Anúncio do HT Forum

Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Não.
    Se o filme estiver em DTS-HD MA vai dar DTS Core (com perdas) se estiver em True-HD vai dar Dolby Digital.

Fire TV não faz passthrough de áudio HD.

2. HDR

HDR Usuário

317 140 15

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Mensagem que apareceu ao ligar meu Stick 4k agora:

20190920_005440.jpg

• 1
  3. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Obrigado amigo, eu estou pensando em pedir pras algum amigo trazer dos eua. Tem alguma restrição se pegar esse mais novo 4K já? tks

4. chimay

chimay Usuário

Desde 15 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    O meu é o 4K. Eu tinha o outro importado com Alexa antes e esse é mais rápido e processa melhor o áudio.

5. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  6. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
  7. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Creio que não. Roku não é Android, é outro sistema.

Porque não tem Roku no Brasil (ainda).

Roku Targets Brazil for International Expansion – Variety

• 1
  8. roger561

roger561 Consultor na empresa Gamemax Brasil

Desde 28 Dez 2007
    Pirassununga - SP
    Duvida básica:
    1 - vi no mercado livre diversas pessoas relatando que o Amazon Prime Video não funciona no Fire Stick 4k, isso é verdade ?
    2- Alguem esta usando o fire stick 4k e funcionando o amazon prime video com filmes e seriados em 4k HDR ? Na minha tv sony XBR905e ja tenho app do amazon video porem fica limitado ao FULLHD apenas, queria poder assistir o conteudo em 4k do AMAZON VIDEO PRIME

9. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.951 1.810 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Já foi falado várias vezes no tópico: FTV's americanas não possuem acesso nativo ao Prime Video. Você vê o conteúdo nos menus, mas não consegue acessar.

Pode acessar instalando o app de Android TV por sideloading ou pelo navegador Silk. Eu uso pelo navegador, nada a reclamar. Como está plugado em uma TV 1080p, não passa disso, mas creio que chegue tranquilamente no 4K.

Abs

10. HDR

HDR Usuário

317 140 15

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Parece que tem algo realmente acontecendo em relação ao Stick 4k americano. O aplicativo Prime Video que estava dando mensagem de aplicativo inexistente agora voltou a mostrar o conteúdo, mas dando a velha mensagem de erro em relação à região, não funcionando de fato. Ele pega o catálogo americano. Lá os filmes e séries em 4k tem uma opção de escolher qual versão você quer assistir, 1080p ou 4k. Já aparece essa opção para mim...

11. HDR

HDR Usuário

317 140 15

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Ou usando o aplicativo de celular na opção "Watch On", transmitindo pro Fire. Para mim é a melhor opção.

12. dooke

dooke Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tive q reiniciar meu fire tv e agora não tem jeito de ativar o App do premiere play...instalei a versão da página 109...

Digitei o código no site e no App do premiere...mas não reconhece no App do fire tv

Alguma dica?

13. dooke

dooke Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Consegui instalando uma versão anterior

14. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Qual versão você tinha instalado?

A mais recente (1.5.0)?

Aqui no meu eu estou com ela funcionando normalmente, mas quando eu ativei ainda era uma versão antiga. Só não lembro qual.
    Com qual versão você conseguiu?

15. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Meu já estou com meu fire tv 4k aqui e não consigo instalar os apps de jeito nenhum. aparece a seguinte mensagem quando tento instalar eles : ´´Falha na compra`` ´´Para sua conveniencia, todas as compras do Kindle são concluidas com configurações de 1-clique. Não foi possível concluir seu pedido porque você não tem um endereço de cobrança válido configurado em sua conta da Amazon. Atualize seu endereço de cobrança acessando www.amazon.com.br em um navegador da web e tente novamente``

Alguem passou por cosia parecida e sabe como resolver ? Lá na minha conta da amazon já tem cartão cadastrado. O unico app instalado aqui é o do amazon que dar erro pelo fire tv 4k não ser compativel e o do netflix, que apareceu essa mensagem, mas na segunda tentativa deu certo. O resto dos app não consigo de jeito nenhum, sempre aparecendo a mensagem.

Edit:
    Pessoal consegui. Fui no site da amazon e fim a compra de um app por la. Primeiro baixei no celular o amazon appstore e depois fui pelo notebook e comprei o silk e na sequencia pediu para eu elecionar meu endereço e pronto. Depois disso consegui baixar um app aqui pelo fire tv.

Última edição: 22 Set 2019
  16. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Ontem fui testar o Prime Video via Silk no fire TV 4k para ver se existe diferença naiimagem entre o APP que fiz sideload ou não.

Não notei nenhuma diferença na série que estou vendo, as configurações de legenda aparecem com a sombra mas ficam muito longe da borda da tv atrapalhando demais a imagem.

Quem utiliza o silk no fire para ver o Prime já notou isso? Pior que não tem como mexer no posicionamento da legenda.

17. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Pesoal só uma duvida. O fire tv só desliga se tirarmos a fonte da tomada é isso ? No caso ele não desliga apertando no botão desligar do controle.

18. HDR

HDR Usuário

317 140 15

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Aqui tanto no Silk quanto no espelhamento pelo celular ou aplicativo da TV fica tudo absolutamente igual.

• 1
  19. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Que estranho.

Depois posto uma imagem.

A TV que vejo no quarto tem 40". Na tela do computador 23" fica correto. Pode ser alguma configuração do browser na TV...

20. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Muito obrigado! Aqui em casa é tudo Apple e sempre fico na dúvida se um outro device irá rodar numa boa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso