Clube do Fire TV

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por rubense, 22 Abr 2014.

1. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Também não consegui tirar a faixa, no smartphone ela some automaticamente. Para o atalho é melhor instalar o launcher FireStarter.

---

Como instalar o FireStarter ou qualquer outro aplicativo no Fire TV

1 - Habilite o ADB Debugging no Fire TV indo em Settings -> System > Developer Options e ativando as duas opções abaixo:

FireTV.png

2 - Baixe a última versão do FireStarter aqui.

Instalando pelo Smartphone (Android)

1 - Instale e abra o Apps2Fire.

2 - Vá em Setup, digite o IP do Fire TV e depois clique em Save:

Screenshot_2015-12-18-13-37-32.jpg

3 - Clique na setinha para cima (marcada em vermelho na imagem acima) e depois selecione o apk do FireStarter:

Screenshot_2015-12-18-13-38-08.jpg

Pelo computador:

1 - Baixe e abra o ADBFire.

2 - Clique em NEW e preencha ao menos as duas opções marcadas:

upload_2015-12-18_14-2-54.png

3 - Conecte-se ao Fire TV (clicando em connect), clique em Install APK (marcado em azul na imagem acima), selecione o APK do FireStarter e depois confirme a instalação.

Iniciando o FireStarter

Após fazer esses procedimentos, vá em Settings -> Applications -> Manage Installed Aplications e abra o FireStarter.

121815140709.png

Pronto! Aplicativo instalado.

Última edição por um moderador: 7 Fev 2017
    • 1
  2. levan

levan Usuário

Desde 31 Mai 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Será que nessa nova versão as travadas que ocorrem pra executar vídeos mais pesados vão acabar? Eu tenho essas travadas qd uso o Kodi pra executar alguns vídeos em qualidade de blu-Ray, principalmente qd tem áudio em DTS-HD. Mas outro dia tive esse problema mesmo com áudio em DTS, mas era um arquivo nativo de bluray (0002.MTS)

3. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.069 1.896 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Isso não acontece para mim. É um bitrate muito alto?

Eu só uso MKV 1080p. Agora, o chipset é pelo menos 4 vezes mais poderoso, então deve melhorar sim.

4. Atailo

Atailo Usuário

Desde 8 Ago 2010
    Fortaleza/CE
    pessoal vcs conhecem algum concorrente do fire com valor semelhante que permite hd pela usb ? ntfs ?

5. levan

levan Usuário

Desde 31 Mai 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim bitrate alto. Só acontece com arquivos extraídos do bluray, sem conversão nenhuma. Principalmente se áudio DTS-HD. Existem uns blurays de demo do DTS-HD, com músicas de atistas variados. Facilmente vc encontra na internet. Esses não rodam nem por sonho. Picota tudo até travar de vez.
    Gostei de saber que o chipset é bem mais poderoso. Provavelmente elimine esses problemas.
    Se quiser, depois passo o nome correto dos blurays que travaram pra mim.

6. Salazar Ps360

Salazar Ps360 Salazar Ps360

Desde 19 Nov 2011
    São Paulo
    Boa noite queria pedir licença para fazer parte deste seleto grupo , o meu Amazon fire tv chegou ontem e já estou de cabelo em pé com tanta informação:idiota:ele veio já configurado com Kodi estou assistindo filmes pelo Genesis , gostaria de saber se existe algum outro aplicativo que deveria instalar para melhorar , mas pelo pouco que vi estou gostando muito , mais uma coisa ajuda , habilitei a reprodução automática no Kodi quando vou ver um filme ou seriado sendo assim não consigo relacionar o arquivo para assistir com melhor resolução ou não tem nada a ver:suspeito::suspeito::suspeito: , fico agradecido pela ajuda.....

7. mmorais

mmorais Usuário

Desde 11 Jan 2010
    Maringa, Parana, Brazil
    Opa galera blz? Alguem pode me ajudar com a seguinte duvida?

Tipo instalei o Kodi no meu PC e configurei as pastas e tals, e instalei ele na minha fire tv tbem, só o da firetv nao acha as pastas do pc, o que eu to fazendo de errado?? eu preciso de um aplicativo diferente para rodar os videos na firetv??

8. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Uma pergunta besta: você compartilhou as pastas do PC?

9. mmorais

mmorais Usuário

Desde 11 Jan 2010
    Maringa, Parana, Brazil
    Aham, no kodi instalado no firetv nao tem nada nadas configurações q eu coloquei no pc

10. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Você adicionou as pastas do PC na biblioteca do Kodi no Firetv? O Kodi só compartilha as bibliotecas via MySQL.

11. mmorais

mmorais Usuário

Desde 11 Jan 2010
    Maringa, Parana, Brazil
    A deve ser isso entao vou tentar depois, eu achei q era igual o plex q ele pegava pela rede automatico. Viu quanto as skin e eu tenho que instalar tudo denovo no firetv dai? seu quiser igual o pc?

12. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Sim, tem que instalar no Fire TV.

13. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.069 1.896 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Tem duas questões aqui: para que os filmes apareçam na AFTV, você precisa adicionar as pastas compartilhadas, seja por SMB ou NFS.

Agora, se quiser sincronizar as bibliotecas, marcando os filmes como visto nas duas instâncias, podendo retomar do mesmo ponto, etc, aí de fato precisa compartilhar via MySQL, o que exige editar o advancedsettings.xml. Mais informações aqui. Não é um procedimento simples, mas depois que instala é muito bom.

14. mmorais

mmorais Usuário

Desde 11 Jan 2010
    Maringa, Parana, Brazil
    Agora deu certo aqui só tenho mais uma duvida, eu consegui adicionar as pastas e os arquivos que eu queria tudo certo só q os seriados nao ficam dividos nas pastas com as informaçoes igual os filmes vcs sabem o pq?

Última edição: 20 Set 2015
  15. Salazar Ps360

Desde 19 Nov 2011
    São Paulo
    Galera boa a noite preciso de uma luz , bem os meu addons sumiram de dentro do Kodi o Gênesis , Popcorn time entre outros , não sei por onde começar se alguém puder me ajudar agradeceria algum link de vídeos no YouTube , quero saber se precisa instalar de novo o Kodi me ajudem estou muito desanimado com a situação o aparelho chegou na sexta nem consegui usufruir ainda , e para esclarecimentos de dúvida a pessoa que me vendeu foi quem configurou e pedi ajuda a ele mas fez pouco caso.

Desculpem o desabafo mas é osso depender dos outros quando não temos conhecimento. :choro::choro:(y)

16. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.069 1.896 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Pelo jeito você não mapeou a pasta como conteúdo de série de TV, aí ele está enxergando apenas os arquivos, sem saber do que se trata.

Siga estes passos: http://kodi.wiki/view/Adding_video_sources

Abs

17. wcampos

wcampos inovando

Desde 7 Dez 2004
    Florianópolis
  18. rubense

rubense Usuário

Desde 22 Set 2010
    Curitiba
    • 3
  19. Salazar Ps360

Desde 19 Nov 2011
    São Paulo
    Boa noite , já percebi que aqui as pessoas não tem muito interesse em ajudar os leigos mais não custa perguntar pois já li o fórum todo e não encontrei nada , resetei o aparelho criei uma conta minha no Amazon , e o meu Netflix não quer mais abrir quando clico em free ele abre o logo e volta ao início o que fazer o email que registrei é fabiao2007@yahoo.com.br.

20. FFabricio

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    A conta tem que ter um endereço (físico) americano.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso