CLUBE DO FUJITSU INVERTER

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por Deftones, 19 Fev 2009.

1. InicianteX

InicianteX Usuário

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    @padillabra@padillabra o meu é o ASBA18JCC e consigo controlar pelo celular por meio do broadlink rm4, funciona tranquilo, então, a princípio, não procede essa questão de criptografia.

2. padillabra

padillabra Usuário

6 1 3

Desde 4 Mai 2020
    Recife
    Grato pela resposta. Foi fácil configurar ele?

3. InicianteX

InicianteX Usuário

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    Não tem mistério, pois você escolhe a marca do aparelho e dentro da marca tem as opções pra você testar e se nenhuma delas funcionar, aí tem a função "learning".

4. padillabra

padillabra Usuário

6 1 3

Desde 4 Mai 2020
    Recife
    Entendi. Comprei um ontem pra fazer o teste. Obrigado pelas informações. Quando chegar eu confirmo o funcionamento

5. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Só passando pra deixar feedback que meu Fujitsu continua firme e forte, nunca precisei dar uma recarga gás, nunca fiquei na mão, continua silencioso, só limpeza antes de cada verão.
    E já se vão 5 anos.

6. J.Ikeda

J.Ikeda Usuário

1 0 1

Desde 8 Jul 2020
    São Paulo
    Boa Noite! Alguém com evaporadora ASBA12LACM para venda?

7. cnes

cnes Usuário

Desde 14 Jul 2020
    rio de janeiro
    Boa tarde, tenho vários aparelhos Fujitsu Inverter no meu trabalho, eles apresentam problemas que os tecnicos não sabem resolver. Por exemplo, alguns ficam com mensagem de erro (E), eu ligo e desligo o disjuntor, depois eles não ligam mais, só horas depois. Alguém sabe o que pode ser?

8. Ricardo Gorgulho

Ricardo Gorgulho Usuário

Desde 25 Fev 2017
    São Paulo
    Fala pessoal. Sou novo aqui.
    Tenho um FUJITSU com 3 evaporadoras modelo ASBG12LMCA que estão com problemas.
    Chamei um técnico de confiança (que instalou várias unidades ao longo dos anos pra mim) que após várias horas de testes levou a unidade externa dizendo ser problema na placa.
    Trocou e reinstalou a unidade condensadora de volta.
    O aparelho fincionou por alguns dias e voltou a apresentar problemas.
    Nas unidades evaporadoras (unidade interna) aparecem os leds piscantes.
    Da esquerda para a direita os leds piscam da seguinte forma:
    LED VERDE (operação - esquerda) 7X
    LED LARANJA (timer) 6X
    LED VERDE (da direita) Pisca sem parar

Deixo o link para um vídeo que fiz dos leds piscando.

https://1drv.ms/v/s!AqIQtRI2ZnT6kmJNFrM3LxBgCIjz[​IMG]

Conseguem dar uma luz?

9. FabioMC

FabioMC Usuário

Desde 11 Mar 2007
    Macapá/AP/Brasil
    Boa tarde amigos. Tenho uma Fujitsu 18K ASBA18JCC e após um serviço de limpeza percebi que ela passou a emitir um chiado de alta frequência muito pouco perceptível. Mas eu sou muito chato e consigo notar. Não havia isso antes. Um som constante "tuuuuuuuuu" e não é a ventilação. A equipe voltou e disse que é normal e não estavam ouvindo. Mas eu conheço minha central. Tenho há 6 anos e não é normal. Quanto menor a ventilação mais perceptível fica. No quiet eu noto bem. Alguém tem alguma ideia do que poderia estar ocasionando isso? Agradeço desde já.

10. amsenna

amsenna Usuário

Desde 27 Jan 2010
    Palmas/TO/BR
    Nesta época, 10 anos atrás, eu estava decidindo se comprava, ou não os Fujitsu inverter. No mesmo ano comprei três. Hoje são cinco deles aqui em casa, sendo dois daquela época ainda.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso