Anúncio do HT Forum

Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Isso, estava na semana de testes. Eu comprei um mxq usado na OLX pra testar e rodou normal. O problema é do Fire Stick mesmo.

A qualidade é igual à da lista que assino, mas a interface do app é muito boa.

2. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    O que você precisou fazer para iniciar o teste?

Eu instalei o app, mas ao abrir pediu login/senha ou cadastro...optei por cadastro, segui os passos...consegui logar, mas ai recebi a mensagem como se o prazo de teste tivesse esgotado...

3. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Só cadastrei o email e mandaram o código de ativação. Daí ficou 1 semana.

• 1
  4. MrCloud

MrCloud Usuário

1 0 2

Desde 25 Out 2011
    Manaus
    Boa noite. Comprei um Fire Stick nos EUA mas ao utilizá-lo aqui no Brasil não consigo achar o App do Prime Vídeo.
    Tenho conta na Amazon BR e na US. Assinei o Prime Vídeo na conta BR. Consigo acessar pelo computador, pelo celular, etc, mas pelo Fire Stick não acho o App. Se eu acessar o site do Prime Vídeo pelo navegador do Fire Stick até consigo logar e navegar pelos vídeos, mas na hora de dar play dá um erro e não consigo assistir.
    Ah! O comendo de voz pelo microfone do controle também não funciona.
    Alguém já passou por isso?

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  6. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    • 5
  7. Max Hunt

Max Hunt Usuário

Desde 22 Mai 2015
    Fortaleza
    Para mim, essa é a notícia do ano!

8. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

279 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Porque raios, o Youtube não esta pegando 1080p a 60fps no FireTV Stick? Alguém tem esse mesmo problema?

9. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

279 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Alguém sabe como PARAR as pequenas travadinhas que dão de vez em quando quando se assiste a videos em serviços como Netflix e Prime Video? Alguém mais tem esse mesmo problema?

10. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Nunca tive esse problema aqui não.

• 1
  11. chimay

chimay Usuário

Desde 15 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pode ser interferência no WiFi da sua residência. Acontecia aqui em casa até que eu mudei o canal do WiFi no roteador. Daí em diante, reprodução perfeita.

• 1
  12. O meu Fire TV (comprado na Amazon daqui) só tem fluidez com o repetidor de sinal wireless colocado literalmente abaixo da TV.

Eu ainda sonho em conseguir colocar (e fazer funcionar) um adaptador ethernet nele...:)

• 1
  13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Por acaso ele está escondido atrás da TV?

Aqui fez uma diferença enorme conectá-lo numa porta HDMI lateral em vez de uma porta HDMI traseira, onde ele ficava atrás da TV.

• 1
  14. Ele até já esteve grudado na traseira da TV (tirei porque aquecia), mas ainda mora atrás da TV, sim.

É, eu imagino que essas realmente não sejam as condições ideais para recepção wi-fi; mas também não está nada problemático pra mim (a esposa nem está reclamando!!!!).

15. chimay

chimay Usuário

Desde 15 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Está com todo o jeito de ser interferência. Se você usa Android, baixe um aplicativo chamado WiFi Analyzer. Ele vai mostrar quais as frequências que os seus vizinhos estão usando. Aqui onde moro tem muito vizinho com WiFi e é tudo muito congestionado. Uma loucura. Depois que escolhi uma frequência menos utilizada, resolveu o problema. No gráfico você não deve ter ninguém mais na frequência (canal) usado pelo seu roteador. Se tiver, vai ver que a curva do que está causando interferência está no mesmo canal do seu, centralizada com ele. Você vai ter que entrar no menu de configurações e mudar para um canal que não esteja sendo utilizado, o que o WiFI Analyzer vai mostrar para você.
    So você não sabe ou não se sente confortável para fazer essa mudança, munido dos dados do WiFi Analyzer você pode chamar a assistência técnica do seu provedor de internet e solicitar a troca para o canal de WiFi desejado.

Outra coisa que melhora é ter um roteador de WiFi melhor do que o que seu provedor de internet disponibiliza. Geralmente são modems bons, mas a parte de WiFi é bem fraca. Eu tenho um bem melhor (Netgear Nighthawnk), ligado ao modem. É outra performance.

Outra coisa que é bom fazer é testar a sua velocidade real de internet. Vá no site speedtest.net e teste a velocidade. Se estiver abaixo da contratada, desligue seu modem, espere cinco minutos, e ligue de novo. É muito comum a velocidade cair aqui no Rio. E a gente só fica sabendo se testar. Se, mesmo reiniciando seu modem, a velocidade não voltar à contratada, solicite uma visita técnica.

16. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

279 126 38

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Tenho uma internet fibra de 90 Mb portanto velocidade não é problema nunca. E no FireTV esta dando qualidade de recepção bom.

17. thorandrade

thorandrade Usuário

Desde 11 Mai 2019
    Aracaju
    Meu fire tv ficava reiniciando, então em contato com o suporte da amazon. Quando fui fazer o hard-reset ele não ligou mais, o atendente bloqueou o aparelho e gerou um voucher de 289. Agora estou na duvida se pego um fire tv de novo ou pego uma mi box s.
    Depois de uns dias ele ligou novamente, mas já ta bloqueado pela amazon, queria tentar re-aproveitar (o processador deve ser mais potente que o raspberry pi).
    Acabei ficando com o carregador, mas o controle não tem uso para mim, se alguém tiver precisando.

18. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Última edição: 10 Set 2019
    • 3
  19. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Vi a noticia da homologação do fire stick 4k aqui no Brasil. Alguem que tem ele já está conseguindo utilizar o prime brasil ? Estava pensando em mandar minha irmã trazer um dos EUA, já que assinei o prime que saiu hoje e aqui tem uma tv AOC que o smart dela não tem o prime.

20. dooke

dooke Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tenho o fire tv vendido no Brasil, comprei faz uns meses.

Hoje assinei essa promo do amazon prime, mas não consigo utilizar o prime vídeo no App nativo, ele abre mas não aparece nada...

Tem alguma coisa q eu possa fazer pra ele funcionar ou tenho que baixar no aptoid?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso