Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Nesse caso acho a Mi Box bem mais amigável pra ela. E num vai precisar instalar o Prime Video por fora, instala direto pela Play Store.

Pra quem não é hard user a Mi Box é o melhor custo benefício.

Falo por experiência, hoje tenho Chromecast e Fire Stick. Já tive Mi Box, Raspberry Pi, Odroid. Acabei de vender minha Apple TV 4k pra trocar por um nVidia Shield.

• 1
  2. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Poderia informar qual versão específica? Aptoide TV né?

Agradeço !

Abs.

3. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.629 2.467 923

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Não tem o app do Prime Video na Play Store, tem q instalar de outra fonte

• 3
  4. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Atualizando o HBO Go.

Conforme dito pelo @ricardo.vix@ricardo.vix há uma versão funcionando, testei aqui e voltou a funcionar normal. Faz a ativação, aparecem os menus e quando da play finalmente roda !!!!

Instalado do aptoide tv a versão HBO GO LA:

Versão - 7.1.2

Android TV Version - 1.14.8212

Região Brasil

Vamos ver qto tempo irá funcionar.....espero que sempre.

Abs.

• 3
  5. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Foi muito boa essa dica.

• 1
  6. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

Opa, desculpe a demora para responder, em casa uso um Apple tv 4k, a patroa é que tem um fire stick 4k e só hj vi a versão do app, que é justamente essa que você falou.

• 1
  7. Marcio.lf

Marcio.lf Usuário

Desde 20 Mai 2009
    ES
    Boa noite.
    Existe a possibilidade de instalar no Fire TV aplicativos da Globasat tais como GloboNews e Telecine?
    Tem como instalar jogos, é claro simples?
    Obrigado
    Marcio

8. Marcio.lf

Marcio.lf Usuário

Desde 20 Mai 2009
    ES
    Ops...
    Acabei de pesquisar aqui na Loja da Amazon e não encontrei.
    Existe alternativa segura para usar meu login e senha?
    Obrigado

9. nottlle

nottlle Usuário

Desde 27 Mai 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Aqui eu uso com o addon BR Play, no KODI. Se é seguro não sei informar, mas acredito que sim.

10. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Essa versão foi disponibilizada há praticamente 6 meses (2 de abril).

Será que ela está funcionando desde então e nós deixamos passar ou a HBO mudou alguma coisa no servidor deles que permitiu o acesso recentemente, mesmo sem uma atualização do app?

De qualquer forma, com o relato de vocês de que está funcionando, eu atualizei a lista na página 109 com a inclusão do HBO GO.

Eu mesmo não tenho mais acesso.

---

Aproveitando que estamos falando de apps instalados manualmente (sideload) uma vantagem do Fire TV Stick 4K (e do Fire TV 3 também) em relação ao Fire TV Stick Basic Edition (2ª geração), nesse aspecto, é o fato de rodar o Fire OS 6, baseado no Android 7.1 (Nougat), enquanto o Basic roda Fire OS 5, baseado no Android 5.1.1 (Lollipop).

A maioria dos apps para Android TV que não têm versão para Fire TV na loja da Amazon ainda suporta o Android 5, como o Kodi, por exemplo. Mas alguns já exigem o Android 7 e, por isso, não podem ser instalados no aparelho vendido oficialmente no Brasil.

Se alguém que tenha um Fire TV Stick 4K, um Fire TV 3, ou ainda um Fire TV Cube, puder fazer um teste, peço que instale o app Vivo Play, disponibilizado cerca de um mês atrás para Android TV:

Links para download: APK Mirror | Aptoide
    (versão 1.4.1-br)

Última edição: 30 Set 2019
    • 1
  11. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Olá amigos, depois de enrolar bastante e ter o trabalho de ficar ligando o note na TV pra curtir Netflix, Prime Video, etc... Resolvi partir para o Fire Stick. Estava qse comprando um por aqui mesmo mas estou vendo pra alguem trazer o 4K de lá. Alguma restrição atual? Costumo assistir tb jogos no Premiere "sintonizando" streamins de vídeo pelo note... Conseguirei fazer isso pelo browser do stick??? Obrigado!!

12. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Eis a questão... :ayfkm:

13. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha

Eu não testei mais depois da última vez que falamos disso, realmente algo deve ter mudado.

Vou testar o vivo play e te falo.

Abs.

14. MSR

MSR Usuário

Desde 11 Ago 2005
    Campina Grande, PB
    The Brain,

Já rodei, rodei e não consegui instalar esse bendito globoplay. Já tentei pelo downloader, pelo navegador e nada.

Seria pedir demais colocar um passo-a-passo para um ignorante como eu?

Marcelo

15. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Última edição: 3 Out 2019
    • 2
  16. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Alguém tem o Amazon Echo e conseguiu alterar o idioma para português?

No meu não aparece a opção.

17. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.994 1.844 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    E nada do Fire Stick 4K...

• 1
  18. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

deve vir na Black Friday :D, a Amazon deve fazer um "estrago" na BF por aqui porque a politica deles de BF deve seguir a dos outros países, pagou mais caro durante a BF, te devolvem a diferença

• 1
  19. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Usando o Downloader, baixe e Instale o Aptoide TV a partir do seguinte link:

http://apkins.aptoide.com/AptoideTV-5.0.2.apk

Dentro do Aptoide TV, procure por "Globoplay" e Instale a versão 2.4.4, que é a última versão do app para Android TV que funciona no Fire TV.

• 1
  20. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Conforme havia sido anunciado alguns dias atrás, ontem o Google cortou o acesso à interface para TV do YouTube a partir de navegadores web ou dispositivos não licenciados.

Como a linha Fire TV agora faz parte dessa lista de aparelhos suportados, tendo sido disponibilizado um app oficial na loja da Amazon, isso afeta apenas os 2 aparelhos mais antigos, que infelizmente ficaram de fora:
    • Fire TV (1ª geração)
    • Fire TV Stick (1ª geração)
    Eu ainda consigo usar o YouTube no meu Fire TV Stick 1st-gen por conta do app alternativo Smart YouTube TV, mas não sei até quando. Espero que por muito tempo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso