pois diversos apps tem a maior parte dos dados intransferíveis (Kodi e GTA são os que testei).

Segundo, pois os apps instalados no pendrive ficam leeeeeeentos demais. O Kodi ficou inviável, travava direto vendo MKV de 720p que nunca tinham travado!

Terceiro, e por fim, pois o processo de transferência é de uma lerdeza sem tamanho, independente da velocidade do pendrive. Levou coisa de 15mins para transferir o GTA San Andreas e desisti antes de completar no GTA Chinatown Wars.

Enfim, o negócio, ao menos para jogos, é continuar mantendo a filosofia dos consoles antigos: tem que ser um por vez, tirando o cartucho (leia-se desinstalando) quando quiser trocar.

Abs

8. Mattioli

Mattioli Usuário

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Acredito que todos receberam, mas segue a descrição das novas features da atualização do OS 1.5.

"Good news! Your Amazon Fire TV has received a software update that contains features requested by customers like you. The update has been applied automatically to your device and you will notice the new features when you next use it. We appreciate your enthusiasm and feedback and we are hard at work on future updates.

Expandable USB storage—Use a connected USB flash drive to expand your Amazon Fire TV storage for downloaded apps and games—this enables you to have more games downloaded for easy access.
    See compatible USB storage devices

Connect to your hotel or dorm room Wi-Fi with captive portal support—Take your favorite movies, TV shows, games, and more with you when you're away from home. Amazon Fire TV enables you to connect to Wi-Fi that requires web authentication—this includes Wi-Fi at most major hotels, as well as some universities.

New X-Ray on Amazon Fire TV—You can now use X-Ray on Amazon Fire TV to explore your favorite movies and TV shows on Amazon Instant Video directly on your TV screen. Powered by IMDb, identify actors and songs in the current scene, explore actor bios, and more by simply clicking the "Up" button on your Amazon Fire TV remote.

Private listening on Amazon Fire TV—Support for wireless Bluetooth headphones lets you listen to your favorite movie, TV show, or music without bothering others in your household.

Browse and search Prime Playlists—Prime members can now take advantage of Prime Music playlists directly from Amazon Fire TV—there are hundreds of expertly curated Prime Playlists to choose from based on your mood, activity, artist, or decade of choice.
    Browse Prime Music Playlists

Hidden PIN entry—With the new PIN entry screen that hides the numbers selected, you can now make sure your kids can't see your device PIN as you enter it on-screen to confirm a purchase.

New shortcuts—Quickly put your Amazon Fire TV to sleep or enable display mirroring by pressing and holding the Home button on your remote.
    "

Abs,

9. Doodstv

Doodstv Usuário

1 0 1

Desde 14 Abr 2015
    Tubarao - Santa Catarina
    Bom dia, acabei de adquirirei fire stick, e preciso de ajuda. Eu queria saber se há a possibilidade de baixar o app do watch espn e do hbo go daqui do Brasil para o stick. Poderiam me ajudar? Obrigado!

10. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Pessoal, tentei assistir um filme no Netflix e tá dando erro: HDCP Unauthorised, content disabled.

Só sai o áudio e legenda. :confuso:

11. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Limpei o cache, desautorizei todos os aparelhos, desinstalei o app, reinstalei o Netflix, desconectei o Fire TV do HDMI, conectei em outra porta, resetei o aparelho para os padrões de fábrica e nada.

Sabem como eu resolvi? Apenas tirando a TV da tomada e ligando novamente.

:ataque:

12. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Nunca tive esse problema e olha que o uso de Netflix é intenso lá em casa.

BTW, voltei pro Spotify esta semana e o app gratuito Emma For Spotify é simplesmente excelente.

Você visualiza suas playlists, as charts de mais tocadas e tudo é facilmente acessível, reproduzindo lindamente.

Não dava pra continuar no Play Music com toda aquela dificuldade para tocar...

Abs

13. mceleste

mceleste Usuário

89 26 11

Desde 11 Mai 2010
    Guarulhos/SP
    hmm.... isso normalmente acontece quando tem algum problema de comunicação entre seu aparelho e a tv. Vc usa algum hub hdmi? Tente trocar o cabo hdmi ou ligar direto na TV caso tenha o hub.

14. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Já resolvi, uso switch HDMI mas não para o Fire TV.

15. Cássio Murilo Ávila

Cássio Murilo Ávila Usuário

4 1 1

Desde 19 Abr 2015
    Araxa
    Ola a todos do grupo,
    Obrigado por vocês terem me aceitado no grupo e gostaria de tirar uma duvida que talvez muitos não conhecem mas eu estou pesquisando esta solução, eu tenho a AFTV alguns meses, e muito boa mas não estou conseguindo colocar o aplicativo Telecine Play e HBOGO para rodar os filmes da Sky, por acaso alquem sabe como fazer?

• 1
  16. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Você precisa conseguir os apk que são disponibilizados pela Play Store e instalar eles. O AGK Fire é uma boa opção pra isso.

Quando rodar os apps, vai precisar de um App que emule mouse para poder controlar. O Remote Mouse, que tem na própria Amazon, é ótimo.

Abs

17. Cássio Murilo Ávila

Cássio Murilo Ávila Usuário

4 1 1

Desde 19 Abr 2015
    Araxa
    Boa TArde Jdeiro, muito obrigado pela resposta, fiz o que voce me falou encontrei os apk do Telecine Play para android e o popcorn Time, Infelizmente somente o popcorn time (forma Lenta) que funcionou o telecineplay aparece para atualizar e depois o erro que aparece e" App not found " sera que pequei os arquivos errados?
    Utilizei o adb para instalar na amazon fire tv tem mais um segredo?

Obradado pela ajuda de vocês.

O mause eu abaixei e funcionou perfeitamente

18. crookshank

crookshank Usuário

Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    O Netflix funciona com a conta brasileira normalmente?

19. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Sim, perfeitamente.

20. fandreypabr

fandreypabr Usuário

Desde 28 Jul 2010
    Belém / Pa / Brasil
    Amigo no meu Amazon Fire Tv o telecine Play roda beleza.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso