Anúncio do HT Forum

Clube do HTPC & HTPC Gaming

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Doug Geek, 7 Jul 2014.

1. mpvo

mpvo Usuário

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  2. finused

finused Usuário

Desde 27 Fev 2006
    ES/Brasil
    Por enquanto é a melhor opção, alem de ter uma qualidade de imagem usando o madvr imbativel =)

3. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    O Kodi 17 já vem com o MADVR

4. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Não da para ter essa qualidade usando o Kodi? Não tem addon para o Kodi que faça o mesmo? Como o colega falou ali ele já vem com o MadVr...

5. finused

finused Usuário

Desde 27 Fev 2006
    ES/Brasil
    Somente o kodi com dsplayer, ai terá madvr, mas ja testei e não gostei muito, achei ele muito problemático...

• 1
  6. Rogerio D.

Rogerio D. Moved by Movies, Coffee and Music

Desde 13 Out 2005
    Umuarama Paraná Brasil
    Uma pena viu, ainda espero assistir pelo Kodi a mesma qualidade do MPC com madvr, pois o Kodi é muito bom e tem os filmes tudo catalogado, sinopse etc, estou catalogando pelo Kodi e assistindo pelo Media Player, fazer o que...

7. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Pois é. Assim como vc eu também gosto muito da forma como o Kodi cataloga tudo, e ainda separa entre assistidos e não assistidos. Vou ver o melhor resultado que consigo atingir usando o kodi e vou manter ele, mesmo pq eu não tenho TV 4k e HDR por enquanto.

8. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Uso o kodi 17 com dsplayer e madvr e não tenho nenhum problema pelo contrário só alegria

9. FrankFSA

FrankFSA Usuário

Desde 29 Mar 2008
    Feira de Santana-Ba
    [QUOTE="Thassio Ricardo, post: 8835616, member

Olá Thassio,

Acredito que o colega riclima está com razão. O seu receiver não está permitindo a passagem do vídeo em 4K. Para contornar este problema existe uma peça conhecida como SPLINTTER HDMI que possui 01 entrada HDMI e 02 ou mais saídas HDMI que vâo lhe permitir mandar o som diretamente para o receiver, e, através de outra saída HDMI mandar o sinal de vídeo em 4K, diretamente para sua TV. Estes pequenos aparelhos são vendidos na versão HDMI 1.3 e 1.4. Se for fazer um teste recomendo comprar na versão 1.4 para que não apresente incompatibilidade. É uma pequena peça, de custo baixo, ficando em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00. Ela vem com uma fonte de alimentação de 5 volts.
    Não lhe garanto que vai funcionar perfeitamente mas tudo indica que SIM, pois tem HDCP 2.0 que o seu receiver não tem.

Boa sorte.

FrankFSA.

10. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Meu problema não é o 4K.
    Consigo alcançar essa resolução, já que são placas de vídeos independentes. Uma trabalha para a televisão e a outra para o receiver. Cada uma faz seu papel muito bem.
    Meu problema é o conflito que venho sofrendo por tentar colocar a TV em modo "aprimorado". Mas já consegui contornar o problema com alguns ajustes.

Um abraço
    Thassio

• 1
  11. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    o Meu mesmo, o Amlogic S912. Daí existem várias caixa com mais ou menos memórias, portas e etc, o resto vai da sua necessidade.

12. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    Idem.

• 2
  13. finused

finused Usuário

Desde 27 Fev 2006
    ES/Brasil
    Bom dia amigos, fiz um teste aqui de um filme 4k HDR de 21gb os rips vs um remux de 56,6gb do mesmo filme.. reparem como o Remux tem melhores cores e contraste no HDR, e achava que não dava muita diferença.. mesmo por aqui na foto que tirei da pra ver, deixem em tela cheia pra ver a imagem certinha, realmente, bem melhor usar mais HD e pegar sempre o maximo da qualidade..
    e Olha que minha tv é de entrada em HDR, somente 413 nits, é ok, mas não ideal.
    IMG_20190623_095520314.jpg teste hdr.jpg

• 3
  14. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Também prefiro sempre pegar o Remux do que algum rip. Na maioria da vezes vale a pena gastar mais espaço no hdd.

Um abraço
    Thassio

• 1
  15. finused

finused Usuário

Desde 27 Fev 2006
    ES/Brasil
    Vale e muito Thassio, investimos tanto em equipamentos, então temos que pegar a melhor fonte possivel..

• 1
  16. FrankFSA

FrankFSA Usuário

Desde 29 Mar 2008
    Feira de Santana-Ba
    Olá finused, já havia observado que a qualidade da imgem melhora sensivelmente. Possui melhor definição nas cores, e nas regiões escuras,... um preto mais profundo, com melhor detalhamento. Tenho observado também que é melhor baixar um filme de 30/35GB em 1080p do que ripado em 4K, em tamanho equivalente. A sua reprodução apresenta qualidade superior na TV 4K.
    Convém salientar que não estou usando o HTPC na reprodução, e sim, um TV BOX Alfawise H96 pro+.

FrankFSA.

• 4
  17. Doug Geek

Doug Geek Usuário

Desde 11 Fev 2014
    Belo Horizonte
    H96 Pro + CoreElec é puro amor.

Olhem essa delicinha aqui... só não sei como seria a integração com o CoreElec.

18. jjaguar

jjaguar Usuário

Desde 26 Jan 2010
    Bahia
    Já arranjaram alguma forma de tocar Netflix no CoreElec?

19. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.836 1.501 711

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Eu estou a 3 dias usando o novo odroid N2 com o corelec e acho que já dá para dizer que não volto a usar o Pc para rodar o kodi.

Incrível como uma GPU muitas ordens de grandeza inferior a de uma placa gráfica de Pc consegue um resultado tão bom... Tudo graças ao casamento adequado com o software.

• 2
  20. FrankFSA

FrankFSA Usuário

Desde 29 Mar 2008
    Feira de Santana-Ba
    Mostre o seu sistema e descreva como foi montado. Andei olhando este odroid N2 e vi que era apenas uma pequena placa. É isto mesmo? Aonde encontra-la e qual o sistema operacional que originalmente vem com ela. Embora eu tenha uma box muito boa, tentei adquirir outra mas a Anatel devolveu para o país de origem. fiquei a ver navios.

FrankFSA.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso