Clube do iPad

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Alexandre RS, 27 Jan 2010.

1. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Muito obrigado, @_dsouza_@_dsouza_ . Vou encomendar esse adaptador. Tem boa aparência, acredito que vai funcionar sim. (y)

2. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.597 3.502 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    OK, depois avise se funcionou! Esse eu encontrei numa rápida pesquisa, Se pesquisar mais, tem vários outros modelos e tipos... (y)

• 1
  3. Dragônico

Dragônico Usuário

70 17 11

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo - SP
    Quase peguei um iPad por causa dos jogos, até porque no AnTuTu App os benchmarks mostravam que o desempenho dos iPads são bem superiores aos iPhones.

4. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Amigo @_dsouza_@_dsouza_ , novamente lhe agradeço a indicação. Comprei esse adaptador que você indicou no Ali Express e chegou hoje. Acabei de testar pen drive e mouse no iPad e ambos funcionaram perfeitamente. Muito bom! Muito obrigado!!!

• 1
  5. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.597 3.502 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    @clapinto@clapinto, voltando para o assunto do mouse no iPad.

Com a atualização do iPadOS para 13.4, testei agora com o mouse e de fato melhorou o suporte.

Pareei de primeira um mouse bluetooth da MS (Bluetooth Sculpt Mouse Comfort) via procedimento padrão de pareamento Bluetooth, sem ter que ir em opções obscuras de acessibilidade como foi necessário na primeira tentativa.

Bastrou finalizar o pareamento que o mouse começou a funcionar, apareceu um "pseudo-cursor" na forma de "bolinha" que permitiu usar o mouse, assim como a scroll whell e clics direito e esquerdo do mouse funcionaram bem.

Ainda assim acho que o suporte a teclado/mouse físicos do Android muito superior, coisa que já existe na outra plataforma desde o início.

É incrível como a Apple consegue complicar uma coisa tão simples...

6. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Tenho um MiniIpad, não sei qual o ano ou versão, acho que mais de 7 anos. Está ocorrendo que não atende ao toque na tela. Seria problema solucionável, ou não?

Ricardo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso